Shadow 600: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

gandolpho escreveu: E como nosso amigo fdel disse, tem que se tomar cuidade com polícia, principalmente as rodoviárias!
Por isso coloquei meu original de volta, após um ano.. Em várias barreiras os caras implicaram com o meu escape... :roll:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

Mickimba escreveu:
gandolpho escreveu: E como nosso amigo fdel disse, tem que se tomar cuidade com polícia, principalmente as rodoviárias!
Por isso coloquei meu original de volta, após um ano.. Em várias barreiras os caras implicaram com o meu escape... :roll:
Já foi multado Mickimba por causa do escape? Gosto do ronco desse escape, mas confesso que incomoda pra se fazer longas viagens. O original parece que fica estranho, tipo um cara forte com uma voz de taquara rachada, entende? Algumas pessoas "furam" o original, tenho dó de fazer isso com o meu!

Abraço
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Não cheguei a ser multado, mas as vezes rolava incomodação...

Eu acho uma roubada tb furar o original...

Mas curte o escape velho, quando se cansar, coloca o original de volta... Fiquei um ano com escapamento aberto na minha... Além dos lances com a polícia, cansei do ronco... Começou a me irritar, principalmente na viagem pro Uruguai... rsrsrs

Vou rodar um tempo com esse agora, quand me cansar, vou mudar novamente...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
Alemutt
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mai 2009, 19:32
Localização: Jacareí

Salve pessoas... eu tb tenho o original guardado, e realmente dá dó estragar sendo que tem vários modelos com som muito bom... tenho dois para vender, pq já arrumei oq eu queria, com o som que ela merece...e foi oq vc disse Mickimba, se enjoar do som, volta o original, depois coloca o barulho novamente... e viva as estradeiras...hehe
Avatar do usuário
Alessandro rivera
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Abr 2009, 15:19
Localização: São Paulo

:x boa noite amigos comprei um escapamento modelo halley rl esportivo long Abafador removivél, capa de proteção, duplo tubo, só que ele vei faltando um abafador na loja que comprei não querem trocar falarão que o fornecedor iria trazer o abafador já faz uma semana não quero brigar com ninguem mais................................ o que devo fazer. desde de já agradeço a todos que responderem.

ou será que alguem conhece o fornecedor deste escap ?
LIBERDADE SOBRE DUAS RODAS
maninhoshadow600poa
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Nov 2008, 12:02
Localização: Porto Alegre

Pois bem, tenho minha Shadow a 4 anos..caninho original e tal..Mas tanque da Harley 48(Silverstone),farol duplo,descanço estilo águia,inox bnas rodas e tal...Mas faltava algo...O cano...Tenho um JJ,é tudo que falam,barulhento,policia não curte..Mas uma vez na vida quem tem Shadow deveria experimentar..Se não gostar solta 4 parafusos e troca em minutos,pode decorar a garagem com ele, fica estiloso..rs...Volta pro Original...estou com o meu a duas semanas..rs...Que muda, muda!!!Abraços...
RibeiroBecker
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Jun 2009, 10:35
Localização: Tabira
Contato:

Olá Galera,

Recentemente eu comprei uma shadow com o escapamento original e devido ela ser usada meu escamento veio com o ronco parecido com o ronco de um fusca, optei então, por um escapamento esportivo mas, ao percorrer logas distâncias(600Km por exemplo) o ronco passa de atraente para insuportável, então, gostaria de saber se há alguma forma de tirar do escapamento original esse "ronco de fusca". Grato pela atenção.
Shadow VT 600C
BravoS MC, Tabira - PE
"Motociclismo levado a sério"
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Maninho, o que cé quis dizer com isso:
"inox bnas rodas e tal"
Raios inoxidados ?
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

RibeiroBecker escreveu: Recentemente eu comprei uma shadow com o escapamento original e devido ela ser usada meu escamento veio com o ronco parecido com o ronco de um fusca, optei então, por um escapamento esportivo mas, ao percorrer logas distâncias(600Km por exemplo) o ronco passa de atraente para insuportável, então, gostaria de saber se há alguma forma de tirar do escapamento original esse "ronco de fusca". Grato pela atenção.
Ronco de fusca no escapamento original? Tu chegou a verificiar se o antigo dono, por acaso, não retirou os abafadores? Ou, tens certeza que o escape é o original?

Muito estranho.. O escape original é super silencioso...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
RibeiroBecker
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Jun 2009, 10:35
Localização: Tabira
Contato:

Olá Mickimba,

Não falei com o antigo dono pra saber sobre os abafadores(confesso não entender muito de motos) mas, o que pude perceber é que esse problema(o ronco de fusca) é no escapamento superior, o inferior está com a sonoridade perfeita. Sendo assim postei no forum pra saber se alguém já havia passado por problema parecido e, claro tivesse alguma solução. Agradeço a atenção.
Shadow VT 600C
BravoS MC, Tabira - PE
"Motociclismo levado a sério"
Responder