Shadow 750: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

jeffsilveira escreveu:Ae, pessoal, conforme prometido seguem os vídeos do escape novo.
É uma garagem subterrânea, o som fica abafado, mas dá pra se ter uma noção.
O escape é da Brasil Chopper e está com abafador. Boa qualidade e atendimento nota 10!

ESCAPE ORIGINAL:
http://www.youtube.com/watch?v=VjldIjsf ... e=youtu.be

ESCAPE ESPORTIVO:
http://www.youtube.com/watch?v=buDgVi3K ... e=youtu.be

Ae meu chapa, belo som o escape da tua sombra.

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

RenanSP escreveu:Ae meu chapa, belo som o escape da tua sombra.

Abs.
Valeu, Renan!
Pior que no vídeo o som nem dá muita diferença, mas ao vivo e à cores, rapaz, a mudança é drástica!
Cada acelerada engatada parece que o escape está embaixo d'água, coisa linda de se ouvir!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
dagão
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jun 2013, 08:24
Localização: Figueira

fala Guilherme. no dia que ouvi o som do escape da sua moto no facebook, também achei sua voz parecendo de locutor de radio, mas não quis me manifestar, mas pelo jeito não fui só eu, não é mesmo. abraços.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

Já tive que tirar o vídeo do ar, estou recebendo tanta proposta, rádios, rodeios, motéis, etc, que o negócio já está ficando feio. Mas tirando a brincadeira, acho que isso é por conta da sala de aula (sou professor, essa espécie sofrida), querendo ou não você vai cuidando da voz, tem que falar às vezes alto, para quem não quer te ouvir, tem que buscar chamar mais a atenção que um celular e por aí vai. Mas, apesar dos elogios, na disputa dos sons, fico com o do escape. E uma coisa que percebi, a moto ficou mais solta, está respondendo mais rápido, ainda não reparei o consumo. Fica a dica, comprei o escape da marca Customer através da loja Minha Moto Vip, todos ficam em SP, os caras de lá, como o fabricante, são 100%, super atenciosos, o Regadas comprou lá alguns acessórios e confirmou o atendimento (só estou fazendo a propaganda, porque hoje em dia está raro encontrar gente séria). Um abç.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Regadas
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Set 2013, 11:54
Localização: Atibaia

Guilherme Orlando escreveu:Fica a dica, comprei o escape da marca Customer através da loja Minha Moto Vip, todos ficam em SP, os caras de lá, como o fabricante, são 100%, super atenciosos, o Regadas comprou lá alguns acessórios e confirmou o atendimento (só estou fazendo a propaganda, porque hoje em dia está raro encontrar gente séria). Um abç.
Sim, fui pessoalmente no show room da "Minha Moto Vip" instalar alguns enfeites (alforges laterais e sissy bar). Fica próximo a Ponte do Jaguaré em São Paulo. Me surpreendi com a qualidade do atendimento. Eu nunca tinha presenciado um pessoal tão atencioso e cuidadoso com as motocas. Fazem questão de fazer tudo muito bem feito no maior capricho. Não apertam um parafuso sequer na base da "meia boca". Não só com a minha mas com todas que estavam ali naquela manhã de sábado. E não cobraram um único centavo sequer pela instalação e pela geral que deram nos outros acessórios que nem foram eles que venderam. O preço? Menor do que o que pesquisei nas lojas da General Osório. Fica a dica do Guilherme: os caras valem a pena!
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

É... quem mora no interior não tem essas regalias. Sorte nossa que vendem pela internet.
Lembro que comprei minha bolha com eles e fiquei muito satisfeito.
A Brasil Chopper fica em Maringá, a 150km daqui em rodovia de pista simples muito movimentada, é o que temos na região. A loja é boa e o atendimento espetacular, mas ainda faltam peças como alforges e afins.
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

Renan, show o som do escape, parabéns!
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

Pessoal uma dúvida com relação ao escape esportivo, hoje eu voltei de uma viajem e percebi que quando eu desacelero, principalmente em descidas, o escape dá uns pipocos, é isso mesmo? ou isso é motivo para regular o carburador? um abç.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Regadas
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Set 2013, 11:54
Localização: Atibaia

Guilherme Orlando escreveu:Pessoal uma dúvida com relação ao escape esportivo, hoje eu voltei de uma viajem e percebi que quando eu desacelero, principalmente em descidas, o escape dá uns pipocos, é isso mesmo? ou isso é motivo para regular o carburador? um abç.
Sei lá, chute... Mas acho que esses pipocos se dão quando a queima do combustível é deficiente. Talvez por algum excesso de combustível na passagem da aceleração para a marcha lenta ou velas fracas. Talvez seja até características de motores a combustão alimentados por carburador.
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Já eu ouvi que se der estouros deve regular as válvulas.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Responder