Shadow 600: Problema Coxim Cabeçote e Concessionaria

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
weyler
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jul 2016, 13:31
Localização: Americana
Contato:

Olá pessoal!

Estou com um pequeno problema com o coxim da tampa do motor na Shadow 600 (2001). Ela começou a vazar um pouco, ai levei na oficina e identificaram um vazamento, e pediram a substituição da peça. Entrei em contato com a Honda de Americana/Sp e confirmaram o codigo da peça, como sendo igual ao fornecido pelo mecanico (90542-MB0-000).

Porém, ao chegar, vimos que a peça é BEM diferente, nao encaixa direito. Falei com a honda, falaram q era essa peça mesmo. Mecanico foi lá, e confirmaram ser a mesma peça. Coloquei, e adivinha? PIOROU.

Alguém já teve algum problema parecido? Tanto com a tampa do motor quanto com concessionárias? Quero resolver da forma mais amigavel possível, mas nao tem funcionado.

segue a foto com a peça recebia (esquerda) e a que tinha na moto (direita)

Imagem

abs!
Raulz
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:39
Localização: Caraguatatuba

Olá, Weyler.

Com a tampa do motor não tive problemas, mas com concessionária, só tive problema, já encomendei peça com o número correto e mandaram errada, na minha primeira revisão quiseram cobrar lubrificação de corrente, demoraram pra entregar pq falaram que pra trocar as velas era preciso tirar o tanque. Hoje sei o quanto patético foram essas afirmações, mas na época me passaram pra trás, por isso sempre digo, fuja das concessionárias.
Faça manutenção sempre com um mecânico de confiança e busque peças na internet, no Mercado Livre tu achas bastante coisa e em ultimo caso no eBay ou Partzilla.
"Freedom is a full tank"
Responder