Shadow 600: Descaso na Primos Motos do Tatuapé/SP

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
EDSON PROFETA
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2015, 13:40
Localização: Itanhaém

Olá amigos. Tenho uma Shadow 600 ano 2000 e que, como todos sabem, tem a manutenção relativamente cara e portanto não tem como querer regatear no preço. Na última semana de dezembro de 2017 fiz uma viagem curta de Itanhaém a São Paulo e a moto deu problema, começou a falhar e morreu andando a poucos metros do destino.

Depois de alguns dias tentando achar o defeito com a ajuda de amigos levei até a oficina chamada Primos Motos na rua Antônio de Barros, 2186 no Tatuapé. Aí sim começaram os meu problemas. Depois de uma semana me entregaram a moto, porém na montagem já tive que quase chamar o ajudante do mecânico prá briga. Ele tinha colocado o cabo positivo da bateria na posição errada e estava dando marteladas tentando amassar a peça para conseguir fechar com aquela peça plástica que por sinal também ficou danificada.

Foi preciso tomar o martelo da mão dele e ameaçar cobrar o prejuízo. Para fazer a moto pegar o tal ajudante deu um tranco e mesmo assim me garantiu que isso não seria mais necessário pois o problema estava resolvido. Pelo péssimo serviço o mecânico(????) me cobrou R$ 530,00 porém depois de 120 km rodados a moto apresentou problemas novamente.

Ao ligar na oficina tive outra surpresa, o dono disse que o serviço que pedi tinha sido feito, ou seja, fizeram a moto pegar e eu saí da oficina com ela andando portanto não tinha do que reclamar, e se eu quisesse ele poderia sim "olhar" a moto mas para refazer o serviço eu teria que pagar novamente.

Resultado: tive que pagar mais R$ 300,00 em outra oficina em Itanhaém, e mais surpresas, algumas mangueiras estavam ligadas invertidas, o cabo do acelerador instalado de maneira incorreta, não foi feita a equalização dos carburadores (foi cobrado R$ 100,00 por este serviço), e a bateria está com um buraco na carcaça e não segura mais carga, ou seja, mais uns R$ 300,00 de prejuízo. Quando disse no telefone que iria contar essa história nos grupos na internet, o dono da oficina apenas respondeu: Faça como quiser.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Recomendo colocar queixa no Reclame Aqui e mandar avaliação pelo Google Maps.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Motociclista Cristao
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2018, 12:10

Jovi escreveu: 28 Fev 2018, 14:50 Recomendo colocar queixa no Reclame Aqui e mandar avaliação pelo Google Maps.


Isso mesmo, tem que denunciar essas oficinas.....
Avatar do usuário
Eduardo Sander
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Set 2019, 09:03

Boa tarde.

Lamentável mesmo o que fizeram contigo, sem falar na falta de respeito, mas hoje a melhor arma contra uma empresa é o reclame aqui e também as redes sociais, são o que destroem a reputação das empresas.

Minha sugestão é que faça isso mesmo, divulgue e além do mais, aprenda a mexer você mesmo, assim terá todo o carinho com ela, eu faço assim para coisas mais simples, algo complexo ainda não tenho a capacidade técnica, mas ai sugiro oficinas bem conceituadas que você conheça mesmo.

Abraço.

Um viva, Irmandade Red Wood MC
Pato Branco PR
Responder