http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -1258.htmlcefs_shadow750 escreveu:Boa tarde amigos motociclistas!!
Gostaria de colocar um relógio no guidão da Shadow... algiém pode me indicar algum site? Grande abraço!!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

-
cefs_shadow750
Valeu Cros!
Grande Abraço!
Sou novo no Fórum, como faço para anexar uma foto no meu perfil?
Grande Abraço!
"Lege, lege, relege, ora, labora et invenies"
cefs_shadow750 escreveu:Valeu Cros!
Grande Abraço!
viewtopic.php?f=49&t=653

-
maverick4v8
Boa noite a todos sou do Rio de Janeiro e apesar de acessar o forum a algum tempo nunca postei, só que fui muito ajudado, estava muito afim de voltar a andar de moto depois de 16 anos, longe por vários motivos, e já tinha a idéia fixa de voltar com tudo e comprar uma Harley já tinha até escolhida uma Dyna Switchback pela versatilidade, li muito por aqui e fiquei preocupado com minha readaptação pois apesar de pilotar por muito tempo sempre foram em motos até 300 cc e estou parado a muito tempo. E para complicar a idéia é deixar o carro em casa e ir trabalhar de moto, faço o percurso copa ipanema pela lagoa tds os dias. Ai hj fui deixar o carro em uma oficina ao lado de uma concessionária Honda vi uma Shadow preta e
, não consigo tirar o sorriso da cara até agora, apaixonei, dei uma volta, achei pesada mais nada que não me acostume, e resultado to apaixonado se algum amigo do Rio souber de alguma 2011 pra cá por causa do ABS bem conservada e na casa dos 25 k, por favor me ajude a encontrar meu amor, e mais uma vez obrigado a todos que me ajudaram por aqui mesmo sem saber.
-
maverick4v8
Achei uma com ABS 2012 10000km preta com banco Ere sissy bar alforges e protetor de motor a 25k sábado vou ver.
Boa sorte Maverick!!
Jonir
-
maverick4v8
Fui lá ver a moto está melhor do que esperava, agora é só liberar o financiamento no banco.
Opa,
Assim que estiver tudo 'ok' conta para o pessoal aqui!
Posta umas fotos também!!
Um abraço!
Assim que estiver tudo 'ok' conta para o pessoal aqui!
Posta umas fotos também!!
Um abraço!
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Na estrada: Shadow 08
-
maverick4v8
Estou tão ansioso que até a patroa tá reclamando 
-
maverick4v8
Uma coisa que me surpreendeu foi a diferença brutal de preços entre as seguradoras, Bradesco a mais cara R$ 5 003,00 ou seja compro uma moto nova a cada 5 anos so c o seguro. Porto uma paulada também 4 057,00 isso por que tenho 38 anos casado pai e moro em área de baixissimo indice de roubos.Pesquisei pesquisei e fechei c a Sul america a justos 1 600,00