Shadow VT600C: Não liga quando esta quente

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
cesarvenice
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Ago 2008, 20:41

ola pessoal estou com um problema , quando acendo o farol da moto ela nao pega desligo o farol ela pega normalmente , quando eu ando com ela mais ou menos uma hora e ela esquenta bastante se eu parar e der na partida nao pega mais tenho que esperar ela esfriar para poder dar a partida novamente sera que alquem tem uma dica , sera que emotor de arranque , eu ja troquei o rele do automatico e o problema ainda constinua
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Amigo verifica a bateria isso é sintoma de bateria fraca , da uma carga lenta na bateria e depois funciona a moto , coloca um multimetro nos polos da bateria tem que acusar uma voltagem emtre 13,5V a 15V se estiver menos que 13V pode ser o retificador com defeito , mas acho que é a bateria
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Interessante mencionar qual Shadow... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cesarvenice
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Ago 2008, 20:41

e uma shadow 600 a bateria e nova comprei ela esses dias o problema que quando ando muito com ela e paro a luz do painel acende normal mais vc da no automatico e nao liga isto quer dizer que a bateria nao e
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Quando se aciona a partida as lâmpadas ficam fracas e da uns estalos no motor de arranque ?
cesarvenice
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Ago 2008, 20:41

dava uns estalos no rele de partida ai eu troquei o rele e ficou normal o motor de arranque nao da estalos, a luz quando eu dou na partida da uma pequena baixada mais , quando eu aperto o freio da frente a luz do painel da uma pequena baixada mais com a moto fria ela pega normal , quando esquenta muito que da esse problema ela nao liga mais as luzes ficam normais
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Seria bom dar uma revisão no motor de partida , o motor da moto esta original ou foi retificado recentemente ? já vi casos de motores que após retifica quando esquentam ficom presos devido a pistões de má qualidade eles dilatam mais que o normal ai prendem nas camisas , depois que esfriam o motor vira normal
Responder