Mirage 650: Pedaleira do garupa
Moderadores: Moderadores, Administradores
pessoal sou novo aqui no forum ou melhor acabei de me cadastrar,pois a uma semana adquiri uma mirage 650 e estou muito feliz é uma maquina sem duvidas.Gostaria de saber se da para rebaixar a pedaleira do garupa para poder dar mais conforto a minha esposa e futura companheira de viagens kkkk
-
riccoutinho
Olá Coelho, estou na mesma situação, acabei de comprar a moto e já queria ver isto. Vamos torcer para o pessoal dar suas opiniões aqui.

Pelo que se pode ver ele já está quase próximo ao cano, só se for uma pouco pra frente!! Usando uma estrutura semelhante a existente, pois precisará usar os mesmo furos de fixação (não podendo fazer novos furos).

-
riccoutinho
É, minha idéia é colocar o mais pra frente possível que o escapamento permitir mas tenho que ver o que seria usado para servir de base para o pedal.
-
dougnaestrada
- Contato:
Colocar um banco mais confortável e alto pode ser uma alternativa. Plataformas talvez ajudem.Coelho escreveu:pessoal sou novo aqui no forum ou melhor acabei de me cadastrar,pois a uma semana adquiri uma mirage 650 e estou muito feliz é uma maquina sem duvidas.Gostaria de saber se da para rebaixar a pedaleira do garupa para poder dar mais conforto a minha esposa e futura companheira de viagens kkkk
Tudo especulação, pois a minha Mirage é 250
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
-
riccoutinho
Doug, nem tinha pensado nisso, o banco eu vou trocar em breve. Com certeza o que vc falou vai ajudar sim mas não acho que resolverá já que o pedal é muito elevado, mas tb da minha parte é especulação pois não estou com a moto ainda e nunca vi uma ao vivo.