Mirage 650 EFI: Modificações e impressões

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Rinaldo Hirai

Abri este novo tópico, para pedir a todos que fizeram modificações, como colocar a ventoinha no retificador,
mudou a ligação do retificador direto para bateria, trocou cabos de velas, enfim, nos diga se sua moto ficou melhor, ou não notou nada ou ainda se sentiu piora no funcionamento, isto será importante para
todos usuários, e talvez para as CC avaliarem o que estamos falando. É praticamente uma avaliação dos
proprietários das motos antes e depois das modificações.

Abraços a todos
Rinaldo Hirai
Cesar Valle
Contato:

Rinaldo, Boa Noite!
Devo fazer as modificações na minha na semana que vem, é bom pq assim vou ter mais tempo pra poder dar uma opinião mais certa.
A minha intenção é fazer as modificações, mais como uma prevenção para evitar problemas futuros.
Assim que fizer eu posto minha opinião.

Abraço a todos.
mcremonesi

Ola a todos...

No momento só coloquei o cooler no RR e uma chave para desligar o farol no momento da partida.

O Cooler esta ligado nesta chave, assim posso deixar ele desligado tbem, mas no momento em que vc liga o farol, o mesmo começa a funcionar...

Já peguei transito parado com ela e muito calor...nada de acender FI e a moto se comportou otimamente.

MGTA
Imagem
mtempor

Bom dia a todos!

As modificações que fiz na minha moto foram as mesmas que o mcremonesi fez, inclusive feitas no mesmo local e pela mesma pessoa kkk

Não tive nenhum problema até agora. Ótima iniciativa de criar um tópico específico para esse assunto Rinaldo.

Abraços!
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
Rinaldo Hirai

Bom dia!

Agradeço a todos que postaram e que vão faze-lo, pois assim talvez possamos avaliar as motos modificadas, no estágio atual.

Um abraço a todos.
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

Opa!

Já fiz as modificações, só falta a do fio paralelo ao fusível principal, mas creio que as principais foram feitas, essa última logo faço...

Bom a moto está diferente sim, até o ronco muda, fica mais linear, vale a pena pessoal.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Cesar Valle
Contato:

Boa Tarde a todos.

Rinaldo, coloquei o chicote hoje, eu mesmo coloquei, foi bem fácil, dei umas voltas e a moto fica bem mais redonda mesmo.
Não sei se é impressão, mas acho q na hora de ligar ela vira mais rápido.
Agora só falta o cooler, que já vou providenciar.
Outra pergunta, eu já devo trocar as velas e o cabo, ou espero mais um pouco?
Obrigado, e Abraço a todos.
Rinaldo Hirai

Boa tarde!

César, o principal são os fios e o cooler, o restante você vai fazendo nas demais revisões.

Abraços a todos
Rinaldo Hirai
Noct2003

Galera

Refiz a ligação do RR direto para a bateria (fase e neutro), troquei cabos de vela e velas iridium. Não coloquei o cooler visto que quase não ando na cidade, só estrada. Fizemos um passeio de 900kms no RS (Pelotas, Rio Grande, Cassino, São José do Norte) e a moto ficou bem boa, inclusive batendo o recorde de consumo até então, 23 km/litro à 110 km/h.
Abraços
COUTINHO.JOI

Noct2003 escreveu:Galera

Refiz a ligação do RR direto para a bateria (fase e neutro), troquei cabos de vela e velas iridium. Não coloquei o cooler visto que quase não ando na cidade, só estrada. Fizemos um passeio de 900kms no RS (Pelotas, Rio Grande, Cassino, São José do Norte) e a moto ficou bem boa, inclusive batendo o recorde de consumo até então, 23 km/litro à 110 km/h.
Abraços
Só estou precisando saber o segredo de fazer 23km/l...rs

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder