Valeu pelas dicas...
Isso vai até me ajudar na decisão da compra da moto...
anseio pelo fim desse mês...
Customização Mirage 250 by cros
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Algumas propostas simples
1- Retirar o painel, deixar apenas o velocimetro, colocar as lampadas de sinalização na mesa superior, podendo ser usado leds alto brilho.
2/9- Substituir piscas por mini balas
3-Acabamento na frente do tanque, pintar de preto se for prata, melhor retirar e esconder os cabos com uma capa de borracha
4-Protetor das bobinas, retirar tudo, fixar uma bobina atrás do radiador e a outra em baixo do tanque
5-Acabamento cromado substituir por uma chapa metalica um pouco menor sem relevo e pintada de preto, ou pintar/adesivar a propria de preto
6-retirar acabamento cromado da pedana
7-retirar e substituir acabamento do quadro por um menor
8-retirar suporte de placa e colocar a placa abaixo da lanterna
10-pintar bengalas de preto (cor do quadro)
11-retirar acabamentos cromados das bengalas
4- retirar acabamento do filtro de ar e substituir por um externo
5- re-alocar essa peça, que existe nos modelos mais antigos para baixo do atanque
6- re-alocar a buzina para baixo da mesa inferior
1- Retirar o painel, deixar apenas o velocimetro, colocar as lampadas de sinalização na mesa superior, podendo ser usado leds alto brilho.
2/9- Substituir piscas por mini balas
3-Acabamento na frente do tanque, pintar de preto se for prata, melhor retirar e esconder os cabos com uma capa de borracha
4-Protetor das bobinas, retirar tudo, fixar uma bobina atrás do radiador e a outra em baixo do tanque
5-Acabamento cromado substituir por uma chapa metalica um pouco menor sem relevo e pintada de preto, ou pintar/adesivar a propria de preto
6-retirar acabamento cromado da pedana
7-retirar e substituir acabamento do quadro por um menor
8-retirar suporte de placa e colocar a placa abaixo da lanterna
10-pintar bengalas de preto (cor do quadro)
11-retirar acabamentos cromados das bengalas
4- retirar acabamento do filtro de ar e substituir por um externo
5- re-alocar essa peça, que existe nos modelos mais antigos para baixo do atanque
6- re-alocar a buzina para baixo da mesa inferior
Desenhei uma grelha que foi manufaturada pelo Celso, são 3 partes, duas alças que ficam aparafusadas entre o paralama e o quadro e a grade que é aparafusada nas alças.
A idéia é usa-la de diferças maneiras:
só ela
E variando com o sissy bar e o bau, o banco da garupa precisa refazer as fixações em baixo, mas isso é facil. o maior trabalho seria tirar e colocar o bau na grelha.
A idéia é usa-la de diferças maneiras:
só ela
E variando com o sissy bar e o bau, o banco da garupa precisa refazer as fixações em baixo, mas isso é facil. o maior trabalho seria tirar e colocar o bau na grelha.
Um camarada aqui da região bateu atrás de um carro, e entortou as bengalas, então a moto está em reparos, entre várias muduaças:
-rodas 19 com raios,
-bengalas com as canelas pretas e sem as capas cromadas (coisa que vou tirar assim que conseguir levantar minha dianteria)
-Guidão plano com raiser de uns 30cm
-roda traseira com peneu 150 (vai raspar no paralama) rodas diamantada, cubo preto epoxi e tampa do cubo pintada de cinza.
-vai tirar fora tbm (como eu) as tampas do filtro de ar e das bobinas.
-rodas 19 com raios,
-bengalas com as canelas pretas e sem as capas cromadas (coisa que vou tirar assim que conseguir levantar minha dianteria)
-Guidão plano com raiser de uns 30cm
-roda traseira com peneu 150 (vai raspar no paralama) rodas diamantada, cubo preto epoxi e tampa do cubo pintada de cinza.
-vai tirar fora tbm (como eu) as tampas do filtro de ar e das bobinas.
Qualquer semelhança com as grelhas abaixo é mera, semelhança.. medi, desenhei e um carinha dobrou os ferros, depois mandei pintar de preto/epoxi. São 3 partes.
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É uma Fat Boy mesmo da Harley Davidson.
Por sinal, estava hoje no trânsito da cidade, e pelo retrovisor vi uma "custom", como aqui é meio interior (apesar de ser capital), pensei ser algum modelo de Sombra, já que não se vê muitas customs por aqui.
A bicha foi chegando perto, e eu fui estranhando, as luzes de seta não eram comuns, eram no guidon!
Quando chegou do meu lado, quase estanco o carro... era uma Harley Davidson, justamente a dessa foto, só que original e aparentemente novíssima.
E o mais interessante, é que a placa era de uma cidade de fato de interior, que tem ~50 mil habitantes, e na minha com quase 800 mil, nunca vi uma dessas.
E a bicha corre.
Saímos juntos do cruzamento, e quando pegamos uma via maior, eu em 80KM/h, a menina sumiu. Continuei a ir a 100KM/h - 110KM/h e nada, sumiu no além.
Gostei da ideia das setas dianteiras no guidon, doidera. XD
Essa grelha mandei fazer a muito tempo, e serviu pra várias improvisações...