Shadow VT600C: Comparativo com outros modelos para primeira moto

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
souzaabbruno
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2016, 18:08
Localização: Candói

Fala galera, estou sofrendo com uma dúvida, na verdade algumas, pois não tenho muita experiência no mundo custom, mas quero ingressar nesse universo maravilhoso heheheh tenho 21 anos e quero comprar como primeira moto uma moto de macho que exala testosterona (custom, claro), quero algo até 20 mil, pouco mais que isso, e estou entre shadow 600/750, drag star, Midnight ou a Boulevard, queria deixá-la no estilo bobber, sendo que quero algo simples, no máximo um banco solo, paralama cortado, um escape esportivo e guidao reto. Tenho medo com relação ao peso, pois tenho 1,75 e uns 60kg, então fico pensativo se daria conta de uma moto dessas por serem pesadas, quanto ao consumo, ah são várias as dúvidas e pouca gente que mostra interesse em ajudar, então me dêem uma mão galera, qual eu pego?!!
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

SouzaBruno,

Pelo que você escreveu, imagino que seja questão de VOCÊ gostar de alguma dessas motos.
Todas são boas, e seus requisitos não são exatamente "técnicos".

Estranhei não ver na sua lista uma Harley Davidson. É possível achar uma 883 no seu orçamento, e ela tem mais apelo bobber que as opções por você listada, pelo menos aos meus olhos.
souzaabbruno
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2016, 18:08
Localização: Candói

Então, a 883 é o meu sonho, mas por ser harley, tanto peças quanto manutenção não devem ser muito em conta né, fiquei meio receoso pelo consumo elevado, ouvi falar em 9km/l
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

souzaabbruno escreveu:Então, a 883 é o meu sonho, mas por ser harley, tanto peças quanto manutenção não devem ser muito em conta né, fiquei meio receoso pelo consumo elevado, ouvi falar em 9km/l
Olá souzaabbruno,

Tive uma Dragstar por 4 anos e agora uma HD nos últimos 3 anos.
Peças das 2 são caras. Como vão ser caras as peças de qq moto da sua lista.
A diferença é que na HD ainda não estragou nada. Hehe. Somente peças de desgaste (pastinhas, velas, pneus etc...).
O importante é vc ter um bom mecânico por perto, para que possas fugir das concessionárias.
Maioria das peças que precisei na Drag, importei dos EUA. Mas era época de dolar baixo, aí valia muito a pena. 1/4 do preço que pediam na CC da Yamaha.

Quanto a consumo, a minha Heritage, motor 1600cc, faz uns 13Km/l na cidade e 18km/l na estrada. Detalhe, tá com filtro de ar e escape esportivo e enriquecedor de mistura.

Os conhecidos que tem 883, fazem uns 15Km/l na cidade e mais de 20Km/l na estrada.
Essa de 9Km/l que vc ouviu falar, tá bem fora da realidade.

Boa sorte na escolha da motoca!
H D - Heritage Classic 2008
souzaabbruno
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2016, 18:08
Localização: Candói

Cara, eu fico louco só de ouvir o ronco da 883, andei pesquisando bastante e ouvi bastante coisa positiva sobre a harley, inclusive sobre isso que você citou, de não dar manutenção, poxa vendo isso que disse sobre o consumo até animou mais, vou pesquisar mais a fundo sobre as versões e ver qual será a melhor dentro do meu orçamento, obrigado pela ajuda irmão
Responder