Vitor_Coutinho escreveu:Comprei o danado. Tentei baixar o preço mas não deu. Ficou por 250 mesmo. Mas só o frete é 50 mangos, entao o guidon ficou por 200. Agora é esperar. Assim que instalar posto fotos aqui.
Cara, fui instalar o guidon e ele não ficou tão firme quanto o original. O que pode ser? O guidon está em perfeitas condições. Será que é o coxim da base?
Vitor_Coutinho escreveu:Comprei o danado. Tentei baixar o preço mas não deu. Ficou por 250 mesmo. Mas só o frete é 50 mangos, entao o guidon ficou por 200. Agora é esperar. Assim que instalar posto fotos aqui.
Cara, fui instalar o guidon e ele não ficou tão firme quanto o original. O que pode ser? O guidon está em perfeitas condições. Será que é o coxim da base?
Estou com um T-BAR tb e ainda não instalei.
Também comprei usado no ML mas queria pintar de preto primeiro.
só que pelo que andei lendo teria que tirar o cromado antes senão iria descascar.
Já arranjei um lugar que tira o cromado, só estou na dúvida se mando pintar ou se pint* em casa mesmo.
Fala Heindall. Cara, particularmente, eu acho que cromado fica mais bonito, masa isso é gosto neh. Cada um tem o seu.
No seu caso, se você tiver como tirar o cromo e um lugar bacana, que não tem nenhuma poeira para contaminar a pintura pode mandar ver que fica bom. É lógico que depende de alguns fatores, como:
-Preparação da peça (se está bem lixada, sem irregularidades e sujeira).
-Qualidade da tinta.
-Habilidade do pintor (se você entende de pintura, vai mandar bem).
Mas, cara independente se você pintar ou não. O guidon fica muito bom. A direção fica mais leve, melhor pra curvar, fora a estética que fica animal!
pois é. Estou deixando minha sombra o mais preta possível
Tenho um pintor bem recomendado na minha cidade, estou em dúvida é se como por ser só uma peça nào valeria a pena fazer em casa. Mas como nunca pintei nada não sei se ficaria com uma boa qualidade.
Brother faz o seguinte.
Leva o guidon pro cara dar o preço dele. Se você achar que está justo manda pintar, já que você não tem prática.
Mas se você curte a pegada "do yourself", compra uma lata de tinta, daquelas spray, arruma um pedaço de tubo e faz um teste pra ver como fica. A pior coisa que pode acontecer é você gastar um pouco de tinta em vão. Ai o resto da tinta você leva pro pintor mesmo e pede ele pra fazer com ela hehehe.
Abração!!
Estou querendo trocar os retrovisores da minha Shadow 600 (guidon original),
pois metade da imagem que vejo nele são os meus ombros, mesmo eu tendo (tentado)
ajustar haste, e etc...
Sem contar que o retrovisor é quadrado, e eu to pensando em algo mais bonito, tal...
Lí aqui no Forúm que os retrovisores da 750 cabem perfeitamente...
alguém já fez essa troca?? Ficou bom??
Alias, retrovisor tem tamanho?? tipo altura, largura, etc??
Ou o esquema é ir na General Osório, achar um que goste e testar na moto mesmo???
RDJ_Maverick escreveu:Pessoal, alguém poderia me ajudar??
Estou querendo trocar os retrovisores da minha Shadow 600 (guidon original),
pois metade da imagem que vejo nele são os meus ombros, mesmo eu tendo (tentado)
ajustar haste, e etc...
Sem contar que o retrovisor é quadrado, e eu to pensando em algo mais bonito, tal...
Lí aqui no Forúm que os retrovisores da 750 cabem perfeitamente...
alguém já fez essa troca?? Ficou bom??
Alias, retrovisor tem tamanho?? tipo altura, largura, etc??
Ou o esquema é ir na General Osório, achar um que goste e testar na moto mesmo???
Maverick, quando comprei minha moto apanhei mas descobri o segredo, o cachimbinho que pega no espelho tem que estar virado para seus ombros e ligeiramente virados para cima, dai você consegue regular os retrovisores, eles vão pegar só a pontinha dos ombros mas terá uma visão completa, a regulagem é por ai.
RDJ_Maverick escreveu:Pessoal, alguém poderia me ajudar??
Estou querendo trocar os retrovisores da minha Shadow 600 (guidon original),
pois metade da imagem que vejo nele são os meus ombros, mesmo eu tendo (tentado)
ajustar haste, e etc...
Sem contar que o retrovisor é quadrado, e eu to pensando em algo mais bonito, tal...
Lí aqui no Forúm que os retrovisores da 750 cabem perfeitamente...
alguém já fez essa troca?? Ficou bom??
Alias, retrovisor tem tamanho?? tipo altura, largura, etc??
Ou o esquema é ir na General Osório, achar um que goste e testar na moto mesmo???
Maverick, quando comprei minha moto apanhei mas descobri o segredo, o cachimbinho que pega no espelho tem que estar virado para seus ombros e ligeiramente virados para cima, dai você consegue regular os retrovisores, eles vão pegar só a pontinha dos ombros mas terá uma visão completa, a regulagem é por ai.
Legal, bom saber, vou tentar mais uma vez então...
Mais ainda acho que um retrovisor redondinho alí ia melhor, sei lá... bom, qquer coisa fica pro projeto "SS com bengala alongada"... rsrs