Shadow 600: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Abencoado_
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2014, 22:31
Localização: Santa Bárbara

Ai turma, depois de muito acompanhar este fórum fiz meu cadastro, saudações a todos, tenho uma sombra 2003 e tamos juntos a partir de agora.

Mano Alex, avalia a compra de um escape original usado, as vezes compensa. Aqui em BH já achei de 250 em bom estado de conservação. A vantagem é que vc fica com os dois para curtir.

Galera estou querendo comprar um JJ médio curvo 2" ¹/² em BH, se alguém souber posta ai por favor estou procurando mas só acho via mercado livre, fico com receio de dar errado e perder a grana.

Abraços e DEUS abençoe. :D
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Abencoado_ escreveu:Ai turma, depois de muito acompanhar este fórum fiz meu cadastro, saudações a todos, tenho uma sombra 2003 e tamos juntos a partir de agora.

Mano Alex, avalia a compra de um escape original usado, as vezes compensa. Aqui em BH já achei de 250 em bom estado de conservação. A vantagem é que vc fica com os dois para curtir.

Galera estou querendo comprar um JJ médio curvo 2" ¹/² em BH, se alguém souber posta ai por favor estou procurando mas só acho via mercado livre, fico com receio de dar errado e perder a grana.

Abraços e DEUS abençoe. :D
Procure na loja da cobra escapamentos, entrei em contato telefonico e consegui fazer um bom negócio, o escapamento mais o frete saiu por R$ 1000
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Wolviecris
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2015, 13:58
Localização: São Paulo

Fala galera, bom dia. Pessoal seguinte; A alguns dias atras coloquei um escape esportivo diretão na minha shadow 600 e tava tudo lindo. Mas ontem fui fazer um passeio até jaguariuna e quando voltei fui guardar ela na garagem e vi que o chão tava tudo cheio de uma fuligem preta. Isso é normal?! Ela nao tava assim. Desde ja agradeço a ajuda.
Jones
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jan 2015, 16:00
Localização: Natal

Olá galera, alguém já viu uma Sombra com escapamento Vance & Hines? Posta foto aê!
Forte Abraço!
/+/ JONES /+/
Responder