Guilherme quando instalado o meu, o mecânico disse que se estourasse muito teria que regular o ar. Mas como falei antes, a minha estoura muito pouco, nada exagerado.Guilherme Orlando escreveu:Pessoal uma dúvida com relação ao escape esportivo, hoje eu voltei de uma viajem e percebi que quando eu desacelero, principalmente em descidas, o escape dá uns pipocos, é isso mesmo? ou isso é motivo para regular o carburador? um abç.
Shadow 750: Escapamento
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
-
- Mensagens: 373
- Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
- Localização: Limeira
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
- Mensagens: 184
- Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
- Localização: Belo Horizonte
Caro Frango,
acredito que o meu também não precisa de regulagem, ao acelerar, ou mesmo parado, ou seja, durante a maior parte da condução não há qualquer estouro, ele só acontece quando estou em uma descida, sem acelerar, que eles acontecem, acredito que seja normal. Um abç.
acredito que o meu também não precisa de regulagem, ao acelerar, ou mesmo parado, ou seja, durante a maior parte da condução não há qualquer estouro, ele só acontece quando estou em uma descida, sem acelerar, que eles acontecem, acredito que seja normal. Um abç.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
-
- Mensagens: 373
- Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
- Localização: Limeira
E aí meu amigo, é isso mesmo que acontece. Sem problemas. Ela se parece com um relógio suisso.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 18 Nov 2013, 17:47
- Localização: Campinas
Olá, tenho um shadow 750 2006 com escapamento esportivo halley 2, 1/2, achei que o som do escapamento com o abafador em apenas um tubo do escapamento fica perfeito, minha dúvida será que dá algum problema na moto, deixar uma saida com abafador e outra sem ???
-
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Eduardo, teoricamente os dois tubos de escape (motor 2 cilindros, 1 escape para cada cilindro) deveriam sempre ter o mesmo comprimento, para que tivessem a mesma pressão de saída, mesma pressão de retorno às válvulas de cada cilindro. Talvez se tivesse dupla carburação, poderia regular cada um deles de forma diferente, uma vez que seriam 2 motores com alguma diferença. Há casos onde existe um duto de compensação de pressão, que interliga os dois tubos de escape, como é no caso da Mirage250 e alguns modelos de HDs.
Se for para ter problema, eu apostaria em uma pequena queda de rendimento.
Se for para ter problema, eu apostaria em uma pequena queda de rendimento.
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 18 Nov 2013, 17:47
- Localização: Campinas
jirschik escreveu:Eduardo, teoricamente os dois tubos de escape (motor 2 cilindros, 1 escape para cada cilindro) deveriam sempre ter o mesmo comprimento, para que tivessem a mesma pressão de saída, mesma pressão de retorno às válvulas de cada cilindro. Talvez se tivesse dupla carburação, poderia regular cada um deles de forma diferente, uma vez que seriam 2 motores com alguma diferença. Há casos onde existe um duto de compensação de pressão, que interliga os dois tubos de escape, como é no caso da Mirage250 e alguns modelos de HDs.
Se for para ter problema, eu apostaria em uma pequena queda de rendimento.
Blz, obrigado pela resposta!!!!!
Pessoal, adquiri uma Shadow 750 2006 que veio com escape esportivo. Como o original veio junto, optei por ele, pois achei o ronco do outro muito alto. Gostaria de saber a marca do esportivo, porém, só tem gravado MSI e não consigo encontrar nada a respeito dele.
Alguém sabe se essa é mesmo a marca do escape? Sabe onde vendem? Gostaria de procurar por um abafador para ele...
Grato
Alguém sabe se essa é mesmo a marca do escape? Sabe onde vendem? Gostaria de procurar por um abafador para ele...
Grato
-
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Carpine, segue o contato:
viewtopic.php?t=1018
Depois, passe a frequentar o Happy Hour em São Paulo e venha discutir sobre as modificações que você quer fazer. Sobre o Happy Hour, tem um tópico exclusivo para isso. Veja lá o endereço.
Boa Sorte!
viewtopic.php?t=1018
Depois, passe a frequentar o Happy Hour em São Paulo e venha discutir sobre as modificações que você quer fazer. Sobre o Happy Hour, tem um tópico exclusivo para isso. Veja lá o endereço.
Boa Sorte!
-
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Carpine, mais uma atualização: Não consegui abrir esse link, mas encontrei na TeleListas essa referência no endereço que hoje é a Customer. Vou dar um chute: Acho que a MSI trocou de nome para Customer:
Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 3348
Jardim Esmeralda - São Paulo - SP
Tel: (11) 3931-6714 | 3731-5782
Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 3348
Jardim Esmeralda - São Paulo - SP
Tel: (11) 3931-6714 | 3731-5782
É isso mesmo, jirschik. Aliás, perguntei isso no sábado em uma loja na Gal. Osório e o cara me respondeu que o dono da Customer, ex-MSI, tinha saído de lá 5 minutos antes de eu chegar. Seria engraçado eu perguntar isso na frente dele...rsjirschik escreveu:Carpine, mais uma atualização: Não consegui abrir esse link, mas encontrei na TeleListas essa referência no endereço que hoje é a Customer. Vou dar um chute: Acho que a MSI trocou de nome para Customer:
Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 3348
Jardim Esmeralda - São Paulo - SP
Tel: (11) 3931-6714 | 3731-5782
A minha dúvida agora é se eu consigo os abafadores para esse escape, pois estou com a maior dó de vende-los...rs
Alguém sabe se é possível comprar abafadores a parte? Mandei uma mensagem para a Customer, mas ainda não responderam.
Obrigado pela dica, meu caro!