Shadow VT 600: Comparativo com Virago 535

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Meu amigo o principal voce já tem que é um meca de confiança, dai pra frente é tudo mais facil.
Acho a Virago muito mais bonita e seria minha escolha pensando com o coração mas pensando com a razão a escolha é shadow pois tudo na virago é mais complicado começando pelas peças dificeis de achar pelo fato da moto não ser mais fabricada.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Vitor_Coutinho
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jul 2013, 21:59
Localização: Guidoval

Pois é galera. Muito obrigado pelas suas opiniões até o momento. Ainda não tive tempo de ir ver nenhuma das motocas que estou olhando, mas vou ver se consigo este fim de semana. Mesmo antes de criar o tópico aqui, já achava a Shadow mais o meu estilo. Ainda continuo achando e depois de algum posts que li nas opiniões de proprietários das duas. A Shadow aumentou a distância em relação a 535.
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Outra coisa que você vai perceber quando tiver com a sua Shadow são os olhares quando você passa com ela, é difícil parar em algum sinal que alguém não faça alguma pergunta sobre a máquina. A moto é muito bonita mesmo!
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

eduardinho escreveu:Outra coisa que você vai perceber quando tiver com a sua Shadow são os olhares quando você passa com ela, é difícil parar em algum sinal que alguém não faça alguma pergunta sobre a máquina. A moto é muito bonita mesmo!
Fazer pergunta que nem já me fizeram, o cara emparelhou o carro em um sinal e tascou a pergunta seca "é uma harley?"....kkkk, onde eu muito gentilmente esclareci naquele pouco tempo que tratava-se de uma shadow e pirirí e pororó....rss
Imagem
Vitor_Coutinho
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jul 2013, 21:59
Localização: Guidoval

Boa tarde a todos.
Hoje acordei bem cedo e fui ver a Shadow!! Pois é, cheguei lá andei nela. Que isso?? BRUTO DEMAIS!!!
Voltei nela pra casa. Rodei 120km com ela de volta pra casa e foi muito confortável. E o torque dela é muito bom, responde bem nas retomadas. Só achei que ela vibra um pouco demais no guidão, isso é normal?
Enfim, to feliz da vida com a motoca. Agora é só rodar!!!

Obrigado a todos que postaram suas opiniões.

Ai a foto dela:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
nasiaseno
Mensagens: 128
Registrado em: 22 Jan 2011, 12:02
Localização: Itanhaém

Vitor_Coutinho escreveu:Boa tarde a todos.
Hoje acordei bem cedo e fui ver a Shadow!! Pois é, cheguei lá andei nela. Que isso?? BRUTO DEMAIS!!!
Voltei nela pra casa. Rodei 120km com ela de volta pra casa e foi muito confortável. E o torque dela é muito bom, responde bem nas retomadas. Só achei que ela vibra um pouco demais no guidão, isso é normal?
Enfim, to feliz da vida com a motoca. Agora é só rodar!!!

Obrigado a todos que postaram suas opiniões.

Ai a foto dela:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Parabéns, Vitor.. com certeza ela lhe dará muitas alegrias....
Abraço...
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Vitor_Coutinho escreveu:Boa tarde a todos.
Hoje acordei bem cedo e fui ver a Shadow!! Pois é, cheguei lá andei nela. Que isso?? BRUTO DEMAIS!!!
Voltei nela pra casa. Rodei 120km com ela de volta pra casa e foi muito confortável. E o torque dela é muito bom, responde bem nas retomadas. Só achei que ela vibra um pouco demais no guidão, isso é normal?
Enfim, to feliz da vida com a motoca. Agora é só rodar!!!

Obrigado a todos que postaram suas opiniões.

Ai a foto dela:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Parabéns pela escolha Vitor, a moto é muito bruta mesmo.

Estou sentindo a minha vibrar no guidão também, me falaram que pode ser a roda desbalanceada, vou ver isso neste final de semana. Não deu pra ver a foto dela pq teu face tá bloqueado.
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
Vitor_Coutinho
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jul 2013, 21:59
Localização: Guidoval

Vou levar ela pra manutenção segunda e dar uma revisão geral, trocar óleo, filtro de óleo e ar, verificar radiador, cabos e relação etc.

Tá ai o link, desbloqueei

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Abraço.
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Vitor_Coutinho escreveu:Vou levar ela pra manutenção segunda e dar uma revisão geral, trocar óleo, filtro de óleo e ar, verificar radiador, cabos e relação etc.

Tá ai o link, desbloqueei

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Abraço.
Não esquece de verificar os freios também.
A foto no face continua bloqueada, deve ser a configuração do álbum.
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

ano passado tive 3 viragos, 250 / 535 / 1100 e por fim a dragstar que tive de vender no inicio desse ano, por motivos financeiros e tambem familiares.

hoje, com boa parte desses problemas superados, enfim, penso em motocar novamente, e estou fortemente inclinado a realizar outro antigo sonho : shadow 600 .

vi esse topico comparativo e não resisti. como tive uma 535 posso dizer é uma excelente máquina, anda muito, e acho ela linda. sou baixo então a ergonomia ficou boa comigo, mas pessoas a partir de 1.70 acho que não fica tão bem assim. a pouca manutenção que ela deu senti que as peças são caras, e não é qualquer um que mexe, tem que ser cara que sabe e gosta.

assim que conseguir a shadow e voltar ao mundo custom volto para traçar um paralelo entre as 2 maquinetas.

Abraços !
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Responder