Shadow 750: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
Horial
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Abr 2015, 22:51
Localização: São Paulo

frango veloz escreveu:Meu amigo o escalamento amarela ou fica azulado por deixar muito tempo o motor ligado parado sem ventilação. Para ser esfriado
Obrigado Frango! Vc usa este escapamento ?
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Quem usa é minha moto kkkkkk.
Ela usa escape cobra 2"1/2
De piracicaba
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Avatar do usuário
Horial
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Abr 2015, 22:51
Localização: São Paulo

frango veloz escreveu:Quem usa é minha moto kkkkkk.
Ela usa escape cobra 2"1/2
De piracicaba

Boa! rsrsrsrs!
koopatroopa
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Abr 2014, 09:34
Localização: Jundiaí

Me interessei por esse Fortuna também.

Na realidade, queria mesmo o Cobra. Pois me parece ser grave mas não tão alto. Só que esse Fortuna também me pareceu não ser tão alto também.E como é a metade do preço, me agradou mais ainda.

E aí? Alguém tem esse Fortuna? Recomenda?

Tem um tal de ACS também. Mas no único video que achei, me pareceu bem xoxo.

https://www.youtube.com/watch?v=XJqT_pqhWaM
Fernando araujo
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2015, 22:32
Localização: Londrina

opa estou com escape de 2 polegadas (50mm) e esta sem abafador e estou procurando abafador caseiro tipo algo barato e que nao abafasse tanto o som onde vo procuro algo que encaixe mais esta complicado se alguem poder dar uma dica (lembrando o video da cerveja burw.... é pra escape de 2,5 polegadas entao nao da certo
Fernando araujo
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2015, 22:32
Localização: Londrina

opa estou com escape de 2 polegadas (50mm) e esta sem abafador e estou procurando abafador caseiro tipo algo barato e que nao abafasse tanto o som onde vo procuro algo que encaixe mais esta complicado se alguem poder dar uma dica (lembrando o video da cerveja burw.... é pra escape de 2,5 polegadas entao nao da certo
FERNANDO PEPPES
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2015, 13:57
Localização: Lapa

DAE GALERA, GOSTARIA DE TROCAR O ESCAPE DA MINHA SHADOW 2010 POR UM ESPORTIVO. QUERIA SABER SE DA PARA TROCAR NUMA BOA EM CASA MESMO????SE TEM ALGUM SEGREDO???? PRECISA TROCAR O ANEL DE VEDAÇÃO???? OUVI FALAR Q NEM SEMPRE PRECISA TROCAR O ANEL E QUE TEM UMA COLA QUE PODE SER USADA NA VEDAÇÃO...

ALGUEM AI PODE DAR UMAS DICAS?????

VALEWWWWWW
Raulz
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:39
Localização: Caraguatatuba

Ai Fernando, troquei ontem o da minha sombra, que é o mesmo modelo da sua. Fiz em casa mesmo, demorei uma hora mais ou menos, é de buenas. É só soltar os parafusos e tirar, só tomando cuidado pra não arranhar a pintura e o cromo, e cuidado com a sonda q é difícil de tirar.
Segue um vídeo de antes e depois.

https://www.youtube.com/watch?v=Sd4nyIS-OkM

Ps: Quanto ao anel de vedação, é um o-ring de metal, vc pode trocar ou não, depende do estado. Também vai depender do modelo do escape, no meu caso foi tirar o velho e por o novo.
"Freedom is a full tank"
Jones
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jan 2015, 16:00
Localização: Natal

Raulz escreveu:Ai Fernando, troquei ontem o da minha sombra, que é o mesmo modelo da sua. Fiz em casa mesmo, demorei uma hora mais ou menos, é de buenas. É só soltar os parafusos e tirar, só tomando cuidado pra não arranhar a pintura e o cromo, e cuidado com a sonda q é difícil de tirar.
Segue um vídeo de antes e depois.

https://www.youtube.com/watch?v=Sd4nyIS-OkM

Ps: Quanto ao anel de vedação, é um o-ring de metal, vc pode trocar ou não, depende do estado. Também vai depender do modelo do escape, no meu caso foi tirar o velho e por o novo.
Vi o vídeo, ficou muito bom.
Forte Abraço!
/+/ JONES /+/
Avatar do usuário
alopesbiker
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2015, 13:45
Localização: Rio de Janeiro

Fala Galera.

É a primeira vez que escrevo no MotosCustom, mas acompanho sempre as postagens.

Tenho uma Shadow 750 2008 carburada e estou querendo trocar o escape.
Tenho um Snake curvo, mas quando a patroa senta na garupa o espace fica batendo nas curvas.
Acabei voltando com o original.

Minha dúvida é: escapamento Scorpion Roncar Shadow 750 OU escapamento Cobra 2 1/2 reto?
Quero um esportivo, mas que não seja muito barulhento.
Andar de moto não é perigoso.
Perigoso é levantar do sofá e ver que você ficou ali durante anos.
Responder