Minhas manoplas também sao importadas... 1", coloquei com o original mesmo, aliás foi a Honda que fez este serviço de trocar o guidão... ficou muito bom... vejam como está minha customização até o momento:
http://www.youtube.com/watch?v=urO6V9NTGrE
Abs!
Shadow 600: Guidon, manete, manoplas etc
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
Opa... esse é um outro maluco... suspensao a ar muito loca!!! minha moto é essa:
http://www.youtube.com/watch?v=-Syp2Wzdmbs
até...
http://www.youtube.com/watch?v=-Syp2Wzdmbs
até...
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
E ae Vento!Vento escreveu:Fala Pessoal, fala Barros!
Então quando saí da minha virago estranhei também o peso, porém fui descobrir que o peso não é só uma característica da Shadow! O Pneu dianteiro da minha menina é um 110/90-19 e o original é 100/90-19.
Aí estava o problema do peso. Mas pior que acostumar com esse peso eu acabei gostando, pois dá mais "firmeza" ao pilotar. Então repare no pneu dianteiro, pois no MC tem outra Shadow com pneu original e agora acho leve pra Carvalho...
Abraço!
Esse pneu não encosta no paralama? é a mesma altura, não dá nenhum problema a não ser o peso?
Preciso trocar o meu e estava pensando em colocar um mais largo para maior estabilidade e mais segurança nas frenagens tb.
Abraços
-
- Mensagens: 16
- Registrado em: 11 Dez 2009, 17:44
- Localização: Rio de Janeiro
Jarbas,
Ano passado coloquei um guidon desses (roncar 30cm com raiser 7cm) e realmente vira outra moto. Muito mais confortável e de facil direção até no transito.
Agora onde voce arrumou o conjunto para pisca e placa traseira? Quero retirar o paralamas, mas manter a placa na traseira..
Abraço
Ano passado coloquei um guidon desses (roncar 30cm com raiser 7cm) e realmente vira outra moto. Muito mais confortável e de facil direção até no transito.
Agora onde voce arrumou o conjunto para pisca e placa traseira? Quero retirar o paralamas, mas manter a placa na traseira..
Abraço
Tks
-
- Mensagens: 15
- Registrado em: 15 Abr 2009, 11:38
- Localização: Salvador
Olá amigos,
PRECISO DE UMA AJUDA!!!
Venho com este tópico pois minha Shadow 600 teve o cabo do acelerador rompido. A frente está estendida e o guidão é maior que o original. Assim, o cabo A original não cabe, pois ao virar o guidão pra direita estica e acaba acelerando a moto.
Alguém sabe de um cabo de acelerador que caiba nesse caso??
Dica: preciso de 126 a 128 cm de cabo, de prisioneiro a prisioneiro.
Valeu amigos.
PRECISO DE UMA AJUDA!!!
Venho com este tópico pois minha Shadow 600 teve o cabo do acelerador rompido. A frente está estendida e o guidão é maior que o original. Assim, o cabo A original não cabe, pois ao virar o guidão pra direita estica e acaba acelerando a moto.
Alguém sabe de um cabo de acelerador que caiba nesse caso??
Dica: preciso de 126 a 128 cm de cabo, de prisioneiro a prisioneiro.
Valeu amigos.
"Uma Shadow não pode parar!"
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Mensagens: 15
- Registrado em: 15 Abr 2009, 11:38
- Localização: Salvador
Muito obrigado Joviman pela dica.
Eu descobri no mesmo dia numa loja que o cabo da CB400II cabe e é do mesmo tamanho do cabo que estava.
Mas vou encomendar um daqueles que me dissestes pois na hora do aperto, um companheiro pode precisar, já que eu sou de motoclube.
Abração
Valeu.
Eu descobri no mesmo dia numa loja que o cabo da CB400II cabe e é do mesmo tamanho do cabo que estava.
Mas vou encomendar um daqueles que me dissestes pois na hora do aperto, um companheiro pode precisar, já que eu sou de motoclube.
Abração
Valeu.
"Uma Shadow não pode parar!"
-
- Mensagens: 14
- Registrado em: 16 Dez 2009, 22:10
- Localização: Uberlândia
Boa noite pessoal. Não encontrei um tópico específico, por isso optei por este. Encontrei um colega que colocou um estabilizador na Shadow 750 e disse que é muito bom, principalmente nas curvas, pois as bengalas trabalham juntas. Andei procurando, mas os modelos são diferentes e aí não sei se o resultado vai ser igual. Alguém já utiliza na Shadow 600? Vale a pena?
Muita calma prá curtir sua "duas rodas". Felicidade e saúde a todos!
-
- Mensagens: 29
- Registrado em: 17 Jul 2009, 15:01
Alguém sabe quanto ta saindo o par de manoplas originais da shadow 600 ?
Achei de 126 reais aqui na cidade, bem salgado pra algo que plastico e borracha, só achei o preço de manoplas customizadas no google.
Obrigado, abraço.
Achei de 126 reais aqui na cidade, bem salgado pra algo que plastico e borracha, só achei o preço de manoplas customizadas no google.
Obrigado, abraço.
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: 21 Jun 2010, 04:22
- Localização: Vitória
OLA GALERA EU SOU NOVO AKI . SERA QUE VALE A PENA COLOCAR O GUIDAO T BAR NA SHADOW ? E CONFORTAVEL ?OU DEIXAR A ORIGINAL MESMO ?