Shadow 600: Painel em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Tonka
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Mar 2014, 13:36
Localização: São Gonçalo

Leurisdf escreveu:Procurei no fórum e não encontrei, se já houver tópico parecido me desculpem.
A luz indicadora do descanso ("S") da minha shadow ficava piscando e agora esta ficando acesa direta.
Essa lampada só tem a utilidade de indicar que o pé de descanso esta acionado ou teria um outro significado? No meu caso ocorre quando a moto esta em movimento com o descanso recolhido.
Obrigado,
Leandro.

ramoniaco escreveu:
Leurisdf escreveu:Pelo jeito é isso mesmo. Pq agora quando eu baixo o descanso a luz não acende. Irei fazer a geral no plug e conto o resultado.
Obrigado pelas dicas, valeu mesmo.
Mano, uma correção... essa luz não indica que o descanso está abaixado, ela indica que o sistema de corte da ignição qd o descanso abaixa, está funcionando. Não é a mesma coisa, mas acho q deu p entender...
Ou seja, ela indica q o sistema esta funcionando.
Espero ter ajudado.
Cheguei hoje de uma pequena viajem de 320 km e na volta também percebi que a luz do descanso ("S") esta piscando.. No próximo tempo livre vou limpar e colocar um limpa contatos ou WD para ver o que acontece.. :shock: :?:
Vos suae quisque fortuna faber est
Você é o arquiteto de sua própria sorte
Tonka
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Mar 2014, 13:36
Localização: São Gonçalo

Leurisdf escreveu:Pelo jeito é isso mesmo. Pq agora quando eu baixo o descanso a luz não acende. Irei fazer a geral no plug e conto o resultado.
Obrigado pelas dicas, valeu mesmo.
E aí Leurisdf resolveu ??

O que era ??
Vos suae quisque fortuna faber est
Você é o arquiteto de sua própria sorte
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

din373 escreveu:Galera, desculpe reviver o tópico mas, recentemente fiquei curioso sobre as luzes do painel da minha Shadow e foi aqui que achei informações importantes!

Coloquei um pingo de led modelo t10 com 5 leds. Paguei U$0,91 por 2 peças :D . fiz umas comparações do antes e depois. aqui vai as fotos...
Pelas fotos ficou muito show, vou trocar na minha logo-logo...

din373, somente com essa 1 luz que vc trocou (a de LED), conseguiu iluminar o painel "todo" ??
Pois o meu (original) tbm parece que só ficam os números de cima iluminados, e o contador parcial de kms fica praticamente escuro, de noite...

Sem querer abusar... teria como tirar 1 foto do painel novo acesso, no escuro??? Assim acho que resolve a maioria dos problemas que a galera citou (iluminação pela metade), sem precisar inserir mais lâmpadas...

Vlw!!!
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

RDJ_Maverick escreveu: Assim acho que resolve a maioria dos problemas que a galera citou (iluminação pela metade), sem precisar inserir mais lâmpadas...
A minha não tem esse problema de iluminar o painel pela metade!

Na verdade, não funciona lampada nenhuma no velocimetro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Preciso dar um jeito nisso, de forma que, também aguardo as fotos!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
alirider
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mar 2009, 16:13
Localização: Santo André

Amigos coloquem está lampada no velocimetro recomendo a todos
ela possue 9 leds fica 1000x melhor a iluminação
http://www.anxleds.com.br/ecommerce_sit ... D-5050-12V
com o custo de 4,99 tenho a minha já a 4 anos dura muito e fica muito mais claro ela chega no limite é a maior que da pra por no velocimetro
:arrow: ILUMINA O PAINEL INTEIRO
"Pura Vida"
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

alirider escreveu:Amigos coloquem está lampada no velocimetro recomendo a todos
ela possue 9 leds fica 1000x melhor a iluminação
http://www.anxleds.com.br/ecommerce_sit ... D-5050-12V
com o custo de 4,99 tenho a minha já a 4 anos dura muito e fica muito mais claro ela chega no limite é a maior que da pra por no velocimetro
:arrow: ILUMINA O PAINEL INTEIRO
Tenho essas lâmpadas no carro (antes tinha a de 4 LEDs, já era bom, apesar de meio fraquinha para o tamanho da lanterna do carro, já dava de 10 a 0 nas "pingos" tradicionais), e realmente são show...

Ela é bem maior que as "pingos"... cabe mesmo ??? SE couber, vou colocar na minha com certeza...
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
alirider
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mar 2009, 16:13
Localização: Santo André

cabe sim só dar uma forçadinha que entra tem um metal dentro do velocimetro pra proteger da caloria da lampada halogenia mais ele sede um pouquinho e cabe e fica show
"Pura Vida"
Tonka
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Mar 2014, 13:36
Localização: São Gonçalo

alirider escreveu:Amigos coloquem está lampada no velocimetro recomendo a todos
ela possue 9 leds fica 1000x melhor a iluminação
http://www.anxleds.com.br/ecommerce_sit ... D-5050-12V
com o custo de 4,99 tenho a minha já a 4 anos dura muito e fica muito mais claro ela chega no limite é a maior que da pra por no velocimetro
:arrow: ILUMINA O PAINEL INTEIRO
Alirider, sem querer abusar mas já abusando... :mrgreen:

Coloca umas fotos do teu painel pra vermos como ficou... :?:
Vos suae quisque fortuna faber est
Você é o arquiteto de sua própria sorte
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Tonka escreveu:
alirider escreveu:Amigos coloquem está lampada no velocimetro recomendo a todos
ela possue 9 leds fica 1000x melhor a iluminação
http://www.anxleds.com.br/ecommerce_sit ... D-5050-12V
com o custo de 4,99 tenho a minha já a 4 anos dura muito e fica muito mais claro ela chega no limite é a maior que da pra por no velocimetro
:arrow: ILUMINA O PAINEL INTEIRO
Alirider, sem querer abusar mas já abusando... :mrgreen:

Coloca umas fotos do teu painel pra vermos como ficou... :?:
É o mesmo encaixe do soquete do painel?
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Lâmpadas compradas (paguei super caro por 2, faz parte...), provavelmente sexta-feira eu troque...

Vou tirar umas fotos pra comparar tbm, aguardem...
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
Responder