Shadow VT600C: Comparativo com a Shadow 750

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Bonaparte
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Set 2011, 13:42
Localização: São Paulo

Martin Giks,

É difícil opinar, mas vamos lá!
Das opções que falou, a Midnight é uma moto superior.
O desempenho é mais forte, suspensão é melhor, é outra categoria!
Mas nem sempre, mesmo melhor, é aquilo que se precisa.
Acho a Midnight muito grande para meu tamanho, por exemplo.
Recentemente tive uma DL650. Não tive sorte com a moto e voltei para a Shadow 750.

Segue minha opinião sobre os pontos que abordou.
Se o cardã é tudo isso? Sim, é!! Silencioso, sem ajustes e limpo!
Injeção. Prefiro as carburadas! Me transmitem mais confiabilidade e usando a moto não dá dor de cabeça!
Tb acho a 600 bonita, mas é 11 anos mais antiga!
17.000, está bem salgado esse preço! Mesmo com acessório!

O melhor seria vc andar em cada uma delas e ver te deixa com o maior sorriso! :wink:

Boa sorte!!
Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Martin Giks
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2016, 19:10
Localização: Guarujá do Sul

Aí que está o problema, não tenho condições de ir olhar as 3 devido a distância. Iria em 1 delas, se me agradasse e estivesse em boas condições já fecharia o negócio no dia e voltaria pra casa andando.

A que me agradou de primeira foi a shadow 600, pode estar salgado o preço, mas só pra ti ter uma ideia é a que está mais em conta e em melhores condições das que eu encontrei. Tenho ainda 1 semana para decidir, peguei folga para semana que vem ir dar uma olhada em 1 das 3.
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

Eu acho que para motos Custom a sugestão do "bonaparte" é muito válida. O tamanho do sorriso conta muito na avaliação de qual a melhor moto.

Sorriso à parte, em cidades menores talvez seja interessante ter motos mais simples, pois os mecânicos locais podem não estar "capacitados" para determinadas "tecnologias". Tem também a oferta de peças, que pode deixar a moto encostada por maiores períodos se ela for um modelo menos comum.Com isso em mente a 600 seria a melhor opção.

Eu considerei uma Shadow 600 quando estava na busca da minha 1ª Custom, mas acabei optando por uma ainda mais "simples", e não me arrependi.

Acredito que você possa ir na Shadow 600, e se o sorriso não aparecer, procure outra. Se houve sorriso, boas estrada!
Martin Giks
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2016, 19:10
Localização: Guarujá do Sul

Valeu pelas respostas, foram bem esclarecedoras, pois o que eu estava mesmo querendo saber era essa diferença da injeção e do cardã, mas pelo visto não há tanta diferença assim caso eu curta a moto.
Responder