Mirage 650: Acessórios em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Coelho
Contato:

04 Out 2012, 21:48

pois a pedaleira origial as pernas ficam muito curvada causando um desconforto.e estou pensando em fazer uma viagem no proximo feriado de uns 1000 km ida e volta e como esta vai ser complicado..
Coelho
Contato:

12 Out 2012, 12:09

Pessoal estou tentando instalar um sissy bar na minha 650 e a merd* de dois parafusos estão travado e não soltam de jeito nenhum ja estão quase espanado, chega entortentei uma chave como faço pra solta-los algem sabe como posso fazer????
Russo
Contato:

12 Out 2012, 12:22

1. jogue bastante WD40, espere um pouco e dê umas batidas com um martelo para soltar a ferrugem que eventualmente exista, depois tente soltar os parafusos;

2. se não soltar; repita o procedimeto até soltar;

3. se ainda assim não soltar, tente usar uma chave de impacto po uma chave pneumática.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
jirschik
Moderador
Contato:

12 Out 2012, 19:41

É apenas um parafuso, então, se ele não quiser sair mesmo, CORTE-LHE A CABEÇA! Uma máquina politriz de 4" e disco de corte para aço inox é a melhor ferramenta para isso. Vai cortar esse parafuso como "faca quente na manteiga". Já precisei fazer isso em um sissy bar da Mirage. Se você nem nenhum amigo tiver a politriz, procure em uma serralheria.
Imagem
Coelho
Contato:

17 Out 2012, 20:07

Pessoal obrigado pelas dicas,mas somente serrando a cabeça do parafuso mesmo pois não saiu de jeito nenhum muito obrigado pelas dicas.
A mirajona ficcou xique com o sissy bare a patroa claro aprovou..

gratos

Coelho
Thiago Motta
Contato:

18 Mar 2014, 22:26

Oi pessoal,
criei este tópico para não ficar colocando tudo no tópico: Mirage 650 Opinião dos proprietários.

Já tem um tempo que percebo que aquele tópico já deixou de ser de opinião ;)
Acho que seria interessante mesmo fazer esta separação, fica até melhor para pesquisar.

Seguinte, eu comprei o seguinte parabrisa:
http://acessocustom.com.br/lojaif/acess ... -fume.html

Porém só estou com dúvida sobre como colocar a abraçadeira. Qual posição devo colocar?
Eu não acho nenhuma foto no google que me de uma pista sobre como esta abraçadeira deve ficar

Coloquei do meu jeito, mas tenho a impressão de que esta errado, porque ficou feio rs
Mecânico eu não sou, mas se alguém aí for ou tiver este parabrisa e souber colocar...

Obrigado ;)
japones_mogi

19 Mai 2014, 16:41

Thiago Motta escreveu:Oi pessoal,
criei este tópico para não ficar colocando tudo no tópico: Mirage 650 Opinião dos proprietários.

Já tem um tempo que percebo que aquele tópico já deixou de ser de opinião ;)
Acho que seria interessante mesmo fazer esta separação, fica até melhor para pesquisar.

Seguinte, eu comprei o seguinte parabrisa:
http://acessocustom.com.br/lojaif/acess ... -fume.html

Porém só estou com dúvida sobre como colocar a abraçadeira. Qual posição devo colocar?
Eu não acho nenhuma foto no google que me de uma pista sobre como esta abraçadeira deve ficar

Coloquei do meu jeito, mas tenho a impressão de que esta errado, porque ficou feio rs
Mecânico eu não sou, mas se alguém aí for ou tiver este parabrisa e souber colocar...

Obrigado ;)

Thiago, blz?

conseguiu colocar a bolha?

Você percebe mta diferença abaixo de 100Km/H ?

Vc costuma andar com Garupa? (se sim, o garupa percebeu redução/aumento da turbulência?)

Vlw!
Fransuelo
Contato:

16 Mar 2016, 15:08

Pessoal, gostaria de colocar um cavalete central na minha mirage 650. Idéias já que não encontro um específico para ela?
Pare! Pense, respeite as diferenças!
Sasquatch
Contato:

12 Abr 2016, 13:06

NAO EXISTE, SÓ ADAPTANDO DA 250. TEM UMA MOD
Responder