Shadow 750: Peças genéricas e ou...
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Uma semana andando só no metal e já começou rasgar o tênis.
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Edi Wilson? se for você, dá um pulinho lá no grupo, que já arrumaram uma solução para você, um abç https://www.facebook.com/groups/PHShadow/
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Eu mesmo, valeu Guilherme!
Olá rapaziada. Tô postando por 2 motivos. Chegou o sensor da borboleta, foi feita a troca e feito um teste rápido no dinamômetro. A morena que não passava dos 140, bateu 200.Eu estava em cima e quase não pude enxergar o velocímetro por cauda das lágrimas de alegria.Não que eu precise dos 200, mas é bom saber que se precisar ela tem gás pra dar.
O 2º pepino é o retificador ou regulador de voltagem, eu tinha postado aqui que o da twister 250 servia, porque o código da peça é o mesmo (31600-HN5-671). Um conhecido falou com a Honda nos EUA e eles disseram que a Shadow 750 e a Twister 250 tem o mesmo código de peça, mas a voltagem disponibilizada para a bateria é diferente. Pelo que entendi a Shadow pede 15v só para ficar na baixa,e em alta é preciso de 17v.
Por fim, na concessionária me pediram 2.800 dilmas,e eu não quero pagar todo a divida do tesouro em impostos, e ademais queria resolver mais rápido este problema porque imagino que dá para fazer aqui no BR mesmo.
Eis que peço a ajuda de vocês para conseguir telefone ou site de quem vende retificador/regulador de voltagem da Shadow 750 aqui no BR, e não o da Twister 250 ou da XR Tornado 250. Já procurei um bocado, no ML não senti segurança nos produtos.
Abraços
O 2º pepino é o retificador ou regulador de voltagem, eu tinha postado aqui que o da twister 250 servia, porque o código da peça é o mesmo (31600-HN5-671). Um conhecido falou com a Honda nos EUA e eles disseram que a Shadow 750 e a Twister 250 tem o mesmo código de peça, mas a voltagem disponibilizada para a bateria é diferente. Pelo que entendi a Shadow pede 15v só para ficar na baixa,e em alta é preciso de 17v.
Por fim, na concessionária me pediram 2.800 dilmas,e eu não quero pagar todo a divida do tesouro em impostos, e ademais queria resolver mais rápido este problema porque imagino que dá para fazer aqui no BR mesmo.
Eis que peço a ajuda de vocês para conseguir telefone ou site de quem vende retificador/regulador de voltagem da Shadow 750 aqui no BR, e não o da Twister 250 ou da XR Tornado 250. Já procurei um bocado, no ML não senti segurança nos produtos.
Abraços
RX 180; DT 180; XT 600; Titan 150; Shadow 750 Aero Carburada - 07/07
arnaldotc escreveu:
Eis que peço a ajuda de vocês para conseguir telefone ou site de quem vende retificador/regulador de voltagem da Shadow 750 aqui no BR, e não o da Twister 250 ou da XR Tornado 250. Já procurei um bocado, no ML não senti segurança nos produtos.
Abraços
Tente:
viewtopic.php?f=43&t=662
Antes tarde do que nunca:edicap escreveu:Pessoal,
alguma dica de "gambiarra" para aquela peça de borracha do pedal de câmbio?
a minha é 2007. Fui em todas as concessionárias de curitiba e não tem no estoque, além de custar absurdos 45 reais por um pedaço de borracha.
Alguma dica?
Uma alternativa barata é cortar um pedaço de mangueira de radiador (são várias bitolas) de preferencia aquela revestida com tecido.
Cros agradeço a ajuda, cara por acaso você saberia se há um retificador de outra moto que serviria para a Shadow 750 (carburada)? Novamente, obrigadocros escreveu:arnaldotc escreveu:
Eis que peço a ajuda de vocês para conseguir telefone ou site de quem vende retificador/regulador de voltagem da Shadow 750 aqui no BR, e não o da Twister 250 ou da XR Tornado 250. Já procurei um bocado, no ML não senti segurança nos produtos.
Abraços
Tente:
viewtopic.php?f=43&t=662
RX 180; DT 180; XT 600; Titan 150; Shadow 750 Aero Carburada - 07/07
Não tenho conhecimento, mas pode ser que essa oficina indique algum...arnaldotc escreveu: Cros agradeço a ajuda, cara por acaso você saberia se há um retificador de outra moto que serviria para a Shadow 750 (carburada)? Novamente, obrigado
cros escreveu:Antes tarde do que nunca:edicap escreveu:Pessoal,
alguma dica de "gambiarra" para aquela peça de borracha do pedal de câmbio?
a minha é 2007. Fui em todas as concessionárias de curitiba e não tem no estoque, além de custar absurdos 45 reais por um pedaço de borracha.
Alguma dica?
Uma alternativa barata é cortar um pedaço de mangueira de radiador (são várias bitolas) de preferencia aquela revestida com tecido.
Opa eheheh então a minha solução foi a borracha do pedal de partida da broz! Cortei no meio e fiquei com um de reserva.
Ah claro, quickstart, nem lembro mais o que é isso...edicap escreveu:
Opa eheheh então a minha solução foi a borracha do pedal de partida da broz! Cortei no meio e fiquei com um de reserva.
Mas as vezes tbm sai caro...