Shadow VT600C: Radiador - Arrefecimento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

rubens escreveu:Agradeço a informação Caruso e Orlando. É mais tranquilizador saber que este tipo de reparo, quando bem feito, não dá maiores problemas.

Ainda sem maiores informações sobre o caso da minha moto... continua lá no mecanico. kkkkkkkkkkk

Estou a disposição, boa sorte com a motoca.
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

Ok, vamos lá:

Peguei a moto Ontem e já tive que colocar na estrada. Ou seja, o teste foi feito viajando para São Paulo e depois Cotia e hoje Jundiaí :shock:

Aparentemente tudo ok, mas fiquei meio neurótico com buracos e lombadas :roll: De qualquer forma o conserto aguentou muito bem os 160km rodados, e me pareceu um trabalho razoável.... só achei o preço salgado para uma solda, mas melhor que investir na compra do Radiador na Honda.

Foto do conserto radiador:

Imagem


Tive também problema com o Diafragma da bomba de gasolina (vácuo). Estava vazando bastante, quando a moto não estava em movimento.

Valores do conserto (Jundiai-SP):

Radiador (solda): 220 R$
Aditivo de radiador 28 R$
Óleo: 40 R$ + Filtro: 30 R$
Reparo da Bomba: 146 R$

Mão de obra: 120 R$

Mas é isso pessoal, qualquer novidade sobre o caso posto.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Parece que o serviço ficou muito bom, a solda me pareceu bem lisa e numa proporção bem pequena.
Caruso


Imagem
hermesdsb
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Out 2010, 13:27
Localização: Maringá

Comprei a minha a 10 dias.
Foi feita uma revisão onde foi tracado: líquido de arrefecimento, óleo, velas, filtro de óleo,pastilhas de freio e também foram feitas todas as regulagens possíveis.
A ventoinha esta ligando normalmente, agora.. o que este motor esquenta a perna não é mole não. No anda e para aqui na cidade senti que ia ter uma queimadura na perna.
Tudo bem que a temperatura estava perto dos 30 graus, mais isto é normal?
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

Ola Hermes... Parabéns pela moto rapaz, fez uma ótima escolha! Sobre o calor do escapamento, é assim mesmo... nesta moto não dá para andar de bermuda,o risco de queimadura é grande! Eu consegui queimar a perna umas 3 vezes nestes últimos anos, sempre por distração na hora de descer da moto.

Fica uma sugestão, evite usar bermuda... qualquer calça Jeans já protege bem. :wink:
Miragem 150 12/13
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

Apenas para complementar o assunto, hoje estava dando uma pesquisada nas lojas de moto aqui da cidade e acabei achando uma Shadow 750 2007 preta. Foi amor a primeira vista, sem maiores pretensões fui conversando com o vendedor e ele acabou me oferecendo um ótimo negócio, e advinha??? Tchan Tchan... mais um louco de 750! :wink:
Miragem 150 12/13
guto tattoo
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2010, 02:23
Localização: Itapecerica da Serra

olá a respeito do apitinho que a shadow faz. CE for um barulhinho que que vem de perto da coluna de direcção do lado direito de baixo da carenagem. é a tampa do radiador que esta com a pressão ruim deve trocar a tampa.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

rubens escreveu:Apenas para complementar o assunto, hoje estava dando uma pesquisada nas lojas de moto aqui da cidade e acabei achando uma Shadow 750 2007 preta. Foi amor a primeira vista, sem maiores pretensões fui conversando com o vendedor e ele acabou me oferecendo um ótimo negócio, e advinha??? Tchan Tchan... mais um louco de 750! :wink:
Parabéns pela aquisição parceiro, boa sorte com ela!!!!

Abraços
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

caruso escreveu:...Parabéns pela aquisição parceiro, boa sorte com ela!!!! Abraços
Fala Caruso... Por acaso seu primeiro nome não é Rubens não né? :wink: Meu sobrenome é Caruso também.

Rapaz, fiquei muito feliz com a aquisição... no meu caso o conforto em viagem melhorou drasticamente, a Shadow 600 é uma excelente moto, mas a parte do amortecimento é sofrível mesmo para o mundo Custom. Na Shadow 750 o conforto já é bem melhor neste aspecto.
Miragem 150 12/13
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

rubens escreveu:
caruso escreveu:...Parabéns pela aquisição parceiro, boa sorte com ela!!!! Abraços
Fala Caruso... Por acaso seu primeiro nome não é Rubens não né? :wink: Meu sobrenome é Caruso também.

Rapaz, fiquei muito feliz com a aquisição... no meu caso o conforto em viagem melhorou drasticamente, a Shadow 600 é uma excelente moto, mas a parte do amortecimento é sofrível mesmo para o mundo Custom. Na Shadow 750 o conforto já é bem melhor neste aspecto.
Opa, mais um primo por aqui, que beleza!!!!!

Não é Rubens não, meu nome é Luiz Fernando, mas quem sabe não somos parentes!!!!!!
Entra em contato comigo via MP!!!!!

Abraços
Caruso


Imagem
Responder