Honda: Manuais, Catálogos etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

darkstar
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2012, 06:37
Localização: Santo André

Pessoal....a URL esta fora, alguém poderia upar o manual do proprietário??? tenho uma shadow 2001 e estou com algumas dúvidas

Valeu!
LEME

"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Normalmente as concessionarias tem para vender pois é item que conta como sendo parte integrante da moto tendo até um numero codigo como qualquer peça.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
darkstar
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2012, 06:37
Localização: Santo André

Obrigado amigo, na verdade é que o antigo dono não tinha mais o manual, como peguei a moto agora queria dar uma lida....alguem teria o manual em pdf?
LEME

"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
ramoniaco
Mensagens: 357
Registrado em: 14 Set 2010, 22:58
Localização: Brasília

Espero que o moderador nao o apague... segue o link para vc baixar o manual. Bom proveito.

http://www.viragopr.com/imagem/Manual%2 ... %20600.pdf
darkstar
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2012, 06:37
Localização: Santo André

Obrigado amigo, já salvei aqui, já vai ajudar bastante
LEME

"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
Avatar do usuário
Lybrel
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mar 2010, 15:54
Localização: Montes Claros

darkstar escreveu:Obrigado amigo, já salvei aqui, já vai ajudar bastante
Amigos, alguem ai tem o manual e o catalogo de peças da Shadow 2011 - Freio ABS???

Me ajudem por favor.
"Todo Santo tem um passado,
Todo Pecador tem um futuro".
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Desculpa dar um UP no tópico por algo tão inútil, mais eu gostaria de deixar aqui registrada minha indignação:

Esse manual do proprietário da Shadow 600 pode até ter bastante informações, porém as imagens que constam nele TODAS SÃO UM LIXO, parece terem sido desenhadas por uma criança de 8 anos (desculpa crianças de 8 anos, nada pessoal).

Acabo de perceber uma pequena poça de água debaixo da minha moto, vou ver no manual onde é o indicador do nível de água, e a figura que está lá (página 23) simplesmente é um garrancho indecifrável!!!

Poxxa, custava tirar uma fotografia, bem definida e clara, e colocar lá ? Algumas pessoas não nascem sabendo onde é o nível do reservatório da Shadow, e o manual do proprietário podia ajudar, né ?

Desculpem pelo desabafo.
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Camarada,

o manual do "próprio otário" realmente é bem inútil.

Aconselho você dar uma procurada no manual de serviço da Shadowzeta.

Se não encontrar, me mande uma MP com teu e-mail que te encaminho.

O reservatório de agua fica do lado inferior direito da moto (logo abaixo da tampa VLX), é um porre ver o nível de agua, aconselho jogar uma lanterna lá.

Quanto a poça de agua, se você completou o sistema de arrefecimento além do indicado é capaz de soltar um pouco de agua pelo respiro que fica próximo ao compartimento, pode checar com a mao ali perto do compartimento tem uma mangueira de respiro. Há uma compressão interna e é expelido um pouco do liquido. Ontem mesmo completei o liquido da minha (acendeu a luz de agua) e a mangueira de respiro soltou um pouco de agua.

É completamente normal, mas aconselho observar e verificar eventuais vazamentos.

Agora, caso seja necessária a reposição do liquido (e não trocar), você terá que tirar a tampa direita VLX (cuidado que são 2 encaixes) vai encontrar um bocal ali com uma tampa redonda, é só desrosquear, completar (eu faço com 50% aditivo e 50% agua desmineralizada conforme reza o manual) e fechar.
Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

RenanSP escreveu:Camarada,

o manual do "próprio otário" realmente é bem inútil.

Aconselho você dar uma procurada no manual de serviço da Shadowzeta.

Se não encontrar, me mande uma MP com teu e-mail que te encaminho.

O reservatório de agua fica do lado inferior direito da moto (logo abaixo da tampa VLX), é um porre ver o nível de agua, aconselho jogar uma lanterna lá.

Quanto a poça de agua, se você completou o sistema de arrefecimento além do indicado é capaz de soltar um pouco de agua pelo respiro que fica próximo ao compartimento, pode checar com a mao ali perto do compartimento tem uma mangueira de respiro. Há uma compressão interna e é expelido um pouco do liquido. Ontem mesmo completei o liquido da minha (acendeu a luz de agua) e a mangueira de respiro soltou um pouco de agua.

É completamente normal, mas aconselho observar e verificar eventuais vazamentos.

Agora, caso seja necessária a reposição do liquido (e não trocar), você terá que tirar a tampa direita VLX (cuidado que são 2 encaixes) vai encontrar um bocal ali com uma tampa redonda, é só desrosquear, completar (eu faço com 50% aditivo e 50% agua desmineralizada conforme reza o manual) e fechar.
Abs.
Valeu pelas dicas, Renan... Realmente, o manual de serviço é bem melhor nesse sentido. Dei uma procurada aqui mesmo no fórum e achei um link pra ele. Já baixei e está bem guardado agora, para consultas... valeu!
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
Gilberto Farias
Mensagens: 409
Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
Localização: Pomerode
Contato:

Sei que é difícil alguém querer, mas vou deixar como registro.

Encontrei na internet o MANUAL DA XL 250R , se alguém querer pode me solicitar por MP por que no tópico não pode divulgar e-mail.

Abraço.

Arquivo esta em PDF
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
Responder