Mirage 650: Pedaleira do garupa

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Coelho

pessoal sou novo aqui no forum ou melhor acabei de me cadastrar,pois a uma semana adquiri uma mirage 650 e estou muito feliz é uma maquina sem duvidas.Gostaria de saber se da para rebaixar a pedaleira do garupa para poder dar mais conforto a minha esposa e futura companheira de viagens kkkk
riccoutinho

Olá Coelho, estou na mesma situação, acabei de comprar a moto e já queria ver isto. Vamos torcer para o pessoal dar suas opiniões aqui.
cros
Moderador

Imagem

Pelo que se pode ver ele já está quase próximo ao cano, só se for uma pouco pra frente!! Usando uma estrutura semelhante a existente, pois precisará usar os mesmo furos de fixação (não podendo fazer novos furos).
Imagem
riccoutinho

É, minha idéia é colocar o mais pra frente possível que o escapamento permitir mas tenho que ver o que seria usado para servir de base para o pedal.
dougnaestrada
Contato:

Coelho escreveu:pessoal sou novo aqui no forum ou melhor acabei de me cadastrar,pois a uma semana adquiri uma mirage 650 e estou muito feliz é uma maquina sem duvidas.Gostaria de saber se da para rebaixar a pedaleira do garupa para poder dar mais conforto a minha esposa e futura companheira de viagens kkkk
Colocar um banco mais confortável e alto pode ser uma alternativa. Plataformas talvez ajudem.

Tudo especulação, pois a minha Mirage é 250 ;)
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
riccoutinho

Doug, nem tinha pensado nisso, o banco eu vou trocar em breve. Com certeza o que vc falou vai ajudar sim mas não acho que resolverá já que o pedal é muito elevado, mas tb da minha parte é especulação pois não estou com a moto ainda e nunca vi uma ao vivo.
Responder