Shadow 750: Filtro e bomba de combustível

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Então, tá lá o tutorial, a moto ficou outra. Nem parece a mesma.
viewtopic.php?t=7084
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Ficou muito bom Orlando, mas pessoal, não entendo nada da mecânica das motos :oops: (por enquanto :wink: ) e preciso perguntar: Na carburada o sistema é o mesmo??? Bomba e filtro ou não tem nada a ver??
André

Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

DehCarmo escreveu:Ficou muito bom Orlando, mas pessoal, não entendo nada da mecânica das motos :oops: (por enquanto :wink: ) e preciso perguntar: Na carburada o sistema é o mesmo??? Bomba e filtro ou não tem nada a ver??
Na carburada temos menos presença de sensores... ontem estava vendo o manual da shadow injetada e a quantidade de sensores q ela possui é simplesmente absurda... então não me atrevo a dizer que essa parte de bombas de óleo, de água são a mesma coisa na carburada... ainda preciso comparar...

a parte mecânica, do motor, elétrica é bem semelhante... mas a parte de alimentação do sistema possui muitos sensores...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

Pessoal,

desmontei hoje a minha e realmente tinha bastante sujeira detro da bomba, parecia fuligem, dava para encher uma colher de CAFÉ.

Agora é testar ela no fim de semana para ver se melhorou mesmo.

Depois do teste posto aqui o resultado.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Rodney, se tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, manda uma mp pra gente se falar.
Um abraço
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

orlando escreveu:(sim, dentro da bomba existe um filtro de gasolina) e ele também estava com alguns pedaços tampados por uma espécie de limo. Tirei fotos e irei fazer um tutorial, mas se vc não tem nenhuma intimidade com mecânica, sujiro não mexer.
Abraços a todos.
Tenho certeza q esse tuturial vai ser muito util! e tive um problema parecido com minha antiga motoca... mas era um pedaço de plástico q veio dentro do carburador! :shock:
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

orlando escreveu:Rodney, se tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, manda uma mp pra gente se falar.
Um abraço
O bom é comentar por aqui, pois essa dúvida pode ser a de outra pessoa tb... :D

Ow galera vcs sabem de alguem que tenha uma bomba de combustível da Shadow 750 queimada e esteja querendo vender?!

:D
Imagem
SKYWALKER
Mensagens: 554
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:12
Localização: Curitiba

O Américo tem uma queimada ele é de sp tentou mandar remanufaturar mas não obteve exito.
otto
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mai 2011, 22:27
Localização: Toledo

Amigo - se te ajudar uma bomba queimada da SHADOW 750 2009 eu tenho uma - vc consegue consertar? Abs - Otto
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

SKYWALKER escreveu:O Américo tem uma queimada ele é de sp tentou mandar remanufaturar mas não obteve exito.
Entrei em contato com ele, mas ele ja doou a peça...

:wink:
Imagem
Responder