Shadow 750: Velocímetro, Contagiros, etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
apagliuso
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Fev 2009, 20:55
Localização: Uberlândia

Pessoal, quem entende de motocicleta e pode me ajudar, estou fazendo uma adaptação do velocimetro da Shadow 750 na Shadow 600, porém não estou encontrando o esquema da pinagem, sao 12 pinos conforme a foto, alguem pode me quebrar este galho?
Encontrei o esquema elétrico, porém ele não fala a pinágem.
Como não consigo colocar fotos, segue o link do picasa.

http://picasaweb.google.com/apagliuso1/ ... 0301342354

Obrigado!
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

É não sei responder essa, mas o esquema elétrico esta aqui:

viewtopic.php?t=899

Além do tópico técnico:

viewtopic.php?t=904
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
apagliuso
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Fev 2009, 20:55
Localização: Uberlândia

Bom dia, não é bem isto que estou procurando, em um forum internacional p pessoal já me respondeu, assim que testar, vou postar aqui para se alguém precisar no futuro....

Obrigado.
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
murilod
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2010, 13:44

Olá Pessoal tudo bem ?
Estou com a máquina a 1 mês , tem sido uma experiência bastante satisfatoria , mas tenho um problema e uma dúvida quanto a minha moto. O problema é que no mostrador de velocidade (velocimentro) existe uma bolha perto do primeiro parafuso do lado esquerdo, sinceramente não sei o que veio a acontecer , está funcionando normalmente , mas esteticamente quando olho fixamente para o velocimentro , vejo a bolha naquela especie de papel ou metal que fica dentro do velocimetro , sabem de alguém que consegue fazer outro pra mim , tão bom quanto ao original ?

A duvida é quanto se por acaso o pneu trazeiro furar , e aí ? o que realmente é verdade ? precisa tirar o que para sacar o pneu ?
MDM - HONDA SHADOW 750
luis claudio
Mensagens: 88
Registrado em: 24 Out 2009, 00:14

murilod, essa bolha q vc diz ! é de embassado? ja estou na 2ª Shadow 750 e as 2 tinha essa bolha e as q eu vejo por tb tem bolha, quanto ao pneu,quando o meu furou eu chamei o guincho da seguradora e fui até a concessionaria , e fiquei olhando o serviço...realmente é muito dificil trocar a camera do pneu trazeiro :(
murilod
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2010, 13:44

Não Luis , não é embassado não , a bolha esta no papel ou metal ( não sei que material é esse), onde está desenhado os números da velocidade, tem tipo um estufado da pintura que fica por cima desse material.
MDM - HONDA SHADOW 750
luis claudio
Mensagens: 88
Registrado em: 24 Out 2009, 00:14

murilod,entendi na GO tem uma casa de velocimetros, creio q la eles devem ter alguma soluçã www.velobakar.com.br
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Não aconselho fazer nada na moto, já que ela está na garantia, leve a moto até a concessionária e verifique a possibilidade de substituição da peça, dê uma olhada nas outras zero km que estão na loja, verifique se aparece a mesma bolha... :wink:
Ac.
Douglas
luis claudio
Mensagens: 88
Registrado em: 24 Out 2009, 00:14

murilod, nem tinha percebido q a moto esta na garantia!!, leve ela na concessionaria.
murilod
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2010, 13:44

Pessoal , como ela está na garantia ? Ela é 2005/2006 ?
MDM - HONDA SHADOW 750
Responder