Shadow VT600C: Análise para compra

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Heindall, parabéns pela aquisição. Calma! o prazer que a sombra vai te proporcionar superará infinitamente o pequeno perrengue da burocracia da papelada para a liberação do crédito do teu consórcio, eu sei pois passei por isso também, por esta anciedade...rs:wink: :lol: :lol:

Um abraço!
Imagem
egobet
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Nov 2011, 11:31
Localização: Uruguaiana

Saudações,

Eu comprei minha Sombra 2002 com 26.000 Km faz pouco mais de 1,5 anos. Agora ela esta com 48.000 Km. Rodei muito com ela e posso afirmar que não me arrependo de nada. Aos poucos estou deixando ela com minha cara, customizando algumas coisas. Minha intenção inicial era ficar com ela até poder pegar uma HD, porém estou em um relacionamento tão sério com ela que estou cogitando ficar com ela investir na customização.

Uma simples premissa para moto se manter conservada: foi feita para rodar. Então faça a manutenção preventiva e rode sempre.

Abraço
Digozzy
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2014, 09:34
Localização: Osasco

Olá Amigos,

Sou novo no fórum. Estou para comprar neste final de semana uma Shadow 98/99 (a roxa e preta) e gostaria de dicas para avaliação que farei no sábado, e também dicas para revisão após a compra.

Obrigado desde já!

Avante RAULLL
Avatar do usuário
Kabellos 01
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2015, 10:21
Localização: São José dos Campos

Bom, estou saindo de uma tenere 250 2011 e partindo de corpo e alma numa shadom 600 ano 2004 ou 2001. Ando diariamente cerca 80km dia e minha preocupação é a relação custo beneficio...e também qual a diferença na dirigibilidade. Minha preocupação é o ângulo de ataque nas curvas, se há algum risco em fazer curva em velocidades altas ou ela executa de forma tranquila?
O fórum é 10!]
Obrigado desde já!
Avatar do usuário
Kabellos 01
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2015, 10:21
Localização: São José dos Campos

Bom, estou saindo de uma tenere 250 2011 e partindo de corpo e alma numa shadom 600 ano 2004 ou 2001. Ando diariamente cerca 80km dia e minha duvida é a relação custo beneficio...e também qual a diferença na dirigibilidade. Minha maior (e nisso vocês põem me ajudar) preocupação é o ângulo de ataque nas curvas, se há algum risco em fazer curva em velocidades altas ou ela executa de forma tranquila?
O fórum é 10!]
Obrigado desde já!
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Amigo, você terá mais conforto durante a pilotagem, mas não poderá ser agressivo em curvas como foi com a Teneré. Suspensão, altura, potência, posição de pilotagem: tudo diferente. Em curvas mais fechadas tem que atacar no contra-esterço, mas a pedaleira é o limite.
Suspensão é mais macia, confortável.
Altura menor, centro de gravidade mais baixo, facilita a pilotagem em baixa velocidade.
Potência ótima nas retomadas, torque maior.
Posição de pilotagem permite alongar as pernas, encostar na garupa, fazer 1000km no mesmo dia e encher os alforges para ficar vários dias em viagem.
Imagem
madGraves
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Out 2015, 16:44
Localização: Santo André

Pessoal boa tarde!

Sou novo aqui no forum, porem sempre acompanho os post aqui do pessoal, desde informações a peças paralelas e pequenas manutenções. Desde minha primeira custom intruder 125!

Atualmente estou com uma mirage 250/2008.

Porem estou muito tentando a trocar de moto querendo partir para uma shadow 600.

Encontrei uma ano 98, aparentemente em perfeito estado, vocês acham que vale a pena?
O valor dela está R$13.000,00

Aguardo ajuda ai pessoal! Valeu!

Opiniões sempre são bem vindas!
Responder