Shadow 750: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Infernal
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:28
Localização: Goiânia
Contato:

Já rodei quase 300 km na estrada sem abastecer e já fiz viagem de 2200 km com ela. Se a sua tem autonomia de 170 km, há algum problema.
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Apenas a titulo de informação, fiz esse trajeto em dezembro-2014/janeiro-2015 garupado e com muita bagagem. Sendo ela carburada e sofrendo a viagem toda com muito vento lateral e frontal, fiz médias de 13 a 20 km/l. Então, foi preciso levar galão para gasolina extra. Apesar de ter usado algumas vezes (sempre que pedia reserva) creio que poderia ter conseguido sem o uso da reserva mas é prudente levar.

Sobre a capacidade do tanque, cada vez que pede reserva, paro e abasteço e sempre entra em torno de 11 litros. E dependendo da mão do piloto e das condições de pilotagem consegue fazer mais de 250km por tanque!

Acho que a autonomia poderia ser melhor, mas realmente acho que esta bom assim. Já foram mais de 80.000 km e não tive problemas (quando comprei dei pane seca 2 vezes) neste sentido.

Abraços!!
André

Imagem
Avatar do usuário
mc34ramon
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Abr 2010, 15:16
Localização: Espinosa

Olá a todos!
A minha Sombra é 2009 e faz média de 20 a 22 km por litro com garupa e alforges traseiro e laterais.
Pede reserva com 170 a 190 km.
Abraços!
lekreator
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2014, 21:16
Localização: São Paulo

Pessoal, só por dúvida, como vocês costumam controlar o nível de combustível da shadow de vocês?

Eu faço o seguinte, quando bate 100km rodados no odômetro parcial, eu encho o tanque novamente, e sempre da 7 litros...

Depois que adotei essa postura, nunca mais precisei botar a torneira na reserva. Já cheguei a rodar 130km sem abastecer, mas fiquei com receio de já estar na reserva e enchi o tanque novamente.

OBS: rodo somente na cidade mesmo (são paulo, capital), ainda estou pra botar a danada na estrada.

edit: a minha é 750 ano 2006, e só abasteço com gasolina comum do posto ipiranga.
Raulz
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:39
Localização: Caraguatatuba

Olá lekreator.

Eu costumo rodar até acender a luz do reserva, ai encho o tanque, geralmente dá algo em torno dos 11l e uns 200km rodados.

Abraço.
"Freedom is a full tank"
Bubu Trompete
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2010, 13:35
Localização: Nova Iguaçu

Alguem sabe a medida dos retentores da bengala da Shadow 750 - 2011??
41 X 54 X 11 ???? seria isso??
Bubu Trompete
Frazao_AM
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:07
Localização: Manaus

Bom dia,

Voltando ao fórum depois de vários anos.

Alguém sabe informar se a Shadow 2013 tem lona de freio dianteiro genérico? Por ser ABS, é caro demais. Na concessionária aqui o camarada pediu 465 dilmas.
Imagem
Infernal
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:28
Localização: Goiânia
Contato:

Frazao_AM escreveu:Bom dia,

Voltando ao fórum depois de vários anos.

Alguém sabe informar se a Shadow 2013 tem lona de freio dianteiro genérico? Por ser ABS, é caro demais. Na concessionária aqui o camarada pediu 465 dilmas.
Eu também estou na pesquisa. Há algumas marcas como Fabreck, EBC, Potenza, Fischer... e todas possuem pastilhas para a Shadow 750. Mas não consegui ainda decidir qual comprarei, pois as opiniões a respeito são bem divergentes, há quem diga que Fabreck é muito boa, melhor que a original e há que odiou o uso das mesmas.
Frazao_AM
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:07
Localização: Manaus

Infernal escreveu:
Frazao_AM escreveu:Bom dia,

Voltando ao fórum depois de vários anos.

Alguém sabe informar se a Shadow 2013 tem lona de freio dianteiro genérico? Por ser ABS, é caro demais. Na concessionária aqui o camarada pediu 465 dilmas.
Eu também estou na pesquisa. Há algumas marcas como Fabreck, EBC, Potenza, Fischer... e todas possuem pastilhas para a Shadow 750. Mas não consegui ainda decidir qual comprarei, pois as opiniões a respeito são bem divergentes, há quem diga que Fabreck é muito boa, melhor que a original e há que odiou o uso das mesmas.
Mas e o preço parceiro?
Imagem
Infernal
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:28
Localização: Goiânia
Contato:

Frazao_AM escreveu:
Infernal escreveu:
Frazao_AM escreveu:Bom dia,

Voltando ao fórum depois de vários anos.

Alguém sabe informar se a Shadow 2013 tem lona de freio dianteiro genérico? Por ser ABS, é caro demais. Na concessionária aqui o camarada pediu 465 dilmas.
Eu também estou na pesquisa. Há algumas marcas como Fabreck, EBC, Potenza, Fischer... e todas possuem pastilhas para a Shadow 750. Mas não consegui ainda decidir qual comprarei, pois as opiniões a respeito são bem divergentes, há quem diga que Fabreck é muito boa, melhor que a original e há que odiou o uso das mesmas.
Mas e o preço parceiro?
EBC são as mais caras, em torno de 200 contos, mas pelo que já li são as melhores. Porém, pelo alto custo, a relação custo x benefício fica um pouco prejudicada.
Já Fabreck, Fischer e Potenza tem custo semelhante, entre 50 e 80 mangos. Mas aí não sei precisar qual a melhor dentre elas.
Vou continuar pesquisando e quando tiver fundamentos para uma opinião, posto aqui.
Responder