Shadow 750: Velocímetro, Contagiros, etc
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Opa!! www.velobakar.com.br então de uma olhada com esse pessoal.
- mario rita
- Mensagens: 10
- Registrado em: 03 Fev 2009, 12:27
- Localização: Santos
Ola pessoal, alguem ja teve problema naquele botão do lado esquerdo do velocímetro que muda o odometro para parcial/kilometragem etc., aquela borracha nao esta dando contato para fazer alteração no odômetro, poderiam dar orientação no que devo fazer, estive na concessionária da honda e mesma informou que não meche com isto, so substituindo a peça toda.
Mario Rita
Santos - SP
Santos - SP
Olá Mário tudo blz, na rua Antonio Bento tem uma oficina que só conserta velocimetros, derrepente o cara te concerta isso, é uma loja de esquina só não lembro a rua, mas é facil de achar
Santista e Vera (Viru´s MC)
Caro colega, o meu velocimetro é importado de uma Shadow VT 750, ele está em MPH, tem aqueles parafusos mas está perfeito, não tem a tal bolha, isso deve ser um lote de velocimetros defeituosos porque eu já peguei na mão o vinil do marcador, trata-se de um vinil transparente impresso negativamente com preto os numerais e marcações, como um silk mesmo. Creio que na furação dos parafusos para este lote, o vinil poderia estar com alguma imperfeição e a tinta estufou, digo isso, porque ontem mesmo um amigo da empresa que eu trabalho veio me mostrar essa bolha, hoje descobri que é geral do lote, resta saber qual lote!murilod escreveu:Olá Pessoal tudo bem ?
Estou com a máquina a 1 mês , tem sido uma experiência bastante satisfatoria , mas tenho um problema e uma dúvida quanto a minha moto. O problema é que no mostrador de velocidade (velocimentro) existe uma bolha perto do primeiro parafuso do lado esquerdo, sinceramente não sei o que veio a acontecer , está funcionando normalmente , mas esteticamente quando olho fixamente para o velocimentro , vejo a bolha naquela especie de papel ou metal que fica dentro do velocimetro , sabem de alguém que consegue fazer outro pra mim , tão bom quanto ao original ?
A duvida é quanto se por acaso o pneu trazeiro furar , e aí ? o que realmente é verdade ? precisa tirar o que para sacar o pneu ?
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
se não estiver na garantia, experimente desmontar você mesmo... as vezes entrou água... quando a água entra nos contatos eles ficam meio confusos... dias de chuva forte ou uma lavagem na moto causam isso... buzinas falhando, etc... mas por natureza, esse botão é duro mesmo... ainda mais pra mim q uso luvas... sinto dificuldade em aperta-lo...
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Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
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- Registrado em: 14 Abr 2010, 12:00
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Senhores,
Acabo de adquirir uma Shadow 750 ano/mod 2010/2010 e a dita cuja já saiu da concessionária com o marcador de distâncias travado no Total. Um belo dia lavei ela e no dia seguinte começou a funcionar o Trip 1 e o Trip 2. Legal, pois estava na Serra Gaucha quando vi isso e resolvi resetar no Trip 1 para ver quanto ela estava fazendo. Econômica pacas. O problema foi que não voltou mais para o marcador da km Total e ficou no Trip 1. Pelo meus cálculos já havia rodado uns 850km. Então, levei-a para a concessionária e já pedi que adiantassem a revisão dos 1000 km e resolvesse esse problema. A moto está na concessionária desde o dia 02/06/10 e a previsão é de que a peça seja enviada entre 15 e 20 dias pela Moto Honda da Amazônia. Já perdi um feriadão prolongado com ela no conserto, agora vou ficar mais uns 20 dias sem ela pois a Honda da Amazônia não conhece o Sedex 10. Dá pra acreditar nisso. Desculpem o desabafo, nem sei se este é o local certo para isso, mas achei uma baita sacanagem isso que a honda fez comigo. Pois o interesse deles, não é nem que o mecânico/eletricista autorizado faça o reparo, mas saber os motivos para que as próximas não dem e enquanto isso o PATO aqui, fica a pé.
Acabo de adquirir uma Shadow 750 ano/mod 2010/2010 e a dita cuja já saiu da concessionária com o marcador de distâncias travado no Total. Um belo dia lavei ela e no dia seguinte começou a funcionar o Trip 1 e o Trip 2. Legal, pois estava na Serra Gaucha quando vi isso e resolvi resetar no Trip 1 para ver quanto ela estava fazendo. Econômica pacas. O problema foi que não voltou mais para o marcador da km Total e ficou no Trip 1. Pelo meus cálculos já havia rodado uns 850km. Então, levei-a para a concessionária e já pedi que adiantassem a revisão dos 1000 km e resolvesse esse problema. A moto está na concessionária desde o dia 02/06/10 e a previsão é de que a peça seja enviada entre 15 e 20 dias pela Moto Honda da Amazônia. Já perdi um feriadão prolongado com ela no conserto, agora vou ficar mais uns 20 dias sem ela pois a Honda da Amazônia não conhece o Sedex 10. Dá pra acreditar nisso. Desculpem o desabafo, nem sei se este é o local certo para isso, mas achei uma baita sacanagem isso que a honda fez comigo. Pois o interesse deles, não é nem que o mecânico/eletricista autorizado faça o reparo, mas saber os motivos para que as próximas não dem e enquanto isso o PATO aqui, fica a pé.
Liberdade é um estado de espirito
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- Registrado em: 27 Mar 2009, 14:19
- Localização: Sumaré
Tudo no painel dela esta funcionando bem, exceto o ponteiro do velocimetro. Quando desligo a chave o ponteiro fica bem embaixo e quando ligo a chave ele sobe até bater no pino preto que limita o curso que ele pode seguir. Parece que o ponteiro do velocimetro deu uma volta quase completa (quase 360 graus), passando dos 180 km/h até quase chegar novamente ao 0. Olhe só as fotos:
http://picasaweb.google.com/ReinaldoGAg ... elDaShadow
No inicio da semana levei ela numa concessionária pra instalar alguns acessórios, e somente dois deles tinham conexões elétricas: luz da lanterna traseira e tomada pra acendedor de cigarros/GPS.
Ontem percebi que o ponteiro velocimetro estava parado em 0km/h. Do mais, tudo está funcionando bem, incluindo o odometro, as demais luzes do painel, o farol, as setas, a luz de lanterna e a luz do freio.
Levei ela a pouco na concessionária e disseram que não é o fusivel e que terei que deixá-la lá pelo menos um dia pra verem isso.
Alguém já passou por isso ou faz idéia do que pode ter acontecido ?
http://picasaweb.google.com/ReinaldoGAg ... elDaShadow
No inicio da semana levei ela numa concessionária pra instalar alguns acessórios, e somente dois deles tinham conexões elétricas: luz da lanterna traseira e tomada pra acendedor de cigarros/GPS.
Ontem percebi que o ponteiro velocimetro estava parado em 0km/h. Do mais, tudo está funcionando bem, incluindo o odometro, as demais luzes do painel, o farol, as setas, a luz de lanterna e a luz do freio.
Levei ela a pouco na concessionária e disseram que não é o fusivel e que terei que deixá-la lá pelo menos um dia pra verem isso.
Alguém já passou por isso ou faz idéia do que pode ter acontecido ?
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Reinaldo
Reinaldo
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- Mensagens: 24
- Registrado em: 14 Abr 2010, 12:00
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mario rita, a minha possuia o mesmo problema. Minha sorte é que estava na garantia e eles trocaram a peça toda. R$900,00 economizado. Mas te antecipo que eles sáo meros trocadores de peça, pois um dia lavei a moto, antes da troca do velocimentro, e o botáo começou a funcionar, logo o problema é mau-contato.
abraços
abraços
Liberdade é um estado de espirito
- Acarnevale
- Mensagens: 9
- Registrado em: 12 Set 2010, 18:26
- Localização: São Bernardo do Campo
Amigo gostaria de aproveitar o assunto e fazer uma pergunta, o odômetro da shadow 750 2010 é solto não é interisso fixo no tanque?fragataria escreveu:Senhores,
Acabo de adquirir uma Shadow 750 ano/mod 2010/2010 e a dita cuja já saiu da concessionária com o marcador de distâncias travado no Total. Um belo dia lavei ela e no dia seguinte começou a funcionar o Trip 1 e o Trip 2. Legal, pois estava na Serra Gaucha quando vi isso e resolvi resetar no Trip 1 para ver quanto ela estava fazendo. Econômica pacas. O problema foi que não voltou mais para o marcador da km Total e ficou no Trip 1. Pelo meus cálculos já havia rodado uns 850km. Então, levei-a para a concessionária e já pedi que adiantassem a revisão dos 1000 km e resolvesse esse problema. A moto está na concessionária desde o dia 02/06/10 e a previsão é de que a peça seja enviada entre 15 e 20 dias pela Moto Honda da Amazônia. Já perdi um feriadão prolongado com ela no conserto, agora vou ficar mais uns 20 dias sem ela pois a Honda da Amazônia não conhece o Sedex 10. Dá pra acreditar nisso. Desculpem o desabafo, nem sei se este é o local certo para isso, mas achei uma baita sacanagem isso que a honda fez comigo. Pois o interesse deles, não é nem que o mecânico/eletricista autorizado faça o reparo, mas saber os motivos para que as próximas não dem e enquanto isso o PATO aqui, fica a pé.
Obrigado
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- Mensagens: 24
- Registrado em: 14 Abr 2010, 12:00
- Localização: Porto Alegre
Acarnevale,
O Odômetro é solto sim. Entretanto ressalto que não fui eu quem fez o serviço, mas a concessionária.
Abraços
O Odômetro é solto sim. Entretanto ressalto que não fui eu quem fez o serviço, mas a concessionária.
Abraços
Liberdade é um estado de espirito