Shadow 750: Acessórios em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Pedro Roberto
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mar 2012, 08:06
Localização: Campinas

A impressão que fica, é de que as lojas (mecânicos), estão instalando pela primeira vez qualquer tipo de acessório. Nunca dá tudo certo, sempre tem que dar uma forçada na peça ou fazer uma adaptação. Talvez seja a culpa também do fabricante da peça.
Bonaparte
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Set 2011, 13:42
Localização: São Paulo

Galera,
No meu caso parece ser problema de fabricação da peça.
Tive uma outra moto (MT03), que comprei pela internet suporte de alforje e bagageiro. Encaixou certinho! Não teve um parafuso que tive que fazer força! Para compensar comprei 9tb por internet) para essa moto uma ‘bolha’ (da Bolha e Cia) que está até hoje em casa. Ninguém conseguiu colocar (de forma adequada) aquilo na moto! rs De tão ruim não tenho coragem nem de vender! :oops:
Depois disso tento comprar onde instala. No caso da Wal Custom o pessoal foi bem bacana! Era o protetor de Carter mesmo (da V2) que estava com defeito!

Um abraço!
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
mosko
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Abr 2012, 17:31
Localização: Ponta Grossa

E dae rapaziada, blz?
Comprei um sissy bar via net, modelo de encaixe da JJ, pergunto: pra colocar o suporte é preciso tirar os parafusos q prendem o paralamas, é dificil colocar depois?
Abraços
Mosko
Moto: Shadow 750 - Neguinha
rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

mosko escreveu:E dae rapaziada, blz?
Comprei um sissy bar via net, modelo de encaixe da JJ, pergunto: pra colocar o suporte é preciso tirar os parafusos q prendem o paralamas, é dificil colocar depois?
Abraços
Mosko,

é bem tranquilo, pode tirar sem problemas. Não tem erro.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
mosko
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Abr 2012, 17:31
Localização: Ponta Grossa

blz, tava preocupado com o encaixe depois...
Valeu!
Mosko
Moto: Shadow 750 - Neguinha
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

O protetor de motor que comprei para minha Mirage250 tem defeito de projeto, pois já vi mais uns 3 colegas com o mesmo problema. Quando fixa o parafuso de um lado, o outro lado fica fora de lugar por uns 3cm. Então tem que afrouxar todos os parafusos do suporte e apertá-los aos poucos. Resultado: O protetor de motor fica torto. Só consegui resolver meu problema depois que eu fabriquei um protetor novo. E pelos relatos daqui, estou vendo que terei problemas com a Shadow também. :?
Imagem
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Jiro, com o seu comentário, lembrei do relato do Bonaparte falando que teve o mesmo problema com o protetor de carter da V2 Custom (o meu é igual). O meu quebrou na volta de Foz, mas certamente foi por causa da magnífica qualidade do asfalto no rodoanel de Curitiba.

Mas vale comentar o seguinte, o meu protetor foi tirado de uma 750 que foi "atropelada" por um caminhão. Assim penso que pode ter sofrido alguma fissura que acabou por ceder de vez no "sacode" da estrada.

E além desse, tive problemas com os faróis auxiliares. Que por 3 vezes quebraram. Aliás, quebrou o suporte do farolzinho. Após uma calma análise, deduzi que poderia ser porque a peça que liga os faróis à moto estava torto, encostando na begala. Acredito que a vibração excessiva tenha causado a quebra.

Depois desses episódios, compreendi que nada melhor que por a mão na massa (na moto :lol: :lol: ) e ficar de olho em tudo!

Abracos!!
André

Imagem
Avatar do usuário
aktu
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Mai 2012, 10:32
Localização: Nova Odessa

Galera, alguém que tenha shadow 750, tem esse protetor aqui?

http://www.v2custom.com.br/Files/Produc ... c2f870.jpg

Acabei de instalar na minha e estou achando que ele também fora projetado de maneira errada. Aquele tubo que passa de um lado para o outro, bate no paralamas dianteiro quando eu freio ou passo em uma lombada.

Aliás, tive até que tirar ele por que já chegou a lascar a pintura do paralamas. O problema é que, tirando ele, o negócio vira um enfeite, porque fica mole, ou seja, não serve para descançar os pés nem como proteção (no caso de queda, tenho certeza que vai seder).

E aí, será que devolvo o produto ou tento fazer outro furo mais para baixo? Pensei em pegar algum tubolar. Alguém que tenha algum bom, poderia indicar o modelo?

Valeu,

Abraços,

Ariel
===================
Shadow 750 2008
rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

aktu escreveu:Galera, alguém que tenha shadow 750, tem esse protetor aqui?

http://www.v2custom.com.br/Files/Produc ... c2f870.jpg

Acabei de instalar na minha e estou achando que ele também fora projetado de maneira errada. Aquele tubo que passa de um lado para o outro, bate no paralamas dianteiro quando eu freio ou passo em uma lombada.

Aliás, tive até que tirar ele por que já chegou a lascar a pintura do paralamas. O problema é que, tirando ele, o negócio vira um enfeite, porque fica mole, ou seja, não serve para descançar os pés nem como proteção (no caso de queda, tenho certeza que vai seder).

E aí, será que devolvo o produto ou tento fazer outro furo mais para baixo? Pensei em pegar algum tubolar. Alguém que tenha algum bom, poderia indicar o modelo?

Valeu,

Abraços,

Ariel
Ariel,

o que tenho na minha é bem parecido, só que de outra marca, DALAVAS.
http://dalavas.com.br/index2.php?page=d ... psh7502009

E por incrível que pareça, eu não ia colocar, mas em uma ida numa segunda-feira na Warrior em Campinas para comprar apenas o protetor de carter, o vendedor foi tão atencioso que acabei por comprar o de motor também. Agora vem a melhor parte, não é que quando foi na quarta-feira, eu fui pro chão, e não fez NADA na menina, se não fosse o protetor lá ia eu ter que trocar várias peças. Voltei lá no sábado e agradeci muito pela venda.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
Avatar do usuário
BarãoRS
Mensagens: 182
Registrado em: 04 Out 2010, 22:47

O meu é Dalavas como o do Rodney, absolutamente firme e não tem contato algum com o paralamas. Em estrada joga-se os pés la para cima e segue-se viagem como se estivesse na poltrona de casa. Se cair funciona como os sliders nas esportivas.
Abs.
Responder