Shadow 600: Farol, Faroletes e Piscas

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
pirata666
Mensagens: 71
Registrado em: 01 Abr 2012, 00:56
Localização: Caçapava

jirschik escreveu:Se vale como referência, o refletor da Mirage250 2007/2008 também é de plástico e a lâmpada original é de 35/35W. Eu troquei por uma de 55/60W e depois de algum tempo o refletor ficou opaco, pois começou à descascar: não aguentou a temperatura. Então, usei um farol de VW Fusca. Veja só:

viewtopic.php?p=168021#168021

vc comprou o farol da mirage 250 inteiro ou apenas o bloco óptico?
comprou pela internet?
qual site?
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Comprei apenas o bloco óptico. Veja na página seguinte à deste tópico, onde coloquei mais informações como o nome da marca, local de compra, etc.
Imagem
ozzybra
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Abr 2013, 10:59
Localização: Blumenau

pirata666 escreveu:
Dsantos escreveu:Boa noite a todos,
Colaborando pela primeira vez aqui no fórum. Troquei o farol original da Shadow 600, pela primeira vez por um estilo bullet da marca Aquarium ( me arrependi ). Não ilumina nada e trincou todo em menos de 6 meses.
Hoje faz uma semana que coloquei o farol da Dafra Kansas 150 hehe, e pra minha surpresa o mesmo é muito bom, na minha opinião ilumina muito mais, tem farolete, é plug and play. Comprei o farol no Mercado livre e o suporte (mais difícil de achar), comprei na concessionária por R$17,00. Caso queiram vou tentar por fotos pra mostrar o resultado. :)

se possivel colocar foto e o link do mercado livre do produto agradeço
estava pensando em colocar esse farol!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... chrome-_JM
Gostei da lente (sem frisos), será que acha somente ela pra comprar ?
gogarock
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2013, 18:06
Localização: Cascavel
Contato:

bom galera, eu sou novo por aqui então seria mto grato se alguém me desse uma ajuda hehe,
to querendo melhorar a visibilidade da minha sombra que de noite é uma M. mas, não quero colocar os faróis auxiliares pq não acho que combina mto comigo hehe, o que me indicam fazer?
comprar outro farol?
trocar a lampada do original? n sei, bom, agradeço desde já :)
Motociclista, secretário e fundador do Moto Clube Warrior Angels em Cascavel-PR
ramoniaco
Mensagens: 357
Registrado em: 14 Set 2010, 22:58
Localização: Brasília

de uma boa lida no forum amigo, achará sua resposta lá.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

gogarock escreveu:bom galera, eu sou novo por aqui então seria mto grato se alguém me desse uma ajuda hehe,
to querendo melhorar a visibilidade da minha sombra que de noite é uma M. mas, não quero colocar os faróis auxiliares pq não acho que combina mto comigo hehe, o que me indicam fazer?
comprar outro farol?
trocar a lampada do original? n sei, bom, agradeço desde já :)
A minha Sombra veio com um farol maior (o original guardado desinstalado).

O farol que veio por incrível que pareça descobri ser da V-Blade, com luz alta de Xenon e luz baixa amarela normal, da uma baita diferença, principalmente a noite...

Contudo, tendo em vista o Xenon ser irregular, vou trocar logo logo por luz super branca.

Fica a dica.

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
pirata666
Mensagens: 71
Registrado em: 01 Abr 2012, 00:56
Localização: Caçapava

RenanSP escreveu:
gogarock escreveu:bom galera, eu sou novo por aqui então seria mto grato se alguém me desse uma ajuda hehe,
to querendo melhorar a visibilidade da minha sombra que de noite é uma M. mas, não quero colocar os faróis auxiliares pq não acho que combina mto comigo hehe, o que me indicam fazer?
comprar outro farol?
trocar a lampada do original? n sei, bom, agradeço desde já :)
A minha Sombra veio com um farol maior (o original guardado desinstalado).

O farol que veio por incrível que pareça descobri ser da V-Blade, com luz alta de Xenon e luz baixa amarela normal, da uma baita diferença, principalmente a noite...

Contudo, tendo em vista o Xenon ser irregular, vou trocar logo logo por luz super branca.

Fica a dica.

Abs.

tem foto?
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

pirata666 escreveu:
RenanSP escreveu:
gogarock escreveu:bom galera, eu sou novo por aqui então seria mto grato se alguém me desse uma ajuda hehe,
to querendo melhorar a visibilidade da minha sombra que de noite é uma M. mas, não quero colocar os faróis auxiliares pq não acho que combina mto comigo hehe, o que me indicam fazer?
comprar outro farol?
trocar a lampada do original? n sei, bom, agradeço desde já :)
A minha Sombra veio com um farol maior (o original guardado desinstalado).

O farol que veio por incrível que pareça descobri ser da V-Blade, com luz alta de Xenon e luz baixa amarela normal, da uma baita diferença, principalmente a noite...

Contudo, tendo em vista o Xenon ser irregular, vou trocar logo logo por luz super branca.

Fica a dica.

Abs.

tem foto?
Vish, não. Ela está na oficina fazendo alguns reparos, assim que voltar bato foto e posto aqui. :lol: Visualmente ficou bom também.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Dsantos
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:48
Localização: São Paulo

pirata666 escreveu:
Dsantos escreveu:se possivel colocar foto e o link do mercado livre do produto agradeço
estava pensando em colocar esse farol!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mclassicos hadowchopperbobberchrome-_JM


Olha o resultado ai amigo, amanha posso tirar foto de dia pra ver melhor. Mas dá pra ter uma idéia de como ficou. Esse farol do link com certeza vai ficar muito bom também e parece ser bem melhor que o farol bullet que acabei comprando na primeira vez ( foto do meu avatar) . Olha o link do farol da dafra. Lembrando que ele não vem com nada que o caracterize como Dafra
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginal--_JM


Imagem


Imagem


Se possivel tirar uma foto de longe para ver como fica a estetica da moto.
a lampada é H4?
Sim, a lâmpada é H4 55/60W. Mas vou atentar para o detalhe que li agora sobre a especificação da lâmpada, esquentar o globo. Tem 3 semanas que estou usando e ainda não tive problemas, acabei de abrir e ainda está intacto.


Imagem
Saudações
Douglas Santos
Dsantos
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:48
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:Se vale como referência, o refletor da Mirage250 2007/2008 também é de plástico e a lâmpada original é de 35/35W. Eu troquei por uma de 55/60W e depois de algum tempo o refletor ficou opaco, pois começou à descascar: não aguentou a temperatura. Então, usei um farol de VW Fusca. Veja só:

viewtopic.php?p=168021#168021
Solução bem interessante também, como eu uso a moto quase que diariamente. Irei verificar periodicamente se vou ter problemas com o refletor do farol, e já vou em busca de um globo de vidro compatível.
Por enquanto estou muito satisfeito com o resultado funcional e estético também
Saudações
Douglas Santos
Responder