Shadow 750: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
tecors01
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Abr 2012, 20:21
Localização: Porto Alegre
Contato:

Boa tarde amigos! Sou de Porto Alegre e gostaria de saber se alguém tem ou saberia onde encontrar as tampas laterais para Shadow 750 Aero (2008) cromadas? Abração
...
rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

tecors01 escreveu:Boa tarde amigos! Sou de Porto Alegre e gostaria de saber se alguém tem ou saberia onde encontrar as tampas laterais para Shadow 750 Aero (2008) cromadas? Abração
O local mais para encontrar esse tipo de peça é no eBay - http://www.ebay.com/itm/Honda-Aero-VT-7 ... 8a&vxp=mtr

Eu já comprei várias coisas e nunca tive problemas.

Caso não conheça é tipo o mercadolivre só que a nível mundial. Existem alguns itens que os vendedores não enviam para o Brasil. Esse que te passei é de Hong-Kong e mada sim para cá.

Mas é só procurar que vai achar outros vendedores.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
Avatar do usuário
tecors01
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Abr 2012, 20:21
Localização: Porto Alegre
Contato:

Valeu rodneygimenes!!
Abraço.
...
busatto
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2012, 16:01
Localização: Cruzeiro
Contato:

Pessoal boa tarde, alguem poderia me informar onde adquirir o "filtro de ar secundario" da Shadow 750cc e onde se encontra na moto essa peça, pedi p/ trocar na CC de minha cidade e o atendente disse q não existe essa peça na moto, mas pasmem o manual indica p/ ser trocado aos 18.000 km, obrigado.

Busatto, Shadow 750 2008
rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

busatto escreveu:Pessoal boa tarde, alguem poderia me informar onde adquirir o "filtro de ar secundario" da Shadow 750cc e onde se encontra na moto essa peça, pedi p/ trocar na CC de minha cidade e o atendente disse q não existe essa peça na moto, mas pasmem o manual indica p/ ser trocado aos 18.000 km, obrigado.

Busatto, Shadow 750 2008
Busatto, primeiramente o que você quer dizer com "filtro de ar secundario" ?????

Pelo que sei só existe um único filtro de ar que fica dentro da tampa cromada do lado direito(essa grande aí).
Imagem


Ele vai custar em torno de R$120,00 nas CC.

Seria esse aqui:
Imagem
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
busatto
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2012, 16:01
Localização: Cruzeiro
Contato:

Rodney boa noite e obrigado pela atenção, visitando este site verifiquei que o proprietaário de uma Shadow já havia trocado(já faz tempo) o citado filtro de sua moto, retornei na CC e retruquei c/ o pessoal, que inclusive o próprio manual da moto previa a substiutição do tal filtro, pelo que parece fica entre a bateria e o chassi, são dois filtros $90,00, vão substiuir, obrigado.

Busatto, Shadow 750 preta 2008.
rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

busatto escreveu:Rodney boa noite e obrigado pela atenção, visitando este site verifiquei que o proprietaário de uma Shadow já havia trocado(já faz tempo) o citado filtro de sua moto, retornei na CC e retruquei c/ o pessoal, que inclusive o próprio manual da moto previa a substiutição do tal filtro, pelo que parece fica entre a bateria e o chassi, são dois filtros $90,00, vão substiuir, obrigado.

Busatto, Shadow 750 preta 2008.
Busatto,

se te ajudar aqui nesse link tem o manual de peças que tenho e fiz o upload na net.

http://www.4shared.com/office/MSk62DsT/ ... 0_06_.html
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
arnaldotc
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jun 2013, 09:23
Localização: Sinop
Contato:

Comando avançado ou Comando Avançado Integrado ???

Buenas, estou querendo adquirir o acessório de comando avançado, mas não sei ao certo se pego o Comando avançado ou Comando avançado Integrado.
Onde moro não tenho exemplos que pudesse ver para entender a diferença, e pela net não fica claro a diferença entre um e outro.
Daí peço aos colegas que me ajudem com informações cobre as diferenças entre os dois.
Algumas dúvidas são:
1)qual dos dois a pedaleira fica mais avançada do ponto original?
2)Qual é a distancia do avanço da pedaleira?
3)Tanto um como outro pode ser utilizada a pedaleira e a plataforma?

Eis o que gostaria de entender.

Um abraço
RX 180; DT 180; XT 600; Titan 150; Shadow 750 Aero Carburada - 07/07
Eduardolang
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2013, 22:53

rodneygimenes escreveu:
busatto escreveu:Rodney boa noite e obrigado pela atenção, visitando este site verifiquei que o proprietaário de uma Shadow já havia trocado(já faz tempo) o citado filtro de sua moto, retornei na CC e retruquei c/ o pessoal, que inclusive o próprio manual da moto previa a substiutição do tal filtro, pelo que parece fica entre a bateria e o chassi, são dois filtros $90,00, vão substiuir, obrigado.

Busatto, Shadow 750 preta 2008.
Busatto,

se te ajudar aqui nesse link tem o manual de peças que tenho e fiz o upload na net.

http://www.4shared.com/office/MSk62DsT/ ... 0_06_.html

Rodney,

Este manual e de propriedade da concessionaria moto matsuo e nao deve em hipotese alguma ser colocado a disposicao na internet. Trata-se de direitos da Honda e isso pode vir prejudicar aqueles que o divulgam indevidamente. Se vc observar, existe uma marca de proibicao de divulgacao. Sugiro que vc nao deixe isto disponivel na Internet.

E so um toque ! !
Forte abraco ! !
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Eduardo, você se registrou no fórum apenas para "dar um toque"? Quanta consideração, hehehe.
Eu entendo sua posição, mas nos dias de hoje para uma empresa manter um arquivo 'confidencial' é deveras necessário não tê-lo em um computador com internet.
Como o Rodney tem esse arquivo? Se for assim, tem que buscar o funcionário da Matsuo que disponibilizou o mesmo em primeira mão, e não culpar uma pessoa que está no intuito de ajudar um membro do fórum.

Nesse caso, Rodney, meu chapa, é interessante atender o sugerido pelo Eduardo e evitar assim algum processo por divulgar material restrito, ou seja lá qual for o nome disso.
Parabéns pelo seu esforço em ajudar! Se todos fôssemos assim, não seriam necessários 'toques', pois conhecimento deve ser difundido e espalhado, na minha opinião.

Abraços a todos.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Responder