Shadow 600: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Alexandre Nazario
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jun 2009, 23:10

vou tentar depois falo...
abraços
Avatar do usuário
apagliuso
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Fev 2009, 20:55
Localização: Uberlândia

Não tem nada a ver com a qualiadade do cromo, tem a ver com a regulágem do carburador, o meu ficou amarelo na 1ª curva, mas não estou nem ae... nao vou mexer no carburador...
Aregulagem é voltar de meia a uma volta nos dois parafusos, mas se nao tiver as manhas, nao mexa!! leve em um mecanico, de prefêrência na Honda.

Ps não sai.... só uma nova cromágem... deve pagar uns R$ 500,00 pra cromar.
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
Marcus
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Mai 2008, 10:15
Localização: Porto Alegre

Pessoal, amerelar é normal, passar brasso ou silvo, ajuda na manutenção do cromo, eu tenho um cano modelo JJ, já mandei cromar, mas com o tempo o cromo amarela mesmo, so não vai amarelar se o cano for fabricado com uma camada por fora "uma luva" como na curva do original que possui um acabamento, que esconde o amarelo do cromo do original, so se for contruido desta forma a beleza do cromo dura uuito tempo.

abraços

Marcus
Imagem

HONDA SHADOW 600 cc
Avatar do usuário
apagliuso
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Fev 2009, 20:55
Localização: Uberlândia

Bom pessoal, pesquisei um pouco antes de adquirir este escape, queria algo que fosse bonito e de qualidade, não queria aqueles escapes de 2" ou menores porque fica parecendo dois palitos, fica muito feio, e os de 3" ficam um pouco exagerados. Comprei usado, quando vi e o modelo e o ronco, comprei na hora! paguei R$ 600,00, novo custa em torno de R$ 900,00, segue o video e o modelo:

http://www.youtube.com/watch?v=-OUp3veiepk

https://roncar.websiteseguro.com/br/mos ... hp?id=1698

Até logo!...
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
Marcus
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Mai 2008, 10:15
Localização: Porto Alegre

Caros Companheiros

Muita atenção, acabei de receber uma multa do nosso querido DETRAN, Pois precisamos pagar as reformas da casa da nossa Governadora IEDA, no valor de R$ 130,00 , me informando que meu escapamento modelo JJ, esta fora das normas de ruido, pois assim levei 5 pontos na carteira e ainda pagarei a multa, pois sabem como é primeiro pagamos , depois com muita calma e sem pressa recebemos a resposta do recurso da multa Nos informando que estamos errado e vamos ter que arcar com os debitos.

abraços


Marcus
Imagem

HONDA SHADOW 600 cc
Full Tank
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Set 2009, 09:50

Cara, parabéns,sua moto tá um show, eu queria dscolar um guidão como esse seu, vc poderia me dar alguma informação sobre o tal? grato
apagliuso escreveu:Bom pessoal, pesquisei um pouco antes de adquirir este escape, queria algo que fosse bonito e de qualidade, não queria aqueles escapes de 2" ou menores porque fica parecendo dois palitos, fica muito feio, e os de 3" ficam um pouco exagerados. Comprei usado, quando vi e o modelo e o ronco, comprei na hora! paguei R$ 600,00, novo custa em torno de R$ 900,00, segue o video e o modelo:

http://www.youtube.com/watch?v=-OUp3veiepk

https://roncar.websiteseguro.com/br/mos ... hp?id=1698

Até logo!...
Avatar do usuário
Perezza
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2009, 11:06
Localização: Santa Maria

Olá Pessoal,

Sou novo neste forum, e possuo uma Shadow VT 600 98.
Gostaria de saber onde posso adquirir um escapamento Vance & Hines para minha moto, e se este produto é permitido pelas leis de trânsito brasileiras.

Abraço a todos,
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Eu estava com um escape aberto na minha... A moto estava bem regulada, e a porcaria amarelou do mesmo jeito..

O que aconteceu na minha foi o fato do cano não ter nenhuma capa externa que ajudasse na dissipação do calor...

Ele na verdade não amarelou, ele queimou pelo calor em excesso... Coloquei o original de volta e nada mais aconteceu...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
smoret
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2008, 14:08
Localização: Joinville
Contato:

Eu comprei uma 03 esta toda customizada, farois, escape , alforges, bolha e placa lateral, estou me incomodando um monte para regularizar tudo isso, ja foi 110 pro saco, vai mais 100 para vistoria do inmetro e mais 110 para um novo documento, aqui em Joinville / SC não passa nada no Detran, vou morrer com 320,00 so para não ser multado numa blitz e a moto ser levado pro morro........ isso é uma sacanagem....
Sandro Moret
Kasinski Mirage 250 - 2010, EFI, Preta & Vinho
O Águia
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Dez 2009, 10:31
Localização: Porto Alegre

Olá amigos minha shadow esta apresentando problemas de estouros no escapamento, ja mexeram nas velas, carburador, cdi, etc e continua...alguem saberia uma dica ou mecanico?
:cry:
"Toda pessoa livre e inteligente tem uma paixão, sou livre e inteligente logo... tenho uma moto.

"A liberdade é o sonho mais antigo do homem... e o homem transformou essa tão desejada liberdade em máquina... e a chamou de "MOTOCICLETA"!!!!!
Responder