Shadow VT600C: Análise para compra
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
-
- Mensagens: 102
- Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
- Localização: Niterói
ou pergunta, pra quem mais sobre Shadow 600. Vcs tem alguma restrição quanto ao ano de fabricação ? Li q existem algumas diferenças. Ou vela a pena qualquer ano e o q importa é o estado de conservação mesmo ?
Abrç,
Pedro.
Pedro.
Tirando os faróis auxiliares que NÃO são originais da Shadow por isso não devem ter mesmo.Heindall_BR escreveu:pessoal,
praticamente decidi q vou pegar uma Shadow 600. Estava em dúvida na Horizon 250 mas por ser muito nova ainda e depois q fui na cc de Niteroi e ver o tamanho da loja (muito pequena), o vendedor me falar q não tinha e nem previsão, talvez só pra ano q vem e ele ainda nem sabia o preço. Bom, fiquei com uma péssima impressão da loja.
Agora estou vendo shadow e as duas que vi até agora estavam bem desgastadas, pelo menos por fora.
Minha dúvida é, se eu achar uma shadow que acredite estar inteira internamente (em termos de motor, pneus, freios, etc..) mas estiver com peças externas faltando, quebradas ou com péssimo estado, anda vale a pena ?
Tipo, vi uma hoje que faltava a tampinha na ponta da manopla do guidão, faltava aquelas lanternas auxiliares na frete (do lado do farol). Os piscas traseiros estão presos com ajuda de fita isolante, etc..
É fácil eu trocar tudo isso depois ? Consigo esses itens novos no mercado/cc para colocar ? Com preço razoável ?
Quando vcs procuram motos usadas e consideram ela em bom estado o que seria isso ? Acho q sem marca de uso nenhum seria dificil conseguir.
Bom, será minha primeira custom e primeiro veiculo usado então qualquer dica é bem vinda.
Abrç,
Pedro.
A minha quando comprei haviam alguns itens notoriamente desgastados, mas se via que era em virtude do efeito do tempo, como por ex. as manoplas gastas e parte da pintura, porém, outros itens estavam reluzentes como novos, trocados, etc. (ano 98).
eu também fugiria dessa moto que você citou, e respondendo a outra pergunta, acho qu eo que vale mesmo é o estado de conservação da moto em geral.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Gostaria de saber sobre a shadow importada ano 95 e modelo 96, se as peças são as mesmas das chamadas nacionais?
Sim 98% da moto é igual as nacionais... esse 2% é algumas peças do sistema de carburação e da embreagem....EMÍDIO escreveu:Gostaria de saber sobre a shadow importada ano 95 e modelo 96, se as peças são as mesmas das chamadas nacionais?
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
Milkao -
-
- Mensagens: 102
- Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
- Localização: Niterói
achei uma shadow 600 2005 com 11 mil rodados e parece estar um brinco mas o cara quer 18 conto na moto. Como minha carta de crédito é de 15 teria q ir além do alcance para conseguir o resto.
Vcs acham q vale a pena ?
Vcs acham q vale a pena ?
Abrç,
Pedro.
Pedro.
-
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Não acredito que ele consiga vender fácil essa Shadow600 por esse preço. Pode até ter acessórios e elevar o preço, mas ele não deve estar com pressa de vender. Eu acho que o preço está alto, mas penso em uma Shadow600 básica, sem acessórios.
Rodou pouco, é verdade. Mas o veículo desvalorizou. Pior ainda é que desvalorizou a vida, pois poderia ter curtido muito mais, USANDO a moto!
Rodou pouco, é verdade. Mas o veículo desvalorizou. Pior ainda é que desvalorizou a vida, pois poderia ter curtido muito mais, USANDO a moto!
-
- Mensagens: 102
- Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
- Localização: Niterói
pois é, vi q o anuncio existe há uns 2 meses. Pela tabela FIPE está 16900,00
De acessório só tem o protetor do radiador e mata cachorro.
Mas não está fácil achar uma bem conservada e original. Esse é o problema de mexer muito na moto e depois querer vender. Nem todos vão gostar das mudanças.
O que f*de é aquela ansiedade de comprar sua primeira custom e depois de ter gostado muito do estilo da Shadow.
De acessório só tem o protetor do radiador e mata cachorro.
Mas não está fácil achar uma bem conservada e original. Esse é o problema de mexer muito na moto e depois querer vender. Nem todos vão gostar das mudanças.
O que f*de é aquela ansiedade de comprar sua primeira custom e depois de ter gostado muito do estilo da Shadow.
Abrç,
Pedro.
Pedro.
18k na Shadow so se for a 750 ou pra quem curte o estive da pra procurar ate uma 883...Bem salgado esse preço
Tem um velho deitado que diz:"é pelo carro que se conhece o dono"RenanSP escreveu:Tirando os faróis auxiliares que NÃO são originais da Shadow por isso não devem ter mesmo.Heindall_BR escreveu:pessoal,
praticamente decidi q vou pegar uma Shadow 600. Estava em dúvida na Horizon 250 mas por ser muito nova ainda e depois q fui na cc de Niteroi e ver o tamanho da loja (muito pequena), o vendedor me falar q não tinha e nem previsão, talvez só pra ano q vem e ele ainda nem sabia o preço. Bom, fiquei com uma péssima impressão da loja.
Agora estou vendo shadow e as duas que vi até agora estavam bem desgastadas, pelo menos por fora.
Minha dúvida é, se eu achar uma shadow que acredite estar inteira internamente (em termos de motor, pneus, freios, etc..) mas estiver com peças externas faltando, quebradas ou com péssimo estado, anda vale a pena ?
Tipo, vi uma hoje que faltava a tampinha na ponta da manopla do guidão, faltava aquelas lanternas auxiliares na frete (do lado do farol). Os piscas traseiros estão presos com ajuda de fita isolante, etc..
É fácil eu trocar tudo isso depois ? Consigo esses itens novos no mercado/cc para colocar ? Com preço razoável ?
Quando vcs procuram motos usadas e consideram ela em bom estado o que seria isso ? Acho q sem marca de uso nenhum seria dificil conseguir.
Bom, será minha primeira custom e primeiro veiculo usado então qualquer dica é bem vinda.
Abrç,
Pedro.
A minha quando comprei haviam alguns itens notoriamente desgastados, mas se via que era em virtude do efeito do tempo, como por ex. as manoplas gastas e parte da pintura, porém, outros itens estavam reluzentes como novos, trocados, etc. (ano 98).
eu também fugiria dessa moto que você citou, e respondendo a outra pergunta, acho qu eo que vale mesmo é o estado de conservação da moto em geral.
Se o carro/moto está todo zuado amarrado com fita, etc imagine o que não aparece aos olhos? Não adianta querer achar uma moto nova como quando zero mas desleixo significa que o cara não cuida muito e só quer andar. Fuja disso
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
- Mensagens: 102
- Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
- Localização: Niterói
é isso aí CBeto, hoje vi outra moto e vi uma parte desgastada e falei pra mim mesmo "p*rra, eu não vou achar uma moto usada com cara de zero nunca, senao ela nao seria uada né "
Depois disso fechei hoje a compra. Achei outra Shadow 2005 com 13 mil Km, + bolha e sissy bar por 16 conto. até dei uma voltinha e senti o peso da bicha (pra quem está acostumato com Titan né). Agora começa a parte mais chata da burocracia com o consorcio para liberar o dinheiro e depois ajeitar a documentação. Portanto só me considerarei dono de uma Shadow quando estiver com ela na minha casa
Depois disso fechei hoje a compra. Achei outra Shadow 2005 com 13 mil Km, + bolha e sissy bar por 16 conto. até dei uma voltinha e senti o peso da bicha (pra quem está acostumato com Titan né). Agora começa a parte mais chata da burocracia com o consorcio para liberar o dinheiro e depois ajeitar a documentação. Portanto só me considerarei dono de uma Shadow quando estiver com ela na minha casa
Abrç,
Pedro.
Pedro.