Mirage 250 EFI: Luz do painel FI acendendo

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
johnleo
Contato:

11 Mar 2016, 14:27

Pessoal, o modulo ST da gt 250 serve na mirage 2011?? coloquei um na minha, ela funciona normal, mas ai a efi nao apaga mais
Na boca em vez de um beijo um chiclete de menta
E a sombra de um sorriso que eu deixei...

mateusrudnick

12 Mar 2016, 00:44

Galera sou novo no forum, recém adquiri minha mig e peço desculpas se estiver postando no lugar errado minha duvida.

como sou leigo em motos principalmente custom's vou postar meu resumidamente minha situação.

comprei a uma mirage 250 ano 2011, usada obviamente há 3 dias.
nos dois primeiros dias a moto funcionou quase normal, com umas pequenas falhadas em rotação baixa, geralmente quando eu tava desenvolvendo a moto, na cidade mesmo.

mandei pra um lava-jato e depois disso a moto liga e depois de alguns segundos acende a luz FI e desliga o motor, tenho que esperar um tempo até apagar a luz e a moto voltar, liga de novo, passa alguns segundos e desliga, como se fosse uma trava anti-furto (que ela não tem).
o motor enfraquece bastante e a moto desliga.

moro em cidade pequena e os mecanicos aqui quase nenhum quis mexer na moto, falaram que é complicada, nao sei o que fazer, acho que pode ser a bomba de combustivel...
antes do banho ela nao tinha apresentado isto, mas o curioso é que ela falha antes de desligar e se voce apertar o punho consegue manter ela ligada, imagino que se fosse pane eletrica ela nao seguraria independente de forçar o motor.

ps: ja deixei no sol por umas horas e nao resolveu, sem desmontar a moto. :( :( :( :(

SemControle

14 Mar 2016, 19:46

mateusrudnick escreveu:Galera sou novo no forum, recém adquiri minha mig e peço desculpas se estiver postando no lugar errado minha duvida.

como sou leigo em motos principalmente custom's vou postar meu resumidamente minha situação.

comprei a uma mirage 250 ano 2011, usada obviamente há 3 dias.
nos dois primeiros dias a moto funcionou quase normal, com umas pequenas falhadas em rotação baixa, geralmente quando eu tava desenvolvendo a moto, na cidade mesmo.

mandei pra um lava-jato e depois disso a moto liga e depois de alguns segundos acende a luz FI e desliga o motor, tenho que esperar um tempo até apagar a luz e a moto voltar, liga de novo, passa alguns segundos e desliga, como se fosse uma trava anti-furto (que ela não tem).
o motor enfraquece bastante e a moto desliga.

moro em cidade pequena e os mecanicos aqui quase nenhum quis mexer na moto, falaram que é complicada, nao sei o que fazer, acho que pode ser a bomba de combustivel...
antes do banho ela nao tinha apresentado isto, mas o curioso é que ela falha antes de desligar e se voce apertar o punho consegue manter ela ligada, imagino que se fosse pane eletrica ela nao seguraria independente de forçar o motor.

ps: ja deixei no sol por umas horas e nao resolveu, sem desmontar a moto. :( :( :( :(
o pior de tudo q pode ter molhado bem algum conector e oxidado.....
já q a luz FI ta ligando, tente fazer o auto teste pra saber o sensor q acusa, e ir no chicote dele verificar.....
outro dia eu dei uma verificada em alguns conectores, e deixei um meio exposto, o do estator pro retificador, fazia tempo q não chovia, sai, não deu outra caiu o mundo, qnd fui pegar a moto pra voltar, liguei a luz FI la linda iluminando, dei uma aceleradinha apagou, comecei a rodar, tenho voltímetro na moto, já vi q não tava carregando a bateria, menos de 13V direto....
cheguei em casa, era perto, desmontei o conector, cheio de agua, dei umas batidinhas pra sair a agua, soprei, saiu boa parte, liguei já subiu a voltagem pra mais de 13V deixei, no dia seguinte estava normal.....
a elétrica no geral dessa moto é bem sem vergonha, já tive outro problema q dava luz FI tmb, com o sensor de posição do acelerador...a moto ficou quadrada em lenta e baixa, medias pra alta ia normal e apagava a luz....mesmo caso, uma limpeza no conector resolveu...
Mirage preta 250cc 12/13
Lead preta 108cc 14/14

DiegoCalovi

17 Mar 2018, 02:11

Não consigo abrir a foto !!!!

Responder
  • Informação