Shadow 750: Filtro e bomba de combustível

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
andrei.marqueto
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2012, 15:41
Localização: Mogi Mirim

A achei a bomba da CB 300 igual a da da Shadow 750, já abri 2 vezes pra limpar esse bendito filtro, na terceira vez que fui abrir por que a bomba morreu de vez e eu contente por achar a bomba similar... adivinhem só... quebrou também o bendito cano de saída de combustível. Fiz a gambi com um parafuso oco e Araldite mas receio em não aguentar uma viagem longa.

vi essa imagem na inernet

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/imag ... YDCha8fR9q

Alguem sabe se tem gente vendendo esse tipo de reparo?

Sabem se existe o filtro de outra moto que serve na motoca? o filtro ta meio detonado e só achei a bomba igual (cb300) o filtro não veio no refil.

Abraço Galera
Andrei Luiz MARQUETO.'.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Andrei, veja se isso pode lhe ajudar:

viewtopic.php?p=219866#p219866
Imagem
MANDRUVADOIDAO
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2010, 10:40

Boa tarde pessoal.

Gostaria da ajuda de vocês.

A bomba de combustível da SHADOW 750 permite reparo ou ela é lacrada e em caso de "pau" ou mal funcionamento tem que jogar fora e comprar uma nova?

É uma emergência meu povo.
Saudades do mau pai.
Cuidado com as crianças.
Ele pegou sua moto e andou sobre as águas.
Odilon Jr
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2020, 10:35

Orlando estava com o mesmo problema minha shadow é 2009 e estou com ela a uns 6messes, ela apareceu esse defeito fiz oque li aqui no fórum da sua informação, só tenho a agradecer valeu mesmo.
orlando escreveu: 07 Fev 2011, 21:01 Então pessoal, eu resolvi hoje a tarde mesmo o problema, era muita sujeira dentro da bomba de combustível, parecia que tinham rasgado um saquinho de chá de camomila dentro do bojo da bomba, como esta sujeira estava suspensa na gasolina, quando eu acelerava ela tampava o filtro de gasolina, pela própria aspiração maior da gasolina, em marcha mais lenta, não puchava (sim, dentro da bomba existe um filtro de gasolina) e ele também estava com alguns pedaços tampados por uma espécie de limo. Tirei fotos e irei fazer um tutorial, mas se vc não tem nenhuma intimidade com mecânica, sujiro não mexer.
Abraços a todos.
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Que bom Odilon, fico contente por ter ajudado!
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Responder