Shadow 600: Painel em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Alguem que já desmontou o bagaco da shadow poderia dar umas dicas se dá ou não dá....para colocar led no velocimetro da sombra.
alirider
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mar 2009, 16:13
Localização: Santo André

da sim é bem facil eu coloquei na minha so que o de 1 led nao serve tem que ser algum mais forte
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

alirider escreveu:da sim é bem facil eu coloquei na minha so que o de 1 led nao serve tem que ser algum mais forte
Beleza agora é spo achar um led colorido branco cansa a vista.
alirider
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mar 2009, 16:13
Localização: Santo André

fiz a aquisição desse pingo de 5 leds instalei no velocimetro da shadow ficou sensacional muito bonito ilumina por inteiro o velocimetro a eu nao recomendo esses de cor por um motivo o velocimetro da shadow os numeros já sao coloridos em um ton laranja mesmo e nao transparente como em algumas motos o que fica branco é apenas a kilometragem e fora que leds de cor nao sao tao fortes esse sem duvida é o ideal e entrou certinhoo se fosse 1mm maior nao entraria heheh to feliz com o resultado vou tentar tirar fotos e postar pra voces é que to sem camera um grande abraço :D
JohnyRoger
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2012, 15:55
Localização: Vitória

Cade?? posta as fotos ai pra gente, tira num celular mesmo, sei lá, só pra ver o resultado, to querendo fazer na minha!
eu abri hoje, mas tinha uns fios lá fiquei mei cabreiro de rancar =x
Moto: Shadow 600VT ano 97/98

Imagem
LorenzoFerrari
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2011, 20:37
Localização: Ponta Grossa
Contato:

cade o cara que colocou na shadow? posta a foto ai pra gente ver como ficou.

eu particulamente achei que ficuo muito ruim esse ai ad dafra, não sei se é o painel que é assim mesmo, mas essa parada toda azul ai ficou muito ruim..

e no cara que colocou na shadow, o que ilumina o ponteiro é a mesma lampada que ilumina o resto do painel? seria bom deixar ele um pouco mais aceso tbm, e só a parte dos numeros, n essa negocio todo iluminado ai q nem nesse da dafra, ai que parece que não ve nada mesmo
Vitória-ES/Ponta Grossa-PR
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

LorenzoFerrari escreveu:cade o cara que colocou na shadow? posta a foto ai pra gente ver como ficou.

eu particulamente achei que ficuo muito ruim esse ai ad dafra, não sei se é o painel que é assim mesmo, mas essa parada toda azul ai ficou muito ruim..

e no cara que colocou na shadow, o que ilumina o ponteiro é a mesma lampada que ilumina o resto do painel? seria bom deixar ele um pouco mais aceso tbm, e só a parte dos numeros, n essa negocio todo iluminado ai q nem nesse da dafra, ai que parece que não ve nada mesmo
Ficou ruim por causa do tipo de led usado...

Procura por led T10 SMD, que é o tipo de socket desses de painel e bem melhor...
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Avatar do usuário
Toninho Obama
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:38
Localização: Aracaju

Galera, precisei trocar meu velocímetro, moro em litoral e a maresia comeu ele quase todo e tive que retirar. Me falaram que o velocimetro da kansas 150 se adapta facil, e ai coloco?
Moto: Shadow VLX 600 2000
ramoniaco
Mensagens: 357
Registrado em: 14 Set 2010, 22:58
Localização: Brasília

shadow... kansas..... po mano, definitivamente NÃO.
Avatar do usuário
Toninho Obama
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:38
Localização: Aracaju

Beleza! Eu procurei o original dela, mas só acho por 500, 600, conto, mesmo usado. Aí to procurando um mais em conta. Se eu não achar outro, vou colocar o original mesmo.
Moto: Shadow VLX 600 2000
Responder