Shadow 750: Guidão, manete & manicoto

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
Bruno Forti
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Jan 2010, 14:25
Localização: Rafard

Boa tarde galera!!!

PQP.... animal esse guidão!!!

Nossa.. juro que achava que ia ficar horrível, mas ficou mtoooo lindo!!!

Curti d+++++... pilotar com um guidão desses deve ser massa!!!!

Parabéns ao proprietário!!

Grande abraço a todos.
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

dupadilha escreveu:Como combinado,ai vai algumas fotos da minha SOMBRA 07.....

Estamos aí para criticas,sugetões,elogios...o que vier na mente..heheh

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Na boa galera! Não vou com a cara da 750 que temos aqui no Brasil... Mas essa ficou muito fod*#! Parabéns pela moto!
dupadilha
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Jul 2008, 10:54
Localização: Florianópolis

Boa tarde galera

Bruno, Vento....

Agradeço humildemente pelos elogios,é sempre um prazer imenso ser reconhecindo pelos nossos amigos de estrada.

Se alguem tiver alguma sugestao,crítica ou dúvida estou a disposição.

Gande abraço a todos!!
_______________

"Ride to live...
...LIve to ride!"
Avatar do usuário
Bruno Forti
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Jan 2010, 14:25
Localização: Rafard

dupadilha escreveu:Boa tarde galera

Bruno, Vento....

Agradeço humildemente pelos elogios,é sempre um prazer imenso ser reconhecindo pelos nossos amigos de estrada.

Se alguem tiver alguma sugestao,crítica ou dúvida estou a disposição.

Gande abraço a todos!!
Grande parceiro!!!

Me diga..

Que guidão é esse?

Onde comprou?

Qto custa?

Para colocar esse guidão foi necessário apenas trocar originais por outros mais compridos?

Por ser grande, não acaba ficando fraco? Pq a frente da moto é pesada.

E mais uma vez... PARABÉNS... animal a moto!!!

Grande abraço a todos!!!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
dupadilha
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Jul 2008, 10:54
Localização: Florianópolis

Bruno Forti escreveu:
dupadilha escreveu:Boa tarde galera

Bruno, Vento....

Agradeço humildemente pelos elogios,é sempre um prazer imenso ser reconhecindo pelos nossos amigos de estrada.

Se alguem tiver alguma sugestao,crítica ou dúvida estou a disposição.

Gande abraço a todos!!
Grande parceiro!!!

Me diga..

Que guidão é esse?

Onde comprou?

Qto custa?

Para colocar esse guidão foi necessário apenas trocar originais por outros mais compridos?

Por ser grande, não acaba ficando fraco? Pq a frente da moto é pesada.

E mais uma vez... PARABÉNS... animal a moto!!!

Grande abraço a todos!!!
Fala Brunão,

Obrigado mais uma vez meu amigo.
Quem fez o meu guidom foi um cara chamado RONALDO super conhecido aqui em floripa,mas quem executou todo o processo, entre pegar as medidas ao meu gosto,risers,cabos,cromagem,instalação foi um renomado e grande amigo meu chamado FRRREIRA,..
Ele possuia uma oficina especializada em motos custom aqui em Floripa,mas agora ele esta se mudando para os EUA,e constantemente me enviara varios acessorios para customização.O custo que tive foi de R$ 600,00, incluindo tudo.
Mas valeu cada centavo,ateh porque o próprio FERREIRA eh que conseguiu tbm os pneus banda branca importados entre outros acessorios..
Na questão dos cabos,todos tiveram que ser trocados mesmo por causa do tamanho.
Agora posso garantir que o guidom eh bem resitente porque alem de ser fixo com risers mais altos são presos com buchas que absorvem quase todo o impacto e trepidações da moto tirando todo o peso do guidom.
Ateh a pilotagem fica mais macia...principalmente para fazer curvas,o que era uma grande duvida ateh então.
Bom,espero ter conseguido ajudar...se precisar de algo ,estou a inteira disposição..

Agradeço novamente a galera por todas as opinioes espressadas.

Grande Abraço!!
_______________

"Ride to live...
...LIve to ride!"
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

hellmann escreveu: mas também nao sei dizer ao certo o que daria pra fazer pra melhorar
vi uma hoje, e descobri o que falta pra harmonizar o desenho da moto! o piloto sentado em cima! UAHAuhaUHAuhaUHAuaHUAh pareçe brincadeira, mas é sério, sem piloto ela fica muito alta na frente, e só na frente. com piloto fica mais harmonico o desenho!!
eu também acho que o guidão mais na vertical vai cair melhor!
boa sorte com as mudanças, faça um tópico pra ela e poste o passo a passo!
eu vou acompanhar!
abraço!
Luiz Manrique
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 22:03
Localização: São Paulo
Contato:

Fiz um guidao de 12" para um cliente,ficou bem legal,nao muito alto e nao precisou trocar cabos e num estilo mais old school.A pilotagem fica bem confortavel e confiante.So tive que improvisar uns risers,usei uns de uma Intruder 800 que estavam esquecidos num canto da loja.A fiacao pode ser colocada por dentro do guidao para ficar um visual mais limpo na moto.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
dupadilha
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Jul 2008, 10:54
Localização: Florianópolis

hellmann escreveu:
hellmann escreveu: mas também nao sei dizer ao certo o que daria pra fazer pra melhorar
vi uma hoje, e descobri o que falta pra harmonizar o desenho da moto! o piloto sentado em cima! UAHAuhaUHAuhaUHAuaHUAh pareçe brincadeira, mas é sério, sem piloto ela fica muito alta na frente, e só na frente. com piloto fica mais harmonico o desenho!!
eu também acho que o guidão mais na vertical vai cair melhor!
boa sorte com as mudanças, faça um tópico pra ela e poste o passo a passo!
eu vou acompanhar!
abraço!

ahuahuahuaha...com certeza grande HELLMANN,concordo em numero,genero e grau...realmente sem ninguem fica meio estranho...hehehe...o guidão ja dei uma ajeitada mais para frente,deixando-o bem na vertical...o problema eh quando vc atinge velocidade acima dos 120km, vc praticamente fica fazendo abdominal o tempo todo decorrente da pressão, mas como eh uma moto pra curtição esta perfeito!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Agora tenho que reservar a motoca com antecedência,porque já tem gente querendo ela nos finais de semana!!....eheheheh

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Grande abraço a todos!!!
_______________

"Ride to live...
...LIve to ride!"
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

dupadilha escreveu:o problema eh quando vc atinge velocidade acima dos 120km, vc praticamente fica fazendo abdominal o tempo todo decorrente da pressão, mas como eh uma moto pra curtição esta perfeito!!

Imagem
é verdade, eu percebia isso bastante já na shadow 600 original, que dirá numa assim! mas que nem voce falou, é pra curtir mesmo!
ow, bacana a foto de sua filha uahauhauhauahuha ela tem que ficar em pé no banco pra alcançar os dois lados!
abraço!!
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Hellmann,

Parabéns pela moto, está linda.

Mas me diz: para curvas em lenta, não fica complicado controlar a menina?
Parece que sim, mas sei lá.

E na estrada, então, fica show?

A minha moto agora é uma dragstar mexida (pelo dono anterior) para um estilo esportivo que eu curti muito, mas que eu não quero mudar e daí não ponho as coisas que eu gostaria e que eu acho que tornam viajar mais confortável, como bolha, plataformas, bornais e guidon alto. Isso tudo vai ficar para uma próxima moto, que será mais clássica, uma HD se der...

Olha a ruiva aí:
Imagem

Abcs e boas motocadas,
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
Responder