Shadow VT600C: Comparativo com Drag Star 650

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Renato Alencar
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2009, 06:56

Prezados,

Estou para trocar de moto, tenho uma Virago 250 e estou indeciso em relação a que moto pegar: Shadow 600 ou Drag Star 650.
O que acham?
Ambas são belos modelos e é claro a Drag tem mais potência, mas até que ponto é satisfatório ou a Shadow embala bem na estrada como a Drag?
Desde já agradeço as opinões!!
Um grande abraço a todos!!
f4tbiker
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Mai 2008, 14:54
Localização: Brasí­lia

Renato,
acho sempre complicado fazer essas comparações...
já viu no www.motonline.com.br ?
cara, pra ser bem direto: fiquei na mesma dúvida ano passado.. fui ver as 2, dei uns rolés e decidi por uma shadow em especial... não foi pela honda shadow e sim por uma moto que vi, achei que estava bem conservada e tinha grana pra pagar...
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad:

São várias motos que tem desempenho equivalente
Shadow 600
Drag 650
Shadow 750
Virago 535

De todas, a que tem mais potência e anda mais é justamente a que tem menor cilindrada, a Virago 535, que despacha as outras 3.

No mais, o que muda é o desenho e o conforto.

Eu compraria qualquer uma delas, sem problemas.

Se vale um conselho, entre essas quatro, compre a melhor moto (mais inteira) que encontrar pelas melhores condições de pagamento que encontrar.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Renato Alencar
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2009, 06:56

Obrigado Camaradas,

Suas opiniões são de grande valia, durante as semanas seguintes com prudência e cautela vou buscar uma dessas belezuras que vcs me indicaram.

Um grande abraço a todos e que Deus ilumine as estradas por onde andarem... Com o tanque cheio e muito vento na cara !!!
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Ilustríssimo amigo Renato Alencar (foi boa essa :lol:)

Amigo, na minha humilde opinião, vai na que está mais inteira e com melhor custo benefício...

O resto é só alegria...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

acho q a dragstar de menos manutenção e por ter sido produzida ate o ano passado, fica mais facil achar peças pra reposição se necessario.

Mas da um role e ve qual vc gosta, da uma olhada no estado de cada uma, km, etc.... e seja feliz hehehe
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Russo

A 535 pode até andar mais que a Shadow 600, se bem que isso é discutivel e depende de alguns fatores. Agora andar mais que a Shadow 750 não anda mesmo, ao mesmo que alguém já tenho visto uma Virago 535 a 180 Km/h.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Shadow 750 a 180Km/H ? :lol:
Caiu algum avião de carga neste dia ? :twisted:
Qual era a curva da Rio teresópolis ? E principalmente qual a altura do precipício ? :twisted:
Top Speed: não há nenhum relato acima de 95 MPH + ou - 155 KM/H
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

fdel escreveu:Shadow 750 a 180Km/H ? Qual era a descida ?
Caiu algum avião de carga neste dia ?
Qual era a curva da Rio teresópolis ? E principalmente qual a altura do barranco ?

Não era barranco!
A minha trudinha tava rebocando ela
8) 8) 8) 8) 8)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Bom um amigo que vez ou outra roda com agente tinha uma Sombra 750, atualmente ele esta com uma HD Rocker.

Não tenho como precisar o que velocidade exatamente ele estava, porém indo do RJ para Penedo em certo trecho da Dutra eu estava a 155 km/h e ele passou por mim bem rapido...eu chutaria pelo menos 170 km/h o que já seria impossivel a uma 535...Depois eu perguntei a ele a que velocidade ele estava ele disse que estava a 180 Km/h se é verdade ou não não sei dizer, como já disse o que sei é que bem acima de 160 ele estava com certeza.

A galera que tem a 750 poderia dar uma ideia melhor da velocidade maxima dela...Agora eu acho que com 150cc a mais que a 600, que chega a 160, não acho absurdo 180 para a 750 não.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Responder