Shadow 600: Painel em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

A luz do óleo acende com a chave de ignição no ON, e desliga-se quando a moto liga. É normal sim. Agora, se ela permanecer acesso, ai é problema.

Algumas páginas pra trás, acho que tem foto do painel, com as alterações que a galera fez...
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
NinhOo8
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jun 2016, 17:31
Localização: Itaquaquecetuba

Pesssoa escreveu:Pessoal, retirei o velocímetro da minha Shadow 600 para fazer um teste e achei que ficou show. Gostaria de não usa-lo mais no local original de fábrica, porém, não dá pra ficar sem o danadinho. Já pensei em algumas soluções mas nenhuma se mostrou ser adequada. Alguém aqui já passou ou já vivenciou tal situação? Poderiam me ajudar com idéias? Desde já gradeço àqueles que se dispuserem a me dar uma força com esse dilema. Obrigado!
Pesssoa
Na minha opinião, ter uma moto custom e deixá-la original é desperdício de $$. Na minha opinião, claro.

A minha é totalmente modificada e não tenho problemas com apreensões ou coisas do tipo. Apenas elogiam minha moto.

Atualmente meu velocímetro está na lateral esquerda da moto, junto ao manômetro da suspensão a ar, entre o motor e tanque de combustível.
Avatar do usuário
Albach
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2017, 18:50
Localização: Curitiba - PR

NinhOo8 escreveu: 11 Jan 2017, 11:27
Pesssoa escreveu:Pessoal, retirei o velocímetro da minha Shadow 600 para fazer um teste e achei que ficou show. Gostaria de não usa-lo mais no local original de fábrica, porém, não dá pra ficar sem o danadinho. Já pensei em algumas soluções mas nenhuma se mostrou ser adequada. Alguém aqui já passou ou já vivenciou tal situação? Poderiam me ajudar com idéias? Desde já gradeço àqueles que se dispuserem a me dar uma força com esse dilema. Obrigado!
Pesssoa
Na minha opinião, ter uma moto custom e deixá-la original é desperdício de $$. Na minha opinião, claro.

A minha é totalmente modificada e não tenho problemas com apreensões ou coisas do tipo. Apenas elogiam minha moto.

Atualmente meu velocímetro está na lateral esquerda da moto, junto ao manômetro da suspensão a ar, entre o motor e tanque de combustível.
Opa, beleza?

Me explica essa de suspensão a ar ai :?: :?:
Futuro dono de uma Shadow 600 :mrgreen:
NinhOo8
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jun 2016, 17:31
Localização: Itaquaquecetuba

Boa noite. O que gostaria de saber? É uma suspensão a ar normal, como se fosse de carro, porém, não coloquei silindros pq achei que ficaria feio no sesigne da moto. Para isso, tenho uma bomba razoavelmente boa e não fico enchendo e esvaziando direto para a bateria não zuar. Tbm coloquei ela no pós chave, para não ficarem brincando com a suspensão.
Responder