Shadow 750: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Carpine
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2014, 23:02
Localização: São Paulo

Bom, se eu não conseguir os abafadores, tem uma alternativa:

https://www.youtube.com/watch?v=K24rP4-LC6A

P.S. Indo ali comprar 2 duzias de Budweiser! :)
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Carpine, se você for na Customer eles vão te atender. Se não me engano, atendem nas manhãs de sábado. Só para você ter uma referência do local, a Customer fica próxima do Km15 da Rodovia Raposo Tavares.

Eu não conheço ninguém por lá, mas se você decidir ir até lá para ver isso, me mande um MP para combinarmos um local para nos encontrarmos e eu te guio até o endereço, pois moro perto.

Abraço!
Imagem
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

jirschik escreveu:Carpine, se você for na Customer eles vão te atender. Se não me engano, atendem nas manhãs de sábado. Só para você ter uma referência do local, a Customer fica próxima do Km15 da Rodovia Raposo Tavares.

Eu não conheço ninguém por lá, mas se você decidir ir até lá para ver isso, me mande um MP para combinarmos um local para nos encontrarmos e eu te guio até o endereço, pois moro perto.

Abraço!
Tô pra ver cara mais camarada e prestativo que p jirschik. Parabéns irmão.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Hehehe...
É sempre um prazer poder ajudar os irmãos, camarada FrangoVeloz!

É fácil juntar vários motociclistas com suas motos abastecidas, pneus calibrados e revisadas, prontas para montar um comboio e seguir viagem. Mas é na hora que uma dessas "dá pau", que tens chance de ver o espírito da camaradagem entre motociclistas aparecer. Do mesmo jeito que ajudo e recebo amigos em casa para hospedagem em meio de viagem, sou igualmente amparado por eles também. Quando não pudermos mais nos aguentar sobre nossas motocas, ou estivermos prestes a partir daqui para outra, são esses os sentimentos que nos farão felizes. É muito bom poder ajudar!

Me avise se você também precisar de ajuda, ok?

Forte Abraço!!!
Imagem
Carpine
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2014, 23:02
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:Carpine, se você for na Customer eles vão te atender. Se não me engano, atendem nas manhãs de sábado. Só para você ter uma referência do local, a Customer fica próxima do Km15 da Rodovia Raposo Tavares.

Eu não conheço ninguém por lá, mas se você decidir ir até lá para ver isso, me mande um MP para combinarmos um local para nos encontrarmos e eu te guio até o endereço, pois moro perto.

Abraço!
Caraca, jirschik! Acabei indo lá hoje! Se eu tivesse visto sua mensagem antes, teria avisado com toda a certeza! Desculpe, vacilei e não vi o fórum... De qualquer forma, muito obrigado por sua disposição em ajudar.

Então, fui lá e conversei com o Marquinhos, que acredito ser o responsável pela área de produção. Eles não tinham nenhum abafador de 2,5", mas o cara montou um na hora para mim. A moto está outra. Posso dar umas esticadas sem dó agora...rs Com certeza não vendo mais o escape.
Também conversei com o Toninho e o Luiz do depto. comercial e tive uma grata surpresa ao saber que em breve eles estarão comercializando guidões de 14, 16 e 18". Ainda não tem nada definido, mas já estão em vias de acertar isso. Coincidentemente, eu tinha acabado de passar na Gal. Osório para ver guidões e risers e também na MB Flex para ver os cabos... Agora vou esperar um pouco para ver se eles começam a fabricar o guidão para eu pegar direto com eles. Além do preço ser bem mais em conta, a qualidade é muito superior...
Bom, é isso. Os caras da Customer são nota 10. Não poderia ter sido melhor atendido.

Valeu pelas dicas, jirschik! Da próxima vez que eu voltar lá (para buscar o guidão ou instalar o mata-cachorro), te dou um toque.

Grande abraço!
maverick4v8
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Out 2011, 10:35
Localização: Rio de Janeiro

Alguem sabe onde encontrar no rio de janeiro o escapamento da vance himes para Shadow 2012? E da pra passar na vistoria do Detran com ele? Abcs
xymox
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2014, 16:21
Localização: São Paulo

Como aqui há mais conhecedores, queria esclarecer uma dúvida.
Eu queria trocar o escapamento da minha moto por um JJ, e que este, tivesse um ronco grosso e consistente. O meu de fabrica é silencioso. Conversando com um motociclista hj, ele disse que o escapamento JJ não confere esse som da forma que eu quero, que no caso, seria melhor um escapamento bem longo e reto. Essa informação confere?
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Avatar do usuário
Horial
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Abr 2015, 22:51
Localização: São Paulo

Olá ! então estou querendo colocar um escapamento. E gostei deste preço!
Agora a diferença de preço é muito grande... que até desconfio ...

fui na customer e ...1600,00.
Tem o cobra de + ou - 1000 a 1200...

será que este "fortuna" presta ? alguem conhece esta marca ? será que não fica "azulado" ?

Obrigado!
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Meu amigo o escalamento amarela ou fica azulado por deixar muito tempo o motor ligado parado sem ventilação. Para ser esfriado
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Responder