Shadow 600: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Águia, veja este tópico:

viewtopic.php?t=777

Boa Sorte!
Imagem
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

O Águia escreveu:Olá amigos minha shadow esta apresentando problemas de estouros no escapamento, ja mexeram nas velas, carburador, cdi, etc e continua...alguem saberia uma dica ou mecanico?
:cry:
Isso geralmente é regulagem do carburador, regulando a mistura é para parar... pode ser também furos no escapamento!
Avatar do usuário
apagliuso
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Fev 2009, 20:55
Localização: Uberlândia

Full Tank escreveu:Cara, parabéns,sua moto tá um show, eu queria dscolar um guidão como esse seu, vc poderia me dar alguma informação sobre o tal? grato
Bom.... Não me lembro se já respondi, esse guidão é da Roncar modelo LC 1500 SUZUKI, ele ficou perfeito na Shadow, parece que foi feito pra ela.
Mudando um pouco de assunto, queria dar uns tapas na cara do Japonês que desenhou o guidão, tanque, velocimetro, banco e paralama dianteiro originais dela!!! são ridículos!! Ahh queria também encontrar com o cara que projetou os acessorios originais tipo bolha e mata cachorro e milha.. deixa a moto mais feia, uma penteadeira de pu...@@ hehe, tipo esse cara aqui:

http://www.eduardoprata.com.br/cgi-bin/moto.asp

JESUS!! parece o Vilage Peaple... hehe

Minha última modificação foi colocar as capas de bengala, de uma olhada:

http://picasaweb.google.com/apagliuso1/ ... 7682940114

Com relação ao escapamento, o JJ deveria ser proibído mesmo, é insuportável ficar perto! todos os modelos RONCAR tem o certificado de DECIBEIS permitido.
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
sektor
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Fev 2010, 00:06
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Caros,

Tenho um JJ curto na minha Shadow, e só me da alegria. Fora que é um abre alas em corredores na Imigrantes sul rs rs.
Fiz minha inspeção ano passado e não tive problemas com o barulho e, por enquanto, não tive surpresas com a policia rodoviaria.
O problema que senti foi quando fui pesquisar a troca da minha moto por uma Shadow 750, me disseram que pagariam R$ 1000,00 a menos por conta do escapamento não ser original :shock:, talvez ai seja a desvantagem.
A saída pra isso é adquirir um escape original e deixar na "manga".
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Sector, estou louco para un desses escapamentos curtos ou médio da JJ.
Tenho uma pergunta e uma pedido,
A pergunta é:
Devido ao posicionamento do escape em cima da proteção do motor, não tem perigo de queimar a perna não ?
è que calça social evapora em contato com escape quente.
O pedido seria colocar o ronco dele em algum lugar (you tube ?) nuncca ouvi e estou curioso pra caral**.

Valeu.
sektor
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Fev 2010, 00:06
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Grande FDel,

Então precisa ter cuidado sim, no geral a posição de pilotar impede de encostar no escape, porém na hora de manobrar pra estacionar por exemplo tem que redobrar a atenção, já encostei algumas vezes no escape com calça de viagem (ufa) só percebi pq marcou o escape, mas não manchou felizmente.

Quanto a gravar o ronco, sinceramente antes de colocar vi alguns gravados e desanimei, só coloquei quando vi pessoalmente, fica show mesmo. Mas posso tentar fazer uma gravação e postar.

[]´s
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

É com esse escape a moto fica show mesmo!

segue a foto da minha

http://www.gandolpho.com/01.jpg
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
sektor
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Fev 2010, 00:06
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Show de bola Gandolpho !! Parabéns !!!
Fdel, como prometido segue um vídeo de um passeio em São Roque.
Não tem como sentir realmente o que é esse JJ, mas no inicio do vídeo da pra ter uma noção, depois fica prejudicado por conta do vento.

http://www.youtube.com/watch?v=9GLkspL7JCg
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Maneiro, gostei do som, mas peida muito quando está Idle (sem aceleração) é normal ? Ou tá precisando de uma regulagem na carburação ?
sektor
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Fev 2010, 00:06
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Então, estoura mesmo, não sei se é o caso de regulagem de carburação foi sempre assim.
Responder