Fala meu amigo!
Troquei os cabos sim, tds os cabos eu comprei aqui em Curitiba, tem um cara aqui que fabrica tds os cabos.
Acelerador A e B: cada um R$ 30,00
Cabo de embreagem: R$ 35,00 padrão do original
Flexível de freio aeroquip: R$ 220,00
Local: www.headbiker.com.br
Contato: Vento
Só falar que é para Shadow 750, o meu guidon ficou com 16", pede igual o da minha que ele vai saber.
Abraço!
#Precisando é só perguntar!
Shadow 750: Guidão, manete & manicoto
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Show de bola sua motoca Frango!frango veloz escreveu:Segue as fotos da pretona com guidon novo.
http://imageshack.com/i/0lrdpuj
http://imageshack.com/i/5nek42j
Preferi trocar o cabo do freio dianteiro e da embreagem.
Já fez viagens longas com ela?
Não me conformo com as pessoas não sentirem dor na coluna usando o seca suvaco tão alto; no ombro então nem se fala.
Como que ta ai?
O pessoal que colocou seca mais alto ta curtindo?
Quando pegar a minha acho que vou mandar o herritage só pra ficar mais classicona msm e pro guidão não bater na perna.
Abraços!
Hit the road and go!!
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Boa tarde pessoal!!!...
Comprei um guidom da Roncar modelo Scorpion com risers de 7cm de altura tipo tulipa para colocar na minha Shadow 750 2006, alguém que tenha colocado este modelo de guidom pode me dizer se é necessário trocar os cabos, pois no anúncio deles diz que: " o produto vai pronto para instalação sem que seja preciso nenhum tipo de adaptação", mas estou em dúvida e não gostaria de mandar fazer o serviço sem ter absoluta certeza disso.
Se alguém tiver esta informação e puder me ajudar ficarei muito agradecido.
Abraços a todos e boas estradas!!!...
Lívio Barcellos
Comprei um guidom da Roncar modelo Scorpion com risers de 7cm de altura tipo tulipa para colocar na minha Shadow 750 2006, alguém que tenha colocado este modelo de guidom pode me dizer se é necessário trocar os cabos, pois no anúncio deles diz que: " o produto vai pronto para instalação sem que seja preciso nenhum tipo de adaptação", mas estou em dúvida e não gostaria de mandar fazer o serviço sem ter absoluta certeza disso.
Se alguém tiver esta informação e puder me ajudar ficarei muito agradecido.
Abraços a todos e boas estradas!!!...
Lívio Barcellos
Fui sem saber que era impossível fazer e...fiz!!!
L.H.Barcellos
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Jonas, acredito que deve doer o braço e costas quando o Guidon ficar mais alto que a linha do ombro pelo motivo de dificultar a circulação.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Sim Lívio, terá de trocar os cabos.... morre um dindin bacaninha ali ok?
Live to ride, ride to live...
Muito obrigado irmão!...
Fui sem saber que era impossível fazer e...fiz!!!
L.H.Barcellos
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Muito obrigado irmão!...
Fui sem saber que era impossível fazer e...fiz!!!
L.H.Barcellos
L.H.Barcellos
Eu imaginava isso!
Tenho uma tendência a colocar o da Softail, vamos ver de qual que é!
Tenho uma tendência a colocar o da Softail, vamos ver de qual que é!
Hit the road and go!
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Boa noite a todos. Antes de trocar o Guidon percebia que somente entorno 60km/h ele trepidava um pouco. Agora percebo que balança mais. Quando fiz a troca do pneu antes da troca do guidon fiz o balanceamento. Alguém sabe o que pode ser isso.frango veloz escreveu:Segue as fotos da pretona com guidon novo.
http://imageshack.com/i/0lrdpuj
http://imageshack.com/i/5nek42j
Preferi trocar o cabo do freio dianteiro e da embreagem.
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alguém tem alguma sugestão?
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