Mirage 250: Calço hidraulico

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
ernesto walter
Mensagens: 142
Registrado em: 04 Abr 2010, 19:52
Localização: Guarulhos

Pessoal
Venho alertar que o calço hidráulico pode ocorrer em moto injetada.
Aconteceu na minha (2012/13 com 30500 km),o bico injetor travou aberto,encheu o cilindro de combustível e na hora da partida entortou duas válvulas de escape. R$1480,00 de prejuízo.
Pesquisei na net "bico injetor travado aberto" e é algo relativamente comum e assustador. Um dos primeiros resultados do Google é um Tucson que quebrou até biéla.
Fiquem espertos com a qualidade da gasolina.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
Tuxer3d
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Mai 2008, 13:17
Localização: Niterói

É verdade mcremonesi. A torneira da YBR fica ótima, e ainda vem com um acabamento cromado. Só achei que demorou muito para a moto voltar a vida. Foram umas 3 semanas até ela voltar a virar, e mais algumas tentativas até ela finalmente pegar.
Valeu!
Disciplina é liberdade.
Compaixão é fortaleza.
Ter bondade é ter coragem.
Legião Urbana
Altair
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2015, 13:01
Localização: Aracaju

Fala família, sei que o tópico é antigo mas meu problema é novo kkkk, sou novo pro aqui e gostaria se saber se com o calço hidráulico o nível do óleo pode aumentar e com a moto inclinada e ligada ela jorraria combustível misturado ao óleo pelo respiro do motor e qual direção devo pegar.




Att,



Altair de Aracaju-Se MIRAGEIRO
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Altair escreveu:Fala família, sei que o tópico é antigo mas meu problema é novo kkkk, sou novo pro aqui e gostaria se saber se com o calço hidráulico o nível do óleo pode aumentar e com a moto inclinada e ligada ela jorraria combustível misturado ao óleo pelo respiro do motor e qual direção devo pegar.
Att,
Altair de Aracaju-Se MIRAGEIRO
Se tu tem calço hidráulico a direção é de uma oficina, trocar as agulhas que podem ser a que foi indicada no tópico.

O calço até onde sei é só o acumulo de gasolina que vai pra parte superior do cilindro.
Podendo fechar a torneira quando desligar a moto ou engatar uma marcha e movimentar a moto pra que a gasolina se mova e depois ligar...
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Altair escreveu:Fala família, sei que o tópico é antigo mas meu problema é novo kkkk, sou novo pro aqui e gostaria se saber se com o calço hidráulico o nível do óleo pode aumentar e com a moto inclinada e ligada ela jorraria combustível misturado ao óleo pelo respiro do motor e qual direção devo pegar.




Att,



Altair de Aracaju-Se MIRAGEIRO
jorrar combustivel + oleo pelo respiro de oleo.. xii.. tem compressão vazando pra dentro do motor e carter, provavelmente por falha dos aneis retentores do pistão.. ai a coisa ta feia amigo. É abrir motor e ver o que é.

ou o nivel do oleo ta alto demais.. tem que verificar corretamente o nivel pelo medidor.. moto alinhada verticalmente, claro.
Responder