Shadow 600: Painel em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
ADRIANO.VB
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Jun 2010, 15:12
Localização: Maricá

se eu olhar pro painel pra saber a minha velocidade... como ele não é mt bem iluminado... as luzes de postes ,carros e casas atrapalham pq refletem no vidro dele! rsrsrsrsr
Shadow VLX 97
Avatar do usuário
paulo386
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Out 2009, 22:37
Localização: Campos dos Goytacazes

Adriano, não sei se sabe mas tem encontro de motos em Ubá, MG. No sábado vou sair de Campos ir pro Rio e depois seguir pra ubá. Vamo nessa?
andreazza
Mensagens: 154
Registrado em: 29 Jan 2010, 17:57
Localização: Caxias do Sul

e ai sombreiros! tudo certo?

alguem aqui ja colocou conta giros na shadow?
como foi feita essa adaptação?

se puder postar fotos e/ou videos ajuda muito!

abraços
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Amigo meu aqui colocou na boulevard dele... ele importou e mandou o eletricista dele instalar...

funciona perfeitamente... o dele é o original da Boulevard... mas, se não me engano, o Jovi ou algum membro do fórum já enviou um link com empresas brasileiras que fabricam esses conta giros... se não me engano, é até uma empresa de curitiba...

mas po... sei lá... é meio contra a filosofia das custom esses itens... conta giros, marcador de combustível, relógio...

eu sentia muita falta do marcador de combustível... na nova 750 eu acho q acende uma luz amarela avisando que ela vai entrar na reserva... já é um bom sinal né... na verdade eu acho q eles fazem isso mas é pra economizar mesmo... vender caro e num colocar nada...
mas aos sonhadores dizem que faz parte da filosofia custom... tem até uma explicação física para isso falando que é por causa do formato do tanque que não se consegue uma precisão na marcação por isso eles retiraram de vez...
massss... ainda sou leigo nesses assuntos...
andreazza escreveu:e ai sombreiros! tudo certo?

alguem aqui ja colocou conta giros na shadow?
como foi feita essa adaptação?

se puder postar fotos e/ou videos ajuda muito!

abraços
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
ramoniaco
Mensagens: 357
Registrado em: 14 Set 2010, 22:58
Localização: Brasília

Leurisdf escreveu:Pelo jeito é isso mesmo. Pq agora quando eu baixo o descanso a luz não acende. Irei fazer a geral no plug e conto o resultado.
Obrigado pelas dicas, valeu mesmo.
Mano, uma correção... essa luz não indica que o descanso está abaixado, ela indica que o sistema de corte da ignição qd o descanso abaixa, está funcionando. Não é a mesma coisa, mas acho q deu p entender...
Ou seja, ela indica q o sistema esta funcionando.
Espero ter ajudado.
alirider
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mar 2009, 16:13
Localização: Santo André

oiee galera sou novo no forum andei pesquisando sobre a iluminacao do velocimetro e realmente da pra se por 3 soquetes no velocimetro o que daria muito mais visao outro ponto em questao é o uso das novas e modernas lampadas de led pingo inclusive é possivel encontrar lampadas com 5 leds em iluminacao de 360 graus eu vou instalar na minha moto e fora que as lampadas de led nao esquentam e nao gasta bateria segueImagem
neste caso foi feito em uma dafra kansas
Imagem
eu vou tentar fazer o mesmo so que usando essa lampada de 5leds na cor branca

Imagem
ai eu postarei o resultado pra voces
olhem como ficou na kansas
Imagem
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

alirider escreveu: eu vou tentar fazer o mesmo so que usando essa lampada de 5leds na cor branca

Imagem
ai eu postarei o resultado pra voces
olhem como ficou na kansas
Imagem

Cara, onde foi que tu compraste esse led e quanto foi?
Tô querendo colocar uma branca no meu painel mas ainda não achei.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
alirider
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mar 2009, 16:13
Localização: Santo André

vende no mercado livre cara só procurar lá por lampada pingo a minha eu fiz um pedido no site dealextreme da china é mais barato porem demora 30 dias mais deve fica legal na shadow
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

Será que a lâmpada com 4 leds já deixa com um branco bonito mas não muito forte, já achei no mercado livre e vou pedir.

Abraço.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
alirider
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mar 2009, 16:13
Localização: Santo André

legal no caso sua moto é uma dafra intao fica mais facil pra voce eu postei o topico no intuito de modificar o da shadow porque nao se ver nada nesse velocimetro abraço :D
Responder