Shadow 750: Acessórios em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Regadas
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Set 2013, 11:54
Localização: Atibaia

Uma dica de compra barata prá quem está procurando o protetor de motor para a Shadow 2008. Esse fabricado pela V2 Custom está saindo por 237 reais à vista ou 250 reais em 10x.
Parece bem bonitão! Comprei um prá mim e agora estou aguardando a entrega.

http://www.supermotoshop.com.br/proteto ... 130804.htm
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
Avatar do usuário
sandra salvadori
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2013, 20:59
Localização: São José dos Campos

Pessoal moro em São José dos Campos e semana que vem vou buscar a minha shadow. Já li aqui que alguns acessórios são importantes, como protetor do cárter e protetor do motor. Onde comprei a moto achei um tanto caro essas peças. protetor do motor R$ 650,00, por exemplo. quero colocar bolha e ela custa aqui R$ 900,00. alguém pode me ajudar me indicando alguma loja em São Paulo, na General Osório que é um lugar que sei ir, onde poderei encontrar as peças mais baratas? outro ponto é a marca das peças, sou totalmente leiga e não saberei como pedir. O vendedor da moto me disse para colocar bolha GIVI. Tenho um pequeno problema também, sou baixinha, tenho 1,60 altura, existe algum acessório que ajuda os baixinhos? rsrs obrigado.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

sandra salvadori escreveu:Pessoal moro em São José dos Campos e semana que vem vou buscar a minha shadow. Já li aqui que alguns acessórios são importantes, como protetor do cárter e protetor do motor. Onde comprei a moto achei um tanto caro essas peças. protetor do motor R$ 650,00, por exemplo. quero colocar bolha e ela custa aqui R$ 900,00. alguém pode me ajudar me indicando alguma loja em São Paulo, na General Osório que é um lugar que sei ir, onde poderei encontrar as peças mais baratas? outro ponto é a marca das peças, sou totalmente leiga e não saberei como pedir. O vendedor da moto me disse para colocar bolha GIVI. Tenho um pequeno problema também, sou baixinha, tenho 1,60 altura, existe algum acessório que ajuda os baixinhos? rsrs obrigado.
Tu leu o post de cima?

Tem uma diferença muito grande no preço e isso pode significar uma diferença também grande na qualidade, afinal para proteger uma moto tão pesada não é qualquer ferrinho que vai fazer isso.

Não existe muitas marcas famosas que possa indicar, as vezes um acessório fabricado por um bom customizador vale mais, lembre-se, não é estético e sim segurança.

As bolhas GIVI, assim como os baús e alforges tem muito de grife, paga-se pela "etiqueta" também, mas claro, são de qualidade.
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Saudações, Sandra! Seja Bem vinda!

Na região central de SP, R.General Osório e redondezas, há centenas de lojas. Então, é difícil indicar apenas 1 loja. Se quiser ficar mais tranquila para rodar em um sábado por ali, vá até o Shopping Moto e Aventura. Estacione a moto em garagem coberta e dê umas voltas pela região. Chegue cedo para dar tempo de rodar bastante e ver as diversas opções.

Se pretendes fazer isso em um dia de sábado, avise-me por MP, pois conforme estiver minha programação, posso ir para lá também, pois andar por ali é como passear na Fábrica de Chocolates do Sr.Woonka! 8)
Imagem
Avatar do usuário
sandra salvadori
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2013, 20:59
Localização: São José dos Campos

Obrigado pessoal. Segurança é o mais importante, com certeza, principalmente no meu caso que sou baixinha e nada de condicionamento físico rsrsrs. Acredito que poderei ir a São Paulo semana que vem. Irei no shopping que me indicou jirschik. Com certeza também me sentirei na Fábrica de Chocolates do Sr.Woonka!
Regadas
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Set 2013, 11:54
Localização: Atibaia

Regadas escreveu:Uma dica de compra barata prá quem está procurando o protetor de motor para a Shadow 2008. Esse fabricado pela V2 Custom está saindo por 237 reais à vista ou 250 reais em 10x.
Parece bem bonitão! Comprei um prá mim e agora estou aguardando a entrega.

http://www.supermotoshop.com.br/proteto ... 130804.htm
Pronto, instalado...

Imagem
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
Regadas
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Set 2013, 11:54
Localização: Atibaia

sandra salvadori escreveu:Obrigado pessoal. Segurança é o mais importante, com certeza, principalmente no meu caso que sou baixinha e nada de condicionamento físico rsrsrs. Acredito que poderei ir a São Paulo semana que vem. Irei no shopping que me indicou jirschik. Com certeza também me sentirei na Fábrica de Chocolates do Sr.Woonka!
Sábado que vem, dia 05/10? De repente nos encontramos todos lá prá peruar as lojas, tomar um café e jogar conversa fora...
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
Alfredoquadros
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Fev 2013, 20:37
Localização: Londrina

Boa noite pessoal!!

Eu estou com tendo um grande problema com minha shadow 2013, eu NÃO acho um protetor de motor que encaixe no comando avançado já fui em todas as lojas em Londrina/PR, e nenhuma tem o conhecimento desta peça existir. Eu estou desolado, terei que tirar o comando avançado para colocar o Protetor de motor. Somente eu estou sofrendo com isso?
bayga
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Abr 2009, 10:17
Localização: Natal

Amigos moro em Natal (Rn)e estou precisando comprar um par de retrovisores originais p/ minha SHADOW 2009 e a concessionaria daqui disse que tenho que pagar 836,00 adiantado p/ fazer o pedido dos mesmos,gostaria de saber se algum dos irmãos do forum sabem de um preço mais justo em outras regiões?
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Rapaz, aqui no interior do Paraná a ccs Honda pede 330 cada um!
Já procurei no e-bay e achei a 45 dólares cada, ou seja, 90 dólares mais 50 de frete. Total 140 dólares, ou algo em torno de 350 dilmas... mas não tive coragem de comprar ainda...
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Responder