Mirage 250: Customização by heberthss

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

Carenagem lateral removida/ ignição lateral:

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]

Compadre,
onde foi que escondesse as bobinas?
Tenho medo de realocá-las e ter algum problema com o aquecimento das mesmas.

Valeu! o/
Avatar do usuário
heberthss
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Set 2012, 18:24
Localização: Campo Grande

Gonjur escreveu:Brother, peguei a minha motoca a pouco tempo, penso em fazer algumas modificações nela também, mas primeiro alguns ajustes mecânicos pra motoca ficar mais confiável..rsrs...

A sua moto foi a que mais me impressionou até agora, muito boas suas modificações, como o amigo disse, você alterou na medida. Parabéns mesmo!

Talvez eu copie alguma coisa....rsrsrs... Valeu!

Valeu pelos elogios Gonjur,

Fique à vontade para copiar, afinal, eu também fui copiando outras idéias que achei legais.


Bom, atualizando novamente o projeto, hoje comprei o Kit do filtro de ar do fusca, semana que vem devem chegar.

Assim vou remover a outra lateral cromada.

Mudei os piscas traseiros de lugar estão presos nas espadas laterais da moto) mas não achei que ficou bom, estou pensando em mudar novamente.

O banco do garupa foi refeiro, colocado mais enchimento e ficou meio que como um encosto para o piloto (melhorou significativamente o conforto, principalmente em viagens).

MAndei fazer outro enchimento no sissy bar, agora ele é inteiriço (o enchimento vai de cima abaixo do sissy bar), a patroa aprovou de imediato a mudança, melhorou o conforto do garupa.

E removi o suporte da placa, agora ela acompanha a inclinação do paralama.

A traseira da moto ficou mais limpa, agora só falta deixar os piscas de uma maneira que me agrade (acho que vou colocar os da intruder fixados na lanterna traseira, copiando a idéia do lucianoFrutuoso)

Para não ficar mto repetitivo, vou postar fotos qdo instalar o filtro de ar do fusca, aí já dá p/ ver essas modificações.
Heberth S. Sampaio


Campo Grande - MS
Reginaldo1979
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2013, 09:00
Localização: Barra Bonita
Contato:

Muito bom... acabei de adquirir minha Mirage 250 e gostaria muito de acrescentar faróis auxiliares iguais aos seus... poderia informar onde comprou loja, site, etc... desde já agradeço.
Avatar do usuário
heberthss
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Set 2012, 18:24
Localização: Campo Grande

Reginaldo1979 escreveu:Muito bom... acabei de adquirir minha Mirage 250 e gostaria muito de acrescentar faróis auxiliares iguais aos seus... poderia informar onde comprou loja, site, etc... desde já agradeço.
Comprei a moto já com eles instalados, são da DALAVAS, dá uma pesquisada na net que não deve ser dificil achá-los. A própria Dalavas vende pelo site deles se não me engano.

at.
Heberth S. Sampaio


Campo Grande - MS
Avatar do usuário
heberthss
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Set 2012, 18:24
Localização: Campo Grande

FIlIPy65 escreveu:Carenagem lateral removida/ ignição lateral:

Imagem

Imagem

Imagem
Compadre,
onde foi que escondesse as bobinas?
Tenho medo de realocá-las e ter algum problema com o aquecimento das mesmas.

Valeu! o/[/quote]


Fiz o seguinte...

Para não precisar fazer emendas nos fios da bobina, apenas desencapei a proteção do chicote dos fios até a distância ser suficiente para que uma ficasse atrás do radioador e a outra no mesmo lugar onde ficava o suporte das bobinas (debaixo do tanque).

A única coisa que precisei foram duas chapas de metal com um furo para fixar a bobina e outro furo para fixar na moto.

Não é preciso fixar a bobina com dois parafusos, basta fixar o buraco em que fica o fio.

Bobina dianteira:
um furo da chapa de metal foi fixada no mesmo parafuso que segura o radioador e o outro furo segurou a bobina.

Bobina Traseira:
Um furo da chapa foi fixada no mesmo lugar onde ficava o suporte (embaixo do tanque) e o outro furo segurou a bobina.

Dá uma olhada nesse blog que talvez te ajude (assim como me ajudou): http://lucianofrutuoso.blogspot.com.br/ ... iuva-negra .html

Espero ter esclarecido sua dúvida, qualquer coisa estamos aí

A propósito, desde que fiz a mudança não tive qualquer problema com a moto.
Heberth S. Sampaio


Campo Grande - MS
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

Muito grato pelas dicas.

Qualquer dia desses, tô tirando o tanque pra pintar (e desamassar =p), e aí já faço um estudo considerando o bizú do amigo.

Eu gosto dos cilindros, principalmente em V. Acho injusto eles ficarem escondidos. D:

o/
Avatar do usuário
heberthss
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Set 2012, 18:24
Localização: Campo Grande

Vista do banco do garupa e do sissybar modificado:

Imagem

Imagem

Imagem

Vista dos piscas traseiros fixados nas espadas laterais:
Imagem

Com o filtro de ar do fusca (ainda falta cromar a tampa):
Imagem

Imagem

Em breve vou postar um tutorial para quem quiser fazer a modificação do filtro de ar, mas já adianto que é nítida a melhora no desempenho da moto, parece que ficou mais solta, melhor para pilotar.
Heberth S. Sampaio


Campo Grande - MS
Avatar do usuário
THALES
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Ago 2009, 16:35
Localização: São Carlos

heberthss escreveu:Seguem as fotos....

Fotos do pisca no Guidão:

Imagem

Imagem


Painel somente com velocímetro:


Imagem

Imagem


Vista Frontal/ lateral:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Carenagem lateral removida/ ignição lateral:

Imagem

Imagem

Imagem
Cara, poderia explicar como fez pra instalar os piscas no guidão?
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
Everton_Luiz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2014, 09:07
Localização: Porto Alegre

Tambem queria saber, achei interessante a ideia.
venancio
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2009, 23:11
Localização: Duque de Caxias

Boa noite amigo.
Como fixou a chave de ignição na lateral? Foi necessário construir um suporte ?
Venancio
Responder