Shadow 750: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

O que posso dizer é que sempre usei as pastilhas fischer, mas a minha moto é sem Abs.
Moto com 70.000 km e o disco perfeito.
Jonir
Frazao_AM
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:07
Localização: Manaus

Bom, troquei. Botei as pastilhas da Hornet 600cc. Paguei 70 dilmas.

Vamos ver como se comporta e quanto tempo dura.

Abraços,
Imagem
fontgaland
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2015, 19:56
Localização: Desterro do Melo

Bom dia. Alguém me informar onde encontro o acabamento cromado da tampa de válvulas da Shadow 750 2007/2007? Me informem o preço também.
GabrielRoberto
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2017, 20:58

Rapaziada preciso de uma ajuda.
Depois de anos realizei o sonho de uma custom e consegui uma shadow 750.
Foi por este forum que tive a decisao sobre a shadow e nao outra custom.

Agora preciso comecar a equipar a motoca.
1 - comando por eu ter mais de 1,90 - ja comprei
2 - colocar o seca - ai entra a ajuda de vcs que tem experiencia. Tenho que trocar o flexivel, na internet cobram mto caro pela peça. Quero saber qual moto é comparivel e posso utilizar.

Ja andei vendo por ai que o da xr200
Alguem pode me auxiliar nisso?

Abracos
Raulz
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:39
Localização: Caraguatatuba

Olá, Gabriel.

Já tive 2 secas diferentes, e nos dois, os cabos acabam saindo quase o mesmo preço do guidom. Existem várias soluções alternativas pra isso, afinal os cabos de comando são apenas cabos de aço, sem segredo, e o flexível do freio é só achar um do tamanho que sirva pra você. Mas como eu sou meio paranoico com essas coisas eu acabei comprando os cabos feitos sob medida da RCA moto, que eu recomendo a todos.

Respondendo mais diretamente sua pergunta, tendo o tamanho certo, qualquer um serve. Só tome cuidado pra não pegar cabo de aço remendado, que é louco para estourar e dê preferência para flexível aeroquip.

Abraço.
"Freedom is a full tank"
Frazao_AM
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:07
Localização: Manaus

Irmãos,

Comprei um sissybar pra minha shadow 750, mas ele veio sem o bagageiro (grelha). Alguém sabe se posso adaptar outra grelha nele ou sabe onde compro somente essa grelha pela internet?


Agradeço a atenção!
Imagem
Avatar do usuário
JoaoCrazy
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2019, 18:12

Pessoal, sou novo aqui então me perdoem se cometer alguma gafe.

Estou procurando rolamentos para as rodas dianteira e traseira, alguem sabe me indicar as melhores opções?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

JoaoCrazy escreveu: 18 Fev 2019, 11:23 Pessoal, sou novo aqui então me perdoem se cometer alguma gafe.

Estou procurando rolamentos para as rodas dianteira e traseira, alguem sabe me indicar as melhores opções?
O ideal seria retirar os rolamentos e levar numa casa de rolamentos, optar pelas marcas tradicionais como SKF, NSK, FAG, INA, TIMKEN vai ser mais barato que os originais que são dessas marcas mesmo... ou conseguir o código das peças....
Imagem
Lkarlos1957
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2019, 14:39

Alô pessoal!

Amigos, minha Shadow 750 2008 (carburada) está com o odômetro quase apagado, não se consegue identificar os números. Pelo que obtive informação, para essa situação não há conserto. O original está mais de R$3.000,00. Encontro no mercado livre, mas somente para moto com ABS e injetada, que não serve.

Alguém sabe onde conseguir, mesmo usado?

Agradeço a atenção.

Luiz Carlos
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Lkarlos1957 escreveu: 14 Mai 2019, 11:40 Alô pessoal!

Amigos, minha Shadow 750 2008 (carburada) está com o odômetro quase apagado, não se consegue identificar os números. Pelo que obtive informação, para essa situação não há conserto. O original está mais de R$3.000,00. Encontro no mercado livre, mas somente para moto com ABS e injetada, que não serve.
Tem oficina de velocimetros que consertam tudo até o painel, mas também achar alguém que desmonte ele e depois tu acha um pintor para repintar o painel...
Imagem
Responder