Shadow 750: Filtro e bomba de combustível

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

otto escreveu:Amigo - se te ajudar uma bomba queimada da SHADOW 750 2009 eu tenho uma - vc consegue consertar? Abs - Otto
Ainda n cheguei a esse nível otto... hahaha

a minha quebrou uma peça de plastico,

Imagem

e eu estou procurando uma queimada só para aproveitar a essa estrutura... :roll:
Imagem
SKYWALKER
Mensagens: 554
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:12
Localização: Curitiba

amigo nem vo fala pra quem ele doou a peça rsrsrsrs não sei quem fui rsrs tb quebrei a minha ai exatamente igualmente a sua, mas eu fiz uma adptação ai nisso,seguinte tentarei te esplicar como fiz

peguei um parafuso pois não queria ficar sem andar de moto por causa desse caniho do ...... então furei o parafuso com uma broca fininha fazendo do parafuso um cano ,verifiquei se não tinha furado o meu cano recem feito em casa hehehehhe dai esquentei no fogão mesmo deixe vermelho e parafusei o meu cano feito de parafuso,passei uma araudite só pra precaução pois ali a presão é nervosa,esperei secar e montei coloquei a mangueira de combustivel no meu cano feito de parafuso já parafusado na tampa ai que quebrou com uma abraçadeira normal e dei partida,,,,,cara ficou melhor que a original rssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrsrsr,,,dai fui até foz do iguaçu e voltei total rodado com a minha cambiarra 1500kms ai troquei pela peça nova cedida pelo querido irmão américo,espero que consiga tb faze uma cambiarra ai tem n opçoes de dar um jeito não se abale...abraço
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

SKYWALKER escreveu:...então furei o parafuso com uma broca fininha fazendo do parafuso um cano...
SKY, ao invés de furar o parafuso (processo um pouco difícil, caso não tenha as ferramentas adequadas), não poderia usar um parafuso-oco, igual ao utilizado para fixar o flexível do freio? Esse parafuso é facilmente encontrado em lojas de peças para caminhões.
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Kkkkkkkk ta certo SKYWALKER, na minha eu tb fiz uma gambiarra para n ficar parado so por causa daquele caninho... encontrei uma bomba da bros 150 queimada e esse caninho é idêntico, então cortamos ele deixando uma base, uma vez q a pressão ali como vc mesmo disse é nervosa, Hahaha dai fizemos um buraco para encaixar a nova peça e fomos ate um cara q trabalha com plástico e ele fez uma cola com mistura de ferro e garantiu q ali n solta mais! Hahahah mas conversei com o nosso amigo Otto e ele vai me doar a bomba dele... :D Agora convenhamos q pecinha vagabunda né?! E eles poderiam vender essa peça de plástico separada! #Ficaadica
Imagem
SKYWALKER
Mensagens: 554
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:12
Localização: Curitiba

Jiro é que era sabado de tarde tudo fechado e eu precisava motocar tu sabe como é ,então usei o que tinha em casa que foi o parafuso mas sim tu é certissisimo quando ao parafuso furado já,

E que bom que arrumo a sua tb,poderia se de metal a tampa com toda certeza,mas ai tem n fatores que influenciam né,tipo grana rsrsr.
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Num sei se to surtando... mas ONDE FICA a bomba de combustível da Shadow 750 carburada? Tô procurando aqui no manual de peças mas não tem nenhuma imagem dela... será que ela não tem?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

wellrod escreveu:Num sei se to surtando... mas ONDE FICA a bomba de combustível da Shadow 750 carburada? Tô procurando aqui no manual de peças mas não tem nenhuma imagem dela... será que ela não tem?
Acho q a carburada tem só o carburador!

:wink:
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

To desconfiado disso também... mas a 600 tinha a tão problemática bomba de combustível...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
SKYWALKER
Mensagens: 554
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:12
Localização: Curitiba

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Sky, usastes uma bomba de gasolina do monza externa, mas também poderias usar uma de outro carro tipo do Fiat Uno e poderias usar o recipiente da bomba velha, existem bombas com as medidas da original da Honda que aliás não é a Honda que fabrica a bomba, deve ser Boshe ou Megente Marélli, mas acho que atua adaptação ficou bem mais simples e não tem problema de ficar quebrando tubos de plástico heheheh, não sei se colocaste um filtro na entrada da bomba, se não colocou coloca evita danos na bomba
Santista e Vera (Viru´s MC)
Responder