Carenagem lateral removida/ ignição lateral:
[/quote]
Compadre,
onde foi que escondesse as bobinas?
Tenho medo de realocá-las e ter algum problema com o aquecimento das mesmas.
Valeu! o/
Mirage 250: Customização by heberthss
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Gonjur escreveu:Brother, peguei a minha motoca a pouco tempo, penso em fazer algumas modificações nela também, mas primeiro alguns ajustes mecânicos pra motoca ficar mais confiável..rsrs...
A sua moto foi a que mais me impressionou até agora, muito boas suas modificações, como o amigo disse, você alterou na medida. Parabéns mesmo!
Talvez eu copie alguma coisa....rsrsrs... Valeu!
Valeu pelos elogios Gonjur,
Fique à vontade para copiar, afinal, eu também fui copiando outras idéias que achei legais.
Bom, atualizando novamente o projeto, hoje comprei o Kit do filtro de ar do fusca, semana que vem devem chegar.
Assim vou remover a outra lateral cromada.
Mudei os piscas traseiros de lugar estão presos nas espadas laterais da moto) mas não achei que ficou bom, estou pensando em mudar novamente.
O banco do garupa foi refeiro, colocado mais enchimento e ficou meio que como um encosto para o piloto (melhorou significativamente o conforto, principalmente em viagens).
MAndei fazer outro enchimento no sissy bar, agora ele é inteiriço (o enchimento vai de cima abaixo do sissy bar), a patroa aprovou de imediato a mudança, melhorou o conforto do garupa.
E removi o suporte da placa, agora ela acompanha a inclinação do paralama.
A traseira da moto ficou mais limpa, agora só falta deixar os piscas de uma maneira que me agrade (acho que vou colocar os da intruder fixados na lanterna traseira, copiando a idéia do lucianoFrutuoso)
Para não ficar mto repetitivo, vou postar fotos qdo instalar o filtro de ar do fusca, aí já dá p/ ver essas modificações.
Heberth S. Sampaio
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Muito bom... acabei de adquirir minha Mirage 250 e gostaria muito de acrescentar faróis auxiliares iguais aos seus... poderia informar onde comprou loja, site, etc... desde já agradeço.
Comprei a moto já com eles instalados, são da DALAVAS, dá uma pesquisada na net que não deve ser dificil achá-los. A própria Dalavas vende pelo site deles se não me engano.Reginaldo1979 escreveu:Muito bom... acabei de adquirir minha Mirage 250 e gostaria muito de acrescentar faróis auxiliares iguais aos seus... poderia informar onde comprou loja, site, etc... desde já agradeço.
at.
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Compadre,FIlIPy65 escreveu:Carenagem lateral removida/ ignição lateral:
onde foi que escondesse as bobinas?
Tenho medo de realocá-las e ter algum problema com o aquecimento das mesmas.
Valeu! o/[/quote]
Fiz o seguinte...
Para não precisar fazer emendas nos fios da bobina, apenas desencapei a proteção do chicote dos fios até a distância ser suficiente para que uma ficasse atrás do radioador e a outra no mesmo lugar onde ficava o suporte das bobinas (debaixo do tanque).
A única coisa que precisei foram duas chapas de metal com um furo para fixar a bobina e outro furo para fixar na moto.
Não é preciso fixar a bobina com dois parafusos, basta fixar o buraco em que fica o fio.
Bobina dianteira:
um furo da chapa de metal foi fixada no mesmo parafuso que segura o radioador e o outro furo segurou a bobina.
Bobina Traseira:
Um furo da chapa foi fixada no mesmo lugar onde ficava o suporte (embaixo do tanque) e o outro furo segurou a bobina.
Dá uma olhada nesse blog que talvez te ajude (assim como me ajudou): http://lucianofrutuoso.blogspot.com.br/ ... iuva-negra .html
Espero ter esclarecido sua dúvida, qualquer coisa estamos aí
A propósito, desde que fiz a mudança não tive qualquer problema com a moto.
Heberth S. Sampaio
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Muito grato pelas dicas.
Qualquer dia desses, tô tirando o tanque pra pintar (e desamassar =p), e aí já faço um estudo considerando o bizú do amigo.
Eu gosto dos cilindros, principalmente em V. Acho injusto eles ficarem escondidos. D:
o/
Qualquer dia desses, tô tirando o tanque pra pintar (e desamassar =p), e aí já faço um estudo considerando o bizú do amigo.
Eu gosto dos cilindros, principalmente em V. Acho injusto eles ficarem escondidos. D:
o/
Vista do banco do garupa e do sissybar modificado:
Vista dos piscas traseiros fixados nas espadas laterais:
Com o filtro de ar do fusca (ainda falta cromar a tampa):
Em breve vou postar um tutorial para quem quiser fazer a modificação do filtro de ar, mas já adianto que é nítida a melhora no desempenho da moto, parece que ficou mais solta, melhor para pilotar.
Vista dos piscas traseiros fixados nas espadas laterais:
Com o filtro de ar do fusca (ainda falta cromar a tampa):
Em breve vou postar um tutorial para quem quiser fazer a modificação do filtro de ar, mas já adianto que é nítida a melhora no desempenho da moto, parece que ficou mais solta, melhor para pilotar.
Heberth S. Sampaio
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Cara, poderia explicar como fez pra instalar os piscas no guidão?heberthss escreveu:Seguem as fotos....
Fotos do pisca no Guidão:
Painel somente com velocímetro:
Vista Frontal/ lateral:
Carenagem lateral removida/ ignição lateral:
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
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Tambem queria saber, achei interessante a ideia.
Boa noite amigo.
Como fixou a chave de ignição na lateral? Foi necessário construir um suporte ?
Como fixou a chave de ignição na lateral? Foi necessário construir um suporte ?
Venancio