Mirage 150: Câmbio, Embreagem etc...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Avatar do usuário
Renato Garré Rocha
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2012, 07:35
Localização: Osasco

Eae galera...

Minha questão é uma coisa bem simples, mas que até agora não encontrei solução... espero que alguém aqui possa me ajudar.

Estou a procura de um pedal de cambio duplo (daqueles que pra subir marcha se usa o calcanhar) pra minha Mirage 150... Alguém aqui sabe onde encontro isso ou qual pedal de cambio duplo de outra moto possa ser usado na miraginha sem precisar de nenhuma adaptação extra...

Já cansei de sujar tenis claros no pedal do cambio. Me ajuda ae pô!!!

Valew.
Radialista por formação, empresário empreendedor por profissão, Motociclista por diversão.
fabio_ortolan
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2013, 08:21
Localização: Itapira
Contato:

Fala galera, dei uma procurada no fórum mas não encontrei nada a respeito, é o seguinte, li na internet que o problema do cambio duro da Kasinski Mirage 150 se resolve deixando o nível de óleo do motor 1mm abaixo do limite (marcado no visor), ou seja, pouco menos de 1l de óleo, trocar a cada 1500km e antes disso só manter o nível conforme for abaixando, alguém já fez esse teste?

Aki está o link onde li esse esquema: http://comunidade.motonline.com.br/foru ... lvido.html

Outra dúvida, li em algum lugar aki no forum q o banco dela não é impermeável (estou com ela a poucos dias), na 2012 continua assim? Se reclamar na fábrica será q consigo o ressarcimento do gasto com a impermeabilização dele mesmo eu tendo comprado usada?

Valew.
Fábio
Road Trek Moto Grupo
"Vida louca e próspera"
roadtrekmg.wordpress.com
Daltonv
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2012, 09:46

Alguem tem alguma dica para deixar o cambio da Mirage mais macio principalmente de com o motor quente, pois quanto m as se roda com a moto mais duro o cambio vai ficando
awg
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:57
Localização: Pará de Minas

levante o pedal do cambio e coloque oleo do motor o melhor possivel vai continuar um pouco duro ,mas melhora bem ok!
Daltonv
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2012, 09:46

awg escreveu:levante o pedal do cambio e coloque oleo do motor o melhor possivel vai continuar um pouco duro ,mas melhora bem ok!

Levantar como ?
Thiago Grigoletto
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Nov 2011, 17:18
Localização: São Paulo
Contato:

Boa Tarde,

Alguém sabe me dizer se existe um cabo de embreagem que sirva na Mirage 150, que seja de outra moto mais fácil de achar?
Thiago Grigoletto
andre korn
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2014, 14:56
Localização: Salvador

Olá..sou novo aqui...e queria uma grande ajuda.

estou com uma mirage 150 e aqui em Salvador BA não existe mais lojas , e queria uma embreagem ...o que mais queria é saber se posso usar outra embreagem , tipo, de outra moto , como kansas ou intruder....queria trocar para não ter que passar por perrengue ...

obrigado ...

rodleo90
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2016, 07:57
Localização: Joinville

Bom Dia, vou ser obrigado a reviver este post, alguém sabe se existe uma pedaleira diferente que posa ser colocada na mirage 150, como o colega falou, para trocar marcha com o calcanhar?

e alguém sabe se existe um pedal de freio que fique mais afastado da moto? meu pé na pedaleira de descanso fica com uma inclinação muito aberta, tendo que deslocar o pé para dentro para alcançar o pedal do freio.

Agradeço.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

nunca andei na 150, então não da pra dizer sobre a dureza, mas na 250 foi questão de acostumar, hj em dia tanto subir como descer marcha vai no tempo sem esforço...
mas o pedal ali eu tmb queria viu....nunca achei...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
rodleo90
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2016, 07:57
Localização: Joinville

acredito que só adaptando de uma MVK 200cc, e será que consigo um pedal de freio traseiro mais aberto?
Responder