Shadow 750: Acessórios em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Alfredoquadros
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Fev 2013, 20:37
Localização: Londrina

aion escreveu:Alguém sabe se existe protetor de motor (mata-cachorro) para a nova Shadow 750 com ABS (2012 e 2013)? Na concessionária disseram que só tem para a versão sem ABS.

Bom dia pessoal!

Estou com uma duvida semelhante a do Aion. Eu comprei uma shadow 750 2013 SEM ABS, e coloquei um comando avançado nela mas agora estou procurando um protetor de motor e não encontro em lugar algum, eu estou com ela a 1 mes e ja teve 2 vezes que pensei que ela iria cair to cheio de medo!

Aguardo Socorro!!

Muito Obrigado!
Avatar do usuário
aion
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jun 2013, 16:45
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Boa tarde Alfredo,
Para a nova Shadow 750 2013, sem ABS, existe o protetor de motor (mata-cachorro). Você encontra na Moto Street de Belo Horizonte -MG.Custa R$ 599,00 se não me engano. O site é o seguinte:

http://www.motostreetraja.com.br/

Eu ainda não comprei a moto. Estou em dúvida se compro a com ABS, porque tanto na concessionária como na Motostreet foi dito que não é possível instalar o mata-cachorro. Parece que o problema é a fiação do ABS. Se não tiver jeito mesmo vou optar pela versão sem ABS, porque acho este acessório importante. Devia ser de série para este tipo de moto.
Na Motostreet falei com o Douglas (31) 3227-5777. Acho que eles entregam em todo o Brasil.
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, vi um protetor de motor no site www.v2custom.com.br.

Abs.
Jonir
Avatar do usuário
aion
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jun 2013, 16:45
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Olá Jonir,
Enviei uma mensagem para a loja que você indicou. A questão é saber se o mata-cachorro que está no site serve na Shadow com ABS. Os proprietários devem saber.
Avatar do usuário
aion
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jun 2013, 16:45
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Vi um modelo de mata-cachorro para a nova Shadow mais barato no seguinte site:

http://www.minhamotovip.com.br/Protetor ... a-2699.htm

Não sei se serve também para a versão com ABS.
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

AION, UMA OPÇÃO É ACHAR ALGUÉM QUE FAÇA O PROTETOR.
Jonir
Pierri
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Out 2012, 22:01
Localização: Osasco

Aion, boa tarde

Tenho uma Shadow com ABS e também estou procurando o protetor...encontrei um no link abaixo...a foto e o video mostra uma Shadow com ABS.

http://www.escapecobra.com.br/produtos_ ... Protetores

Moderação: peço desculpas caso esteja cometendo alguma infração publicando o link, mas foi por conta do questionamento do Aion.
Pierri
Avatar do usuário
aion
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jun 2013, 16:45
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Olá,
Enviei mensagens para os sites indicados. Devo decidir esta questão no final do mês.
Agradeço pelas respostas. Vou ficar com acesso restrito à internet, por motivo de viagem, a partir de quinta-feira.
arnaldotc
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jun 2013, 09:23
Localização: Sinop
Contato:

Comando avançado ou Comando Avançado Integrado ???

Buenas, estou querendo adquirir o acessório de comando avançado, mas não sei ao certo se pego o Comando avançado ou Comando avançado Integrado.
Onde moro não tenho exemplos que pudesse ver para entender a diferença, e pela net não fica claro a diferença entre um e outro.
Daí peço aos colegas que me ajudem com informações cobre as diferenças entre os dois.
Algumas dúvidas são:
1)qual dos dois a pedaleira fica mais avançada do ponto original?
2)Qual é a distancia do avanço da pedaleira?
3)Tanto um como outro pode ser utilizada a pedaleira e a plataforma?

Eis o que gostaria de entender.

Um abraço
RX 180; DT 180; XT 600; Titan 150; Shadow 750 Aero Carburada - 07/07
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Na minha Sombra o banco do garupa é fixado por um parafuso no paralama traseiro junto com o olho de gato.
Acontece que tirei o banco e o olho do gato.
O buraco ficou lá, coloquei um parafuso preto com cabeça sextavada mas não ficou lá essas coisas...
Alguém sabe se existe uma capa cromada para cobrir o local? Ou se há outro tipo de acabamento?
Agradeço de antemão!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Responder