Mirage 150: Câmbio, Embreagem etc...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

rodleo90 escreveu:acredito que só adaptando de uma MVK 200cc, e será que consigo um pedal de freio traseiro mais aberto?
não sei se facilita muito encontrar esse pedal e a questão de adaptação....
o pedal de freio é até fácil, vc consegue outro e pode trabalhar a haste da peça
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
quicovieira
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2010, 15:12

Pessoal,
Alguém pode me informar se há daqueles indicadores de marcha para a MIRAGE 150? Comecei a andar de moto há 2 semanas e estou tendo dificuldades para saber em que marcha minha moto está. Desculpem a pergunta que pode parecer idiota, mas tenho 48 anos e só comecei a pilotar moto na auto-escola há 2 meses. Agradeço pelo apoio.
Juarez Vieira
Kawasaki Vulcan 650 S
Jota_Coveiro
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2017, 22:22

Daltonv escreveu: 30 Set 2013, 21:11 Alguem tem alguma dica para deixar o cambio da Mirage mais macio principalmente de com o motor quente, pois quanto m as se roda com a moto mais duro o cambio vai ficando
Nossa, tenho o mesmo problema! A minha é modelo 2011 e quando esquenta, meu amigo, é só no arranco e tenho quase que subir no pedal as vezes para baixar. Pra estacionar com ela quente então... simplesmente é impossível botar no neutro! :cry: Seria uma salvação se aparecesse uma solução!
Responder